D

Dalmo Antonio Colombelli

Membro desde 06/09/2016 Baseado em Sobradinho - RS
Perguntas 1
Respostas 0
Opinioes 0

Perguntas no forum

1 registro publicado

embreagem

Ford Ranger

troquei o atuador da ranger 2.5 diesel 99 e a embreagem ficou boa mas quando começo a rodar o pedal vai baixando,ai eu paro e abro o reservatorio do fluido e normaliza,nao tem vazamento,sera que e aquela borracha dentro do reservatorio.

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

0 registros publicados
Nenhuma opiniao cadastrada ainda.