Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2528 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
M
Márcio Geraldo Schiaveto
Sertãozinho - SP

Barulho no painel Ford Fusion 2010/2011

Acabei de comprar meu Fusion e descobri um "grilo" abaixo do painel. Parece ser no centro, logo abaixo do acabamento. Na concessionária me disseram que é um chicote que se solta, mas desmontei meio painel e não achei nada. Alguém pode me ajudar?
F
Flaviano Quinaud
Caxias do Sul - RS

carro trepida ao parar com marcha no (D)

Boa a tarde, Tenho um fuion 2010, ele apresenta uma trepidacao quando é engatado no drive (D), ao parar o carro como carro no drive sempre fica trepidando, ao colocar no neutro (N) ele para com a trepidacao. S3 alguem puder me ajudar... Desde ja muito obrigado Obs. Muito bom esse site.
P
FLAVIO, BOM DIA, ESTOU COM O MESMO PROBLEMA CARA E NAO CONSIGO DESCOBRIR O QUE É!! SE DESCOBRIR E PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO.. ABRAÇO
 
Pode ser às tulipas e trizetas com folga , quando engrena força e trepida , ou pode ser folga no calça da caixa , o raquete

Problema de barulho ford fusion 2.3, ano 2009.

Boa noite, preciso de uma luz: Fusion 2.3 - ano 2009: Após troca de filtro e óleo começou um barulho no motor, preciso de uma orientação do que pode ser? pois consultei o óleo que é 5x30 e o filtro é o LE 106 que foi colocado, já fiz o teste tirando as duas mangueiras e não é motor, alguém poderia me dar ajuda???? abraços.

Ignição aciona o CODE, e não libera a a partida.

Olá pessoal. Tenho um Fusion SEl 2007. A tempos ele vem ocorrendo isso. Ao colocar a chave no contado e girar para dar a partida, ele aciona o CODE, no painel e fica piscando. Não libera nem o arranque e nem a bomba de combustivel. eu estou insistindo em ligar e desligar o painel, até que ele libera e funciona. O mais interessante que nos dias frios aqui de Curitiba ele demora mais tempo para liberar o CODE. Nos dias mais quentes ele libera o CODE mais rápido. Ja foi mexido em chave, passado scaner, trocado antena e nada. Falam em ede CAN. Mas se a algum problema porque ele libera depois de insistir muitas vezes. conto com a ajuda de vocês.
W
Amigão, já conseguiu solucionar seu problema? Pois estou com um problema no meu Fusion 2007 semelhante ao seu. Quando giro a chave, ele faz um "tec" que da pra se ouvir no motor de arranque mas, nao libera a partida. Depois de insistir ele pega de boa. Pesquisei nesse site http://www.maosaoauto.com.br/2015/06/motor-de-partida-os-4-defeitos-mais-comuns/ e lá está dizendo que o defeito pode ser no automático do motor de arranque e que a solução é substituir a peça. Mas, é só mais uma pesquisa, caso vc tenha resolvido de outra forma, me avise pois ainda não dei a manutenção no meu Fusion.
H
Estou com o mesmo problema no fusion 2006. Troquei o motor de partida e não resolveu o problema, ou seja, em duas quentes, ele liga de primeira, em duas frios ou pela manhãzinha, o fusion na funciona.
Anônimo

Balancedor de motor ford fusion

Bom dia. Estou com alguns problemas na retifica de um motor ford fusion 16v 2.3 , levei em um mecânico que fez uma série de coisas erradas e acabou por danificar meu virabrequim (vários riscos neles) minhas perguntas são : 1 COMPENSA A RETIFICA DO VIRABREQUIM OU COMPRAR UM NOVO ? 2 VI VÁRIOS LUGARES FALANDO DO BALANCEADOR DE MASSA , COMPENSA REMOVE-LO OU NÃO ? Agradeço a todos desde já.
E
pode retificar sem problemas ..se o torneiro achar que fica bom...o balanceador nao remova...se estiver rui8m compre outro usado..é barato.. o cabecote vaao falar que nao pode aplainar..se estiver stander..pode dar um pequeno passe

Maçanetas internas da porta do fusion 2008

Bom dia Pessoal. Comprei um fusion 2008 e estou com problema com as maçanetas internas das porta, as cromadas, estou com 3 portas com as maçanetas quebradas. Fui em uma oficina especializada em portas, e me informaram que essa peça do fusion 2008 é o tendão de aquiles do carro, quebra muito por ser muito fraca e frágil, e percebi que o valor da peça é bem salgado. Alguém sabe me dizer se tem no mercado essas maçanetas com o preço mais barato, haja vista que cada uma custa em média R$ 220.00? E se posso tem alguma peça paralela de melhor qualidade, mais durável, tendo em vista que as originais já saem de fabrica uma bela porcaria?!
J
Amigo.. já tive essa dor de cabeça com a maçaneta interna do motorista. Tentei recuperar mais não adianta... nesse caso da maçaneta tem que ser original. Depois que comprei ele original, acabou o problema, nunca mais quebrou.
D
mEUS AMIGOS NO 2011 tbem temos esse carma para resolver, colocar uma nova não resolve,quebra de novo, o meu só parou assim: https://www.youtube.com/watch?v=GdFD9a_Z1vw
V
Vitor Lovato
Catanduvas - SC

problema no sistema de ar condicionado dual zone do Fusion

Bom dia meu nome e Vitor e possuo um Ford Fusion 2010 V6 que está com um problema no seu sistema de ar condicionado, como vocês sabem ele possui um sistema dual zone que permite controlar a temperatura do passageiro e motorista separadamente, então, não sei oque ouve com o meu pois o lado do motorista esta funcionando perfeitamente mudando de temperatura conforme minha vontade (quente para frio), mas já o lado do carona mesmo com a função dual zone ligada ou desligada não esta trocando de temperatura ( ressaltando que ele gela), eu mudo e ele para uma temperatura elevada exemplo 32 graus e ele continua a gelar. eu creio que não e falta de gás pois um lado funciona normalmente e o outro esta gelando só não muda a temperatura!! alguém já teve o mesmo problema ? oque era e como concertou? e se custou muito? obrigado pela atenção de todos, abraço!!!
Anônimo

Chave não detectada

Estou com um fusion 2014 2.5 flex com partida a chave. Quando coloco a chave reserva aparece a mensagem de chave não detectada e liga o carro, mas, não dá partida no motor e nem mesmo me dá a opção de desabilitar o mykey da outra chave. A bateria está com carga. Alguém sabe como resolver?
G
Gabriel Dutra
Porto Alegre - RS

Água dentro carro

Boa tarde Comprei este m fusion 2009 e n o teu de uns tempos pra ca o carpete do lado do motorista dianteiro e trazeiro estão molhados e não consigo descobrir por aond entra essa água. Queria um tok se alguém já passou por essa situação com o fusion?
Anônimo

Olá . eu estou com ford fusion 3 geração. que não está funcionando o controle da chave e não tra nen destrava

Como faso para trocar as baterias dos controles fusion 3 geração