Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2532 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion - Farol, Luzes e Iluminação

 
 
Eduardo Pìres
São Paulo - SP

Iluminação do relógio analógico Fusion 2008.

Meu Fusion 2098/2009 agora está com quase 169 mil KM. Um carro que nunca me deu problemas, fora a maçaneta do motorista que quebrou duas vezes, a lanterna esquerda do paralama que queima constantemente e o altíssimo consumo de combustível para o motor 2.3 aspirado. Queimou a luz atras do relógio analógico e não consigo encontrar substituição. Alguma dica? Alguém sabe pelo menos qual a especificação do LED do relógio?
1 curtida
A
Anderson Menezes Kalachi
Campo Grande - MS

Teclado da porta fusion 2017

Boa noite a o teclado da porta do fusion 2017 não quer apagar, sabem como fazer para apagar? Funciona normal o teclado mas não apaga quando trava o carro.
1 curtida
V
Victor Lopes
há 9 meses
Boa noite, acabou de acontecer isso comigo agora, conseguiu resolver? O que você fez ?
A
Boa noite resolvi sim! Levei em uma loja e abriram o forro de porta e tinha fio quebrado bem no acesso de fios na dobradiça da porta, devido o abrir e fechar a porta. Consertou e voltou a funcionar normalmente.
V
Victor Lopes
há 9 meses
Você é de onde? Me chama no whats por favor 47988624826
V
Victor Lopes
há 9 meses
Gastou muito pra arrumar? Me chama no whats por favor 47988624826
A
Ana Maria
Toledo - PR

Problemas com o trancamento do fusion 2013 2.5, controle e senha numérica.

Estou com sérios problemas quanto ao trancamento do veículo. Antigo dono não possuía a senha numérica da porta e não consigo de forma alguma recuperar a senha definida de fábrica. Alguém sabe como recuperar essa senha? Outro problema é na questão do trancamento pelo controle, assim que saio do carro e fecho a porta, algumas luzes internas e externas ficam acesas por mais de um minuto, e o carro não obedece o comando de trancar no controle enquanto essas luzes não se apagam. Já desativei essa função das luzes permanecerem acessas nas configurações mas elas simplesmente continuam acesas após eu descer do carro. Como resolver? Nem sempre tenho tempo de ficar ao lado do carro aguardando ele aceitar ser trancado… estou com uma situação muito chata e não sei como resolver. Já troquei a pilha do controle, já tentei recuperar a senha de fábrica com os passos usando a chave de serviço e a reserva, já fucei em todas as configurações possíveis, nada funcionou até agora. Alguém para dar uma luz?
T
Olá, bom dia Ana Maria! Seguinte, todo fusion acompanha o cartão do proprietário, um cartão cuja função é codificar nova senha das portas, segue o vídeo do demonstrativo: https://youtube.com/shorts/JRRgblhCVHY?feature=share Lembrando que isso depende da procedência do veículo e de sua configuração, é o único modo de alteração da senha, espero ter ajudado, abraço!
J
Boa tarde, a senha fica em uma etiqueta debaixo do painel lado motorista,
E
A senha fica atrás da caixa de fusível em uma etiqueta...bem difícil de chegar...uma maneira é por o telefone com a lanterna ligada e tentar filmar essa etiqueta.

Fusion na acende as luzes de cortesia dos retrovisores .

Adquiri um Ford Fusion nos últimos dias , e ele tem algumas coisas para resolver , uma delas é a falta de acendimento das luzes de cortesia dos retrovisores . Também notei que quando esterço o volante para esquerda ele começou a estralar .. Alguém saberia o que seria ?
J
Lampada queimada e homocinetica ruim

iluminação do rádio.

Boa noite pessoal tenho um fusion 2007 g1 e não consigo acender a luz do rádio, está funcionando normalmente, rádio, som, só a tela que está apagada, alguém pode me ajudar?
3 curtidas
T
Experimente fazer o reset da bateria muitas das vezes o som pode dar um erro e ficar assim!Na dúvida pesquise no YouTube como fazer o reset!
2 curtidas
F
Fabio Finoti
Taubaté - SP

AVISOS SONOROS FUSION 2007

BOM DIA , MEU FUSION NAO ESTA FUNCIONANDO OS AVISOS SONOROS DE ALERTA DE CHAVE NA IGNICAO , CINTO DE SEGURANÇA DESATADO E FAROL ACESO . MEU ELETRICISTA NAO CONSEGUE DESCOBRIR O MOTIVO . DUAS REVENDAS FORD DE AMIGOS MEUS TB NAO CONSEGUEM DESCOBRIR O QUE SE PASSA , OU QUE PECA QUE FAZ O AVISO FUNCIONAR . CASO ALGUM FELIZ PROPRIETARIO TIVER CONHECIMENTO DA SITUACAO , E PUDER AJUDAR , FICAREI IMENSAMENTE GRATO . SAUDE E PAZ A TODOS ! MUITO OBRIGADO .
3 curtidas
 
Boa noite estou com o mesmo problema
T
Tiago Galvao Rocha
Guaíra - SP

Meu fusion está ficando com a luz do painel acesa

Eu tenho um fusion v6 AWD 2010 ele está ficando com a luz do painel acesa mesmo com tudo desligado com o carro fechado alarme acionado aí está descarregando a bateria alguém pode me ajudar
M
Thiago há um botão próximo ao acendedor das luzes, ele é um botão giratório parecendo a roda de um mouse, quando você roda ele até o final ele ativa as luzes automáticas, e o fusion tem um problema característico que no módulo de luzes ao rodar este botão até o final ele não desliga as luzes, e consequentemente a bateria zera em horas, ou minutos. Recomendo voltar rodando um milímetro neste botão até você ouvir o estalo tack!!! E pronto está configuração de luzes automáticas estarão desativadas. Boa sorte!
1 curtida
M
Moacir Romano
Enéas Marques - PR

Iluminação interna do fusion 2016

Bom dia , comprei um fusion 2016 e está tudo 100% porém falando-se da iluminação interna , a iluminação do porta copos não liga , estou procurando saber se essa essa série Titanium awd não possui iluminação neste local , ou é questão de configuração , ou está com algun problema , no entanto falei com o pessoal da concessionária nem eles souberam me responder , se alguém puder me ajudar ficarei muito grato , obrigado !
L
Lincoln Rodrigues Teixeira
Cachoeiro de Itapemirim - ES

luz de posicionamento dianteira esquerda

Aconteceu algo estranho, as luzes de seta dianteiras não acendem e fica piscando rápido.Quando se aciona a seta para esquerda, somente a luz traseira pisca rápido e aparece mensagem no painel. Quando aciona a seta para a direita,a luz dianteira dá uma piscada e não acende mais,fica piscando a traseira rápido e aparece a mensagem no painel, também a luz de posicionamento dianteira esquerda não apaga, mesmo com o comutador de luzes desligado. Todos esses problemas surgiram ao mesmo tempo. Agradeço se alguém puder me orientar sobre o que fazer.
F
Fábio Fonseca
Gravataí - RS

Painel com luzes muito fracas

Bom dia. Comprei um Fusion 2008 e notei que o painel está com as luzes muito fracas, de noite quase não dá para ver os números. Alguém sabe me informar aonde consigo subir o brilho do painel?
D
no painel, do lado esquerdo do volante, ao lado da chave seletora dos faróis tem um dimer parecido com a rodinha do mouse, é só girar pra cima. Ele também tem a função de acender as luzes do teto, observe isso pra não deixar elas acesas direto.
1 curtida