V
Vlademir Jr
Maringá - PR
J
Jealisson Jota
Franca - SP
2 curtidas
R
Robson Canellas
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
R
O segredo está em não girar todo o botão das luzes de painel. Aquele botão que deixa mais fraco e mais forte as luzes do painel
R
Rodrigo,
Obrigado, mas acho que não fui claro ou você não entendeu.
A regulagem da luminosidade do painel parece não ter nada a haver
Com o problema que descrevi, mas vou tentar.
P
Phelipe Abrantes
São Paulo - SP
Então tenho o mesmo carro, Ford Fusion V6 AWD 2010, e estou com o mesmo problema, troquei as velas todas para NGK, e teve uma troca de lugar das partes que seguram a vela (Não sei o nome) vi o mecanico fazer esse reparo, e o carro ficou SHOW, apagou tudo do painel, abasteci ele com gasolina aditivada, e rodei nao tive problemas, mas QUANDO usei o GNV ( O carro tem o kit 5 geração) a luz acendeu e não apagou mais, no meu caso acho que pode ser o tipo de combustível, que quando usei o GNV que não é de fabrica do carro, deu esse problema, vou começar a usa-lo somente na gasolina durante uma semana se não apagar vou voltar no mecanico e passar o scanner novamente e ver o que posso fazer para isso voltar a normalidade, bem essa ai foi a minha experiência com o carro que tenho a pouco tempo.
R
Rodrigo Braum Lopes
Pelotas - RS
L
Lucas Correa Alvim
Juiz de Fora - MG
P
Paulo Silva
Curitiba - PR
1 curtida
M
Monan Silva
Rio de Janeiro - RJ
L
Caro amigo.
O Ford Fusion possui uma abertura natural nas rodas. Mecânica de fundo de quintal falam em cambagem, Tasca, etc, mas na verdade vc deve trocar as buchas ou peças danificadas. Essa abertura é para estabilizar o carro.
Abra
S
Steferson Barbosa
Serra - ES
Anônimo
Olá amigo o correto seria você ver junto ao manual do seu Ford fusion. Pois deve ocorrer a iterações quanto a ano e modelo.
A
Boa tarde amigo!
Com o passar dos anos os óleos assim como tudo neste mundo vai sendo substituído, desta forma o óleo recomendado pelo manual do fabricante já esta encontra-se no mercado e esse óleo foi substituído pelo ATF MERCON V.
J
José Gaspar de Sousa Júnior
Araxá - MG
E
Edson Eyng
Guarapuava - PR
C
Edson ! espero que tenha solucionado o problema! se nao é disco empenado
ja tive esse problema com o meu abc
M
Marco Aurélio Garcia
Rio de Janeiro - RJ
E
Amigo verifique os suportes de motor, veja que sao 3
1 hidraulico na parte superior
1 na caixa de cambio
1 em baixo do motor
qdo rompe faz o bicho qdo o carro está frio...
O meu estava com o mesmo sintoma, troquei os coxins e ainda assim continua, resumo, flange da saída da transmissão está toda danificada, de uma olhada nisso antes de sair gastando em todo o resto. Fiz a revisão de meu câmbio a toa pensando que era isso.
V
Valmir Pinheiro de Queiroz
Guarulhos - SP
E
Elandio Lourenço Furtado
Arcos - MG
R
Rodnei Dias de Oliveira
São Paulo - SP
P
Paulo Henrique
São Paulo - SP
F
Paulo Henrique, se o pedal ainda esta baixo é porque tem ar no sistema de freios,este tipo de sistema tem que fazer sangria convencional e tambem com auxilio de um scanner automotivo entrando em modo sistema de abs. o que acontece, na troca do cilindro ainda fica ar retido na unidade abs,sendo possivel retirar apenas com o scanner no modo abs sangrar ok. espero ter ajudado.
M
Miriam Toledo Santana
Juiz de Fora - MG
A
Andre Bezaliel Alves da Costa
Rio de Janeiro - RJ
Thiago Martins
Juiz de Fora - MG