Moacir Fontana de Medeiros
Novato
moatubarao@gmail.com 9

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (9)


COMO LIGAR AUTOMATICAMENTE OS FARÓIS DO FUSION DE DIA
Ford Fusion  
Bom dia! Tenho um FUSION 2.5 SEL 2012. Por favor, poderia me informar por aqui ou por e-mail de como programar para acender os faróis automaticamente colocando a chave do farol em automático e utilizando a alavanca do câmbio tirando do "P". Aguardo. Grato.
Moacir Fontana de Medeiros
Olá, para programar o acendimento automático do farol durante o dia, somente com a ferramenta IDS, ou seja, somente na concessionária ou comprando o software e o obd, mas ai fica muito caro.


Duvida
Ford Fusion  
com a nova regulamentação de acender os faróis durante o dia ,gostaria de saber como deixar os faróis ligados e que apague ao retirar a chave da ignição.
Moacir Fontana de Medeiros
Olá, é só ir em uma concessionária e pedir para ativar o DRL. Assim qdo voce tira o câmbio do P o farol baixo acende e o legal é que as lanternas não.


Luzes internas
Ford Fusion  
Boa tarde quando eu acendo o farol do carro não está acendendo a luz do volante e do botões do rádio ar etc...
Moacir Fontana de Medeiros
Olá Diego, Dá uma olhada no controle de luminosidade do painel para ver se ele está no mínimo.

 
Moacir Fontana de Medeiros
Olá Flaviano. Tenho um 2012, e qdo passo para o "D" ele força um mais qdo o motor está frio e a rotação acima de 1.000 rpms, neste caso ele trepida um pouco, mas ao voltar a rotação normal após motor ficar quente, fica tudo normal. Você já trocou o óleo do cambio? Se não, seria bom dar uma olhada.

Como acertar o relógio do som
Ford Fusion  
Como acertar o relógio do som Ford fusion 2012? Modelo de som Sony original de fábrica.
Moacir Fontana de Medeiros
Olá Marlos, Tenho um 11/12 e para acertar o relógio ligo a chave, ligo o radio, aperto em clock e digito a hora nos números de memória do rádio. Ex. 532 para fica 05:32. Abraços.

FAROL
Ford Fusion  
Pessoal, gostaria de saber se o Fusion 2015 possui algum jeito de deixar o farol ligado o tempo todo que o carro estiver ligado e apagar quando desligar?
Moacir Fontana de Medeiros
Olá, Douglas Vai em uma concessionária e pede para eles ativarem a luz DRL, então assim que você tirar a alavanca de cambio do P, vai acender somente o farol, as lanternas não acendem. Ai é só colocar o farol no automático e ser feliz.