Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2532 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
S
Saulo Moresco
Concórdia - SC

caixa de direção elétrica

Estou com o seguinte problema no meu fusion 2010 V6 AWD motor 3.0 minha direção fica dura pos ele ligar no painel a luz de controle de estabilidade .....alguém pode me ajuda ou sabe como resolver isso....Obrigado
L
Leiliane Marques
Florianópolis - SC

LUZ DO AIR BAG DO PAINEL FUSION 2.5 2010 NAO APAGA.

A Luz com sinal indicador de Air Bag nao apaga do Painel do Fusion SEL, 2.5 2010. Alguém sabe me informar faço pra descobrir? sem precisar ir até uma oficina? obrigada.

COIFA DO CARDAN 3.0 V6 2010

OLA AMIGOS DO CARROCLUB TENHO UM FUSION 3.0 V6 2010 E A COIFA DO MEU CARDAN RASGOU E GOSTARIA DE FAZER UMA ADAPTAÇÃO DE OUTRA COIFA, POIS MEU CARDAN ESTA MUITO BOM E NA CONCESSIONARIA SÓ VENDEM O KIT COMPLETO QUE CUSTA R$3.500,00 , SENDO QUE UMA COIFA CUSTA NO MAXIMO R$50,00 . JA USEI A COIFA DO CAMBIO DO SANTANA MAS ELA RASGA COM O TEMPO. SEI QUE UM AMIGO DO CLUB, O SR. Eliseu Rodrigues de Azevedo ADAPTOU E GOSTARIA DE SABER QUAL FOI A COIFA QUE USOU E DE QUAL CARRO ? ALGUEM PODE ME AJUDAR ?? OBRIGADO
R
Amigo o meu carro apresentou o mesmo problema, e eu utilizei a coifa da homocinetica do dia uno cortei ao meio e deu certo as medidas.
M
Boa tarde Ricardo, voce conseguiu solucionar seu problema?
M
Ola, voce conseguiu resolver o problema da coifa?
B
Bruno Nobre
São Luís - MA

Park Assist não funciona

O park assist do meu carro estava funcionando normalmente. No entanto, sem motivos aparentes, parou de funcionar. Aparece uma msg na central indicando o manual do proprietário. Alguém já teve esse problema?
2 curtidas
J
Estou com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver ?
 
Conseguiram resolver? No meu aparece assistente de estacionamento ativo avariado
J
Jorge Luiz Pereira
Itajubá - MG

COMO LIGAR AUTOMATICAMENTE OS FARÓIS DO FUSION DE DIA

Bom dia! Tenho um FUSION 2.5 SEL 2012. Por favor, poderia me informar por aqui ou por e-mail de como programar para acender os faróis automaticamente colocando a chave do farol em automático e utilizando a alavanca do câmbio tirando do "P". Aguardo. Grato.
M
Olá, para programar o acendimento automático do farol durante o dia, somente com a ferramenta IDS, ou seja, somente na concessionária ou comprando o software e o obd, mas ai fica muito caro.
L
Não sei como é o 2012 mas o meu 2008 eu deixo o farol em automático e tampo o sensor crepuscular que fica no meio do painel embaixo do parabrisas. Mas não pode ser fita isolante pois o infravermelho passa.Eu usei uma fita alumínio.
F
Felipe Vinicius
Conselheiro Lafaiete - MG

Troca de marcha do fusion so passa ate a 2° marcha 2006

Gostaria de saber porque meu fusion so passa ate a 2° marcha qual o motivo desse problema o que pode ser..Deste ja agradeço
 
Olá sr Felipe, como resolveu? Meu Fusion 2007 apresentou isso agora. Já troquei óleo do câmbio automático, troquei os coxim’s (motor e câmbio), trocou conector do sensor de velocidade também é mesmo assim, persiste engatando somente até a segunda marcha. 63999750369 Gratidão
D
Diogo Teixeira Wenceslau
São Ludgero - SC

Fumaça na descarga

Olá pessoal, tenho um ford fusion 2009 sel 2.3 16v. Até então tava normal , porém depois de efetuar a troca de óleo! Quando ligo ele sai fumaça branca da descarga somente quando liga, não sei c foi posto óleo errado, alguém pode me ajudar. Zap 48 96313168
I
Ives Medeiros
Juiz de Fora - MG

Vidros elétricos

Bom dia galera, acabei de adquirir um fusion 2011, porém os vidros dianteiros se acionam quando o carro atinge 20km por hora,quando trava as portas eles sobem automaticamente e os de trás não funcionam nos botões traseiros, somente nos botões dianteiros motorista, teriam uma solução para isto, seria configuração, alguém passou por isso. Obrigado!!!
M
Olá, provavelmente o antigo dono instalou um módulo de fechamento automático de vidros, e este está com problemas,pois o Fusion não vem de fábrica com este recurso. Geralmente fica instalado na porta motorista.
G
Gerson Lopes
Vitória da Conquista - BA

Junta do carte

Meus amigos tou com um problema sério meu fusion v6 2011 ta com casamento no carte já procurei a junta em todo canto e não axo , ja pedi na concessionária não tem em nenhum canto no Brasil foi pedido para fábrica , mandei tirar o carte e puis silicone e continua vazando , alguém pode me ajudar ?
C
Cleyton D F Silva
Lagoa da Prata - MG

Farol Qeuimado Fusion Titanium AWD

Bom dia! Eu comprei um Fusion Titanium AWD ano 2014/2014 e fiquei sabendo que esse carro conta em seu pacote tecnologizo a função de mostrar no painel quando alguma lampada do farol, seja baixo, alto, milha ou farolete se queimar. Eu ate queria colocar Xenom e não o fiz para não perder essa função, porem algumas pessoas me falou que ele não tem isso. Queria saber se tem ou não, e se tem como faço para verificar se esta habilitado? É que meu carro queimou um faral e nada foi mostrado no painel, e ao chegar na concessionaria foi me passado que ele não mostrou por que essa função foi desabilitada por que ele esta com farol super branco em todas as lampadas e eu pedi para habilitar a função que eu iria trocar todos os farol ai eles me falaram que fizeram uma pesquisa e que ele não tem essa função. So que eu liguei em varios lugares e foi passado que ele tem essa função sim. Agora estou com a duvida se tem ou não.