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Emanuel Almeida
São Simão - SP
A
Boa tarde Emanuel!
Amigo, você tem que se certificar de que quando o carro estiver com a capacidade máxima de passageiros os pneus não fiquem roçando nas caixas de roda! Em relação aos calços, fiz isso no meu, na dianteira ficou muito bom, porém na traseira a carro começou a apresentar um rangido e acabei retirando os calços e deixando na altura normal.
E
Prezado Ademar, obrigado pela resposta.
Vou fazer o teste.
Pensei melhor, acho que vou colocar um 235/55/R17, que ao invés de aumentar 2,3cm, vai aumentar apenas 1,2 cm.
D
Essas novas medidas que vc mencionou não são aconselháveis. A mais indicada seria 225/55 R17. Se a traseira tiver muito baixa também vc pode colocar molas para carro GNV que são mais reforçadas
H
Henrique Lusa
Mogi Guaçu - SP
P
Pedro Alves
Ribeirão do Pinhal - PR
Anônimo
O meu tb acontece a mesma coisa.
Dizem que é perigoso pois pode trancar com o carro em movimento.
Concessionária diz q tem que trocar o setor.
Custa mais de 8 mil.
R
Robinson Dalton Campos Sandrini
Campinas - SP
R
Rafael Guedes
São Paulo - SP
A
Boa tarde Rafael!
Você já verificou o sistema de alimentação de combustível do seu carro? Um motor quando fundi, não tem por que apresentar fogo sem a presença de substancia inflamável no caso a gasolina. Com falha ou ate mesmo a falta de combustível por algum vazamento o carro tende a falhar e para. O fato do alternador esta travada, não tem relação com o travamento do motor, pois são sistemas distintos! Como andava a troca de óleo do seu carro? Qual óleo você utilizava em seu carro? O sistema de arrefecimento esta com o nível correto? Você verificou se existe algum vazamento de óleo do motor ou se o óleo apresenta o nível indicado?
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P
Paulo Sergio Zini
Vinhedo - SP
A
Adriano Scarparo dos Santos
São Bernardo do Campo - SP
D
Dioni 2008
Campo Verde - MT
J
Boa noite.fiz o motor do meu 2006 com 111 mil km em dezembro.Do nada pela manhã começou a rajar.Desmontando achamos a bronzina do primeiro cilindro muito danificada.As demais e de mancal perfeitas como se tivessem sido colocadas hoje.O carro nao esquentou nem faltou óleo e também não tenho o hábito de andar em altas rotaçoes ,portanto não houve mal uso.
Tenho um bom conhecimento em mecanica e analisando junto com o pessoal da retifica chegamos a conclusão que a causa é a folga no conjunto compensador de massa.Uma folga no eixo compromete a lubrificação do primeiro cilindro.Optei por eliminar o conjunto.Abrimos uma rosca no furo de lubrificação e fechemos com um bujão.não percebi nenhuma diferença na vibração do motor,ficou um pouco mais esperto de saida e as trocas de marcha mais suaves.A ranger,a edge e a ecosport não tem esse conjunto e nem por isso vibra mais que o fusion.Gastei 2800 reais fazendo só a parte de baixo,não abrimos em cima.Nesse custo também foi trocado a bomba dagua.O que achei muito caro foi o retentor traseiro,o restante custa o mesmo de qualquer outro motor.
I
Iury de Oliveira Machado
Belo Horizonte - MG
A
Boa tarde amigo!
Não é um carro que vive quebrando, porém sua manutenção não é barata uma troca de óleo chega a ser o dobro da troca de um carro popular que geralmente usa um óleo 20W50 dependendo do KM. Sem contar pneu que também não é dos mais baratos o original é 225/50-17, o consumo de combustível é outra coisa que você deve levar em consideração. Em resumo é um carro muito bom porém com uma manutenção salgada em relação a um carro popular e você tem que fazer a conta sem esquecer das parcelas que você irá assumir.
L
Dá sim mano, escolhe bem o carro, compra as peças no Mercado livre, e nunca pergunta preço pra mecanico, pega uma noção de valores e sempre dá o teu preço, diz "Chefe te dou 200 conto pra ti passar o scanner, trocar o óleo, limpar os bicos, trocar os filtros, etc..." E sempre fica em cima olhando, pra ele não te enrolar e para ti aprender a fazer manutenções básicas como trocar filtro de ar etc..
R
Rony Andrade Vieira
Macaé - RJ
F
Filipe Chrstiano
Mogi das Cruzes - SP
Boa tarde, aconteceu o mesmo com o meu 2011. Verifiquei que tinha um recall em Aberto dele relacionado a direção. Levei então a concessionária ford para resolver o problema ja q o recall é gratis. Trocaram a direção q é elétrica, resolveu + - na hora andri 300mtrs e endureceu novamente voltei e deixei o fusion novamente. Resumindo... os pneus da frente estavam lisos e segundo o especialista da ford por segurança isso acontece. Ele passou os pneus de trás pra frente e vice versa e acreditem acabou o problema. Depois coloquei 2 pneus novos na frente e acabou o problema. Ganhei uma direção elétrica novinha. Parabenizo a Ford jf pelo bom atendimento.
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Roberson Tidre
Foz do Iguaçu - PR
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Victor Silva
São Paulo - SP
D
Amigo estou com o mesmo problema que o seu, se você conseguir solucionar não deixa de relatar aqui...
J
tem que trocar a caixinha do abs .que fica perto da cambuca da agua .e uma caixinha com 4 saida de cano .o valor dele e 2.400.esqueci o nome da peca e e facil de ver .
M
Marco Aurélio Gomes
Brasília - DF
J
Julian Lima
Aracaju - SE
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Fernando Rodrigues Barbosa
Peruíbe - SP
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Obrigado!
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John Anderson Silva Martins
Rio de Janeiro - RJ
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Elder Rosa
Santo Amaro - BA
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Boa Tarde!
Elder Rosa,
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nosso telefone: (31) 34510-6121, ou poderá ver nossa oficina no site: http://oficinasbh.com/oficinas/go-further-servece/ .
Muito obrigados, estamos esperando para trocarmos informações.
ótimo fim semana.
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Jose Venancio de Sousa
Guarulhos - SP
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P
Bom dia resente mente comprei um fusion 2007 2.3 e quando saio com ele e ele chega a 3000 giros ele fica como se estivesse entrando e saindo a macha oq pode ser ??
A
Antonio Galdino de Lima Junior
Jacareí - SP
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BOA TARDE!
ANTONIO GALDINO,
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