Claudio Silva
Novato
claudiodelgau@hotmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

 
Claudio Silva
O meu era uma bobina falhando. O caso é que no N o carro esta tipo desengatado, famoso ponto morto , não vai trepidar e quando coloca em D você vai sentir porque o motor está gerando pressão no óleo da caixa de transmissão para fazer o carro andar e se o motor está dando pequenas falhadas você vai sentir essa pressão irregular do óleo na caixa passando tipo uma trepidação para o conjunto. Espero ter ajudado.

Barulho na suspensão dianteira.
Ford Fusion  
Boa Noite! Meu fusion 2008, esta com um barulho, acho eu na suspensão dianteira, toda vez que freio forte ou passo em um quebra-molas, o carro faz um barulho estranho. Por ultimo agora andando em asfalto com um pouco de irregularidade o carro esta apresentando o mesmo barulho, antes era so quando passava em quebra-molas ou acionava o freio. Quem poder me dar alguma dica? Valeu.
Claudio Silva
O meu estava com um barulho e tipo um rangido de molas na dianteira, como tenho um Mondeo sei que dá muito problema e barulho consequentemente nas bieletas, fiz uma revisão nas bieletas e também no restante da suspenção do fusion e sem achar nenhum problema ou folga, comecei a fazer reaperto em todas as porcas e ao reapertar as bieletas estas cederam em mais de meia volta, não estavam frouxas mas todas as 04 deram quase uma volta, acabou todos os "barulhinhos e rangidos na frente". Espero ter ajudado.