Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2532 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2008
2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion 2008

 
F
Flavio Marques
Cornélio Procópio - PR
há 3 meses

Botões Setup e Reset

Boa noite amigos! Tenho um Fusion 2007/2008. Há algum tempo atrás instalei um multimídia no carro. Porém só agora fui tentar mudar o idioma no painel do carro, e simplesmente parece que os botões de Setup ou reset não funcionam. Será que a instalação desse multimídia tem alguma coisa a ver ?

Desliga sozinho

Desliga sozinho Tenho um ford Fusion 2008 2.3 as vezes quando eu paro ele o carro morre sozinho,vezes eu deixo ele ligado e morre sozinho também alguém já passou por essa situação se passou pode me dar alguma dica já testei corpo de borboleta já fiz o teste no sensor de rotação já troquei as vela já fiz o teste nos cabo de vela(bobina).
T
Tenta medir a pressão da linha de combustivel pode ser que seja a bomba!Alguma outra anomalia algo de diferente na resposta do carro?
1 curtida
C
T
De nada tmj espero que resolvo! E olha eu fiz um grupo no zap do fusion se quiser participar !
2 curtidas
F
peguei um aqui na oficina e era tbi

Fusion esquenta perde forca

Fusion esquenta perde forca Tenho um fusion 2008 ele frio tá normal Esquento fica fraco e em Morro Chega até fazer aquele boom quando Acelera...Se alguém já passou por isso Gostaria de saber oq tá acontecendo.. Ah se eu desligo a chave e ligo de novo, volta ao normal até esquenta de novo
1 curtida
T
Meu amigo pode ser várias coisas, mas tenta ver a valvula canister!
1 curtida
A
Meu amigo, mais qual a relação dessa válvula com perda de força quando a temperatura chega no meio , ele começa a perder força?
T
Geralmente quando a válvula canister fica ruim não é de uma vez só ela fica dando problemas intermitentes mas antes de ver se é ela me ocorreinformou outro fator que pode ser o seu problema, vê os aterramentos bem característico também do seu problema é sempre o corre quando o carro esquenta compre um limapa contato e borrife em todos os aterramentos! De só uma olhada na Internet sobre esse problema tem vídeos!
1 curtida
A
Obg @Thomaz, vou fazer essa limpeza nos aterramentos e testar essa válvula canister! Volto aqui para informar o que aconteceu!
1 curtida
T
A válvula canister(que é chamada também valvula de purga) é fácil testar é só desconectar a mangueira que vai nela e fecha de alguma forma a saída dela, também qualquer detalhe a mais que vc lembrar sobre o problema reações, barulhos, se é só engrenado ou no neutro também, se a rotação oscilada por que carro é fogo uma coisinha pode ter várias direções!
A
Bom dia, Thomaz me chama no zap pra gente troca ideia (61)98128-0596... pq posso gravar um video quando ele der o problema
1 curtida

Sensor de estacionamento

Olá Meu nome é elandio Tenho um Ford fusiona 2008 2.3 É o seguinte quando eu coloco o meu carro em macha ré não aparece o sinal sonoro e aparece no painel erro de data . O que pode ser Desde já eu agradeço obrigado
9 curtidas
V
com certeza é o sensor que fica no para-choque , comprei no ali exprezz
1 curtida