Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2532 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion - Vazamentos e Infiltração

 

Troca do retentor da polia da Correia Poly v do virabrequim

Bom dias amigos tudo bem queria uma dica de como se troca o retentor da polia dianteiro do motor do virabrequim está com um pequeno vazamento e como solta aquele parafuso da polia se tem como prender ela ou travar se for possível de vcs me passar essas dicas é fusion 2007 2.3 16v eu agradeço.

Vazamento de óleo por cima do radiador? Oque passa lá? Socorro!!!

Bom dia pessoal, fui trocar uma lâmpada do meu FF2006 e vi as colmeias do radiador cobertas de óleo, não consegui identificar que tipo de óleo mas "parece" ser hidráulico, alguém me ajuda?, O que passa ali por cima?, Óleo de Motor está OK Óleo do câmbio está OK Óleo Hidráulico qdo olhei estava OK Obs, não vaza de pingar no chão, mas tbm não é óleo antigo, abraços.
A
André Rocha da Silva
São Paulo - SP

problema no velocimetro

ola tudo bem gostaria de saber se alguem pode me ajudar tenho um ford fusion 2008 e esta aparecendo um problema no velocimetro do veiculo ele fica bobo e não marca corretamente a velocidade e aluz da injeção acende e no canto do painel acende também a luz de uma chave indicando manutenção. o meu mecanico não consegue acha o defeito já abril o cambio ja trocou uns fio do chicote sonda lamina o defeito para mais depois volta tudo eu uso o veiculo todos os dias alguem pode me ajudar se já aconteceu caso parecido ou soluciona o defeito grato André 95428-2388 meu whats
R
Andre vc solucionou o seu problema estou com o mesmo problema estou desesperado e nao consigo solucionar....
F
Olá amigo é o sensor de velocidade que faz isso,esse sensor fica em cima do motor embaixo daquela parte de plástico do ar!E um pouco caro custa 250 no MercadoLivre o meu eu limpei bem com WD e resolveu o problema....Espero ter ajudado
W
William Feliciano
São Paulo - SP

Infiltração de agua no Ford Fusion 2007.

Meu carro esta com uma infiltração muito estranha, nunca foi feita troca de parabrisa ou sofreu algum tipo de acidente, mas quando chove forte, ele alaga o lado direito inteiro, por baixo do banco do passageiro, tipo, uns 3 dedos de agua e, olhando por dentro, não dá pra identificar a infiltração; não há agua escorrendo em nenhum lugar e, o mais curioso de tudo, é que se o veiculo fica estacionado do lado direito de rua, que é de mão única, ele ficar mais caído para o lado esquerdo por causa do caimento da rua e neste caso, não entra água, por mais que chova muito forte e por muito tempo; alguém tem ideia do que pode ser?
1 curtida
G
Gabriel Dutra
Porto Alegre - RS

Água dentro carro

Boa tarde Comprei este m fusion 2009 e n o teu de uns tempos pra ca o carpete do lado do motorista dianteiro e trazeiro estão molhados e não consigo descobrir por aond entra essa água. Queria um tok se alguém já passou por essa situação com o fusion?
J
Jack Carrera
Goianápolis - GO

Teto solar fusion 2012

Notei que ao lavar o carro .. fui seca o teto e passar um pano por dentro .. tinha água na calha de escoamento de água do teto solar..então fui ver esta infiltrando água na parte de emenda da borracha do teto solar ..e normal isso ou tenho que trocar a borracha ...
F
Frederico Sala
Mauá - SP

Vazamento óleo

Possuo um Ford Fusion 2010 3.0 V6 que tem apresentado vazamento de óleo da caixa de transmissão e da caixa de transferência. Já efetuei a troca dos retentores e o problema persistiu. Alguém do fórum já passou por problema semelhante? Como conseguiu resolver tal problema?
E
Frederico, tenho o mesmo modelo de carro e o mesmo está apresentando um vazamento no motor, mas não chega a reduzir o nível de óleo e nem aparece manchas no solo embaixo do veículo. No caso do seu carro aparece alguma mancha no solo?
F
Sim, deixa marcas de óleo no piso da garagem.
H
Tb tenho pequeno vazamento no meu. Mas o óleo do motor não baixa. Mas tb não chega a pingar no estacionamento. É bem pouco mesmo.
M
O meu tb tem vazamento, mas não chega a pingar no chão.
R
o meu esta vazando também, vou trocar o retentor da tulipa essa semana pra ver se para de vazar pela tulipa. e está vazando óleo pelo reduzido que liga a caixa de transferência na caixa do cambio.
T
Talis Rona Koehler
Pato Bragado - PR

Problemas caixa trasnferencia fusion v6 awd 2011

Olá sou um feliz proprietário de um fusion v6 awd 2011, mas o mesmo vem apresentando vazamento na caixa de transferência para o 4x4 dele. Na agência Rodovel de Marechal cândido Rondon Pr, trocaram dois retentores da caixa de transferência mas o vazamento continuou, me falaram que é um retentor que a ford do Brasil não vende, apenas a caixa de transferência inteira. Estamos tentando comprar nos EUA, alguém já passou por isso. Tive que trocar cardan, pois rompeu a coifa e só vende inteira.
E
Tive os mesmos problemas uum mecanico de confianca trocou a coifa os retentores e passou cola , resolveu.