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Diego da Silva Melo
Curitiba - PR
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BOA TARDE!
DIEGO,
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Rafael Cunha
Brasília - DF
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Esaú da Silva
Itajubá - MG
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BOA TARDE!
SOMOS UMA OFICINA ESPECIALIZADA EM FORD. GOSTARIAMOS MUITO DE RESPONDER SUA PERGUNTA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
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TERMOS MUITO PRAZER EM ATENDER VOCÊ.
OBRIGADO!!
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Carlos Henrique de Sousa da Conceicao
Angra dos Reis - RJ
1 curtida
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Airton de Oliveira
Caieiras - SP
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Cezar Lopes
São Gonçalo - RJ
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Cezar Lopes
São Gonçalo - RJ
Anônimo
C
Caro amigo. Tinha um fusion 2011 que deu problema na transmissão. Embora a autorizada diga que não, TROQUE. O meu 2012 com 97 mil/Km o óleo parecia graxa. Tem que ser uma oficina especializada, pois vc não consegue drenar todo o óleo
C
Sim. Respondi a vc ontem só que a resposta sumiu. Embora o manual não cite a troca, ela deve ser efetuada aos 100mil/km. Necessita de uma oficina especializada. Sou de Niteroi e aqui só existe uma.
L
S
W
Amigo eu comprei um ano passado, com 85mil km, é o antigo dono dele tinha feito uma suposta revisão na Ford aqui de Brasília, por ser um carro de um senhor fiquei muito tranquilo até mesmo porque ele tinha todas as notas de serviços feitos assim como os carimbos no manual, na primeira viagem que fiz com o carro de BSB boa para Foz do Iguaçu, o carro deu problema no câmbio em são José do rio.preto SP, lá consegui uma oficina é o mecânico me mostrou a situação do óleo do câmbio totalmente sujo com por esse motivo o câmbio travou, depois dá limpeza e troca de óleo o carro ficou zero, então respondendo a sua pergunta se ainda não fez uma revisão faça com 130 mil km acho que já passou dá hora!
A
Bom dia amigo!
Aconselho sim a troca, pois assim como o motor o óleo do cambio não têm vida útil eterna, e você vai evitar problemas futuro na sua transmissão.
Não troquei o óleo da transmissão, acreditei no manual e tive que gastar 11 mil para consertar a transmissão. Resumindo: troque o óleo.
L
Lucio de Castro Silva
Governador Valadares - MG
N
Newton Gomes
Rio de Janeiro - RJ
C
Caro Newton,
O meu também faz o mesmo barulho. Já conversei várias vezes sobre isso com o pessoal da concessionária eles até me levaram para andar num outro fusion semelhante. Eles disseram que é normal e que é um ressonância da reduzida. Realmente o barulho se assemelha ao de pinça de freio, mas não é. Tanto que, se você colocar o cambio em N enquanto estiver fazendo o barulho, o mesmo para na hora.
A
Antonio Everton Lima Paiva
Senhor do Bonfim - BA
R
Riuston de Olivier Lima
São João del Rei - MG
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F
Fabiano Vieira dos Santos
Apucarana - PR
R
Rubens Barberi Jr
Foz do Iguaçu - PR
M
Acredito que possa ser a recirculacao ativada, acho que consta no manual.
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A
Boa noite, meu nome é Alex no meu fusiona 2011 foi a tomada da ventilação com mau contato.
O ventilador do ar-condicionado fica debaixo do painel do lado do carona, primeiro confere se realmente é a tomada quando o ar parar você abaixa a tomada ou levanta se voltar a funcionar troca a tomada ou solda os fios direto nos terminais.
Respeitando a sequência dos fios, se precisar mais ajuda me chama que eu te ajudo. ????????
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Estou com o mesmo problema. Estou ainda investigando, mas aparentemente pode ser problemas no sensor de temperatura que não está indicando direito quando o compressor deveria diminuir a potência, gerando um congelamento do evaporador... depois volta a funcionar pq o gelo derrete.
Só completando, quando o evaporador congela, é bloqueada a circulação do ar. No meu, geralmente algumas horas depois volta a funcionar e geralmente tem uma poça de água embaixo do carro por causa do ladrão do ar condicionado.
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F
Fernando Reali
São Paulo - SP
D
Tenho um 2.5 flex 13/13. Fiz os recalls.
Depois de um mês mais ou menos ocorreu isso. Ainda estava na garantia.
Levei na agência e verificaram que o corpo de borboleta estava ferrado.
Trocaram e ficou normal.
Espero ter ajudado!
A
Albert Oliveira
Apucarana - PR
E
Albert, tudo bem?
O fusion possui um sensor de pressão em cada pneu, fica localizado no bico, é uma peça só. Vá até uma concessionário Ford e peça para que ela passe o aparelho, ele vai abrir o modo de leitura, é simples.
E
Se estiver em São Paulo, eu tenho o aparelho que faz o "treino" dos sensores TPMS. Comprei nos EUA pois a Ford cobra R$600 so pra fazer isso. Tenho alguns sensores sobrando tambem do modelo azul que fica preso na roda. Existe um modelo de sensor que fica preso na parte interna do bico para calibrar.