R
Ricardo Alexandre Figueredo Clmentino
João Pessoa - PB
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U
Uilisson Rigoni Machado
Novo Hamburgo - RS
Anônimo
R
Richardson Marques
Rio de Janeiro - RJ
L
Leandro Rodrigues de Oliveira
São Paulo - SP
A
Amaral Junior
Auriflama - SP
O
Oscar Lunardi
Nova Prata - RS
G
Gilmar Ferreira Lima
Salvador - BA
Anônimo
E
Ednilson Ribeiro
Sorocaba - SP
R
Roberto Naim
Cabo Frio - RJ
C
Clodoaldo José Teixeira Barbosa
Goiânia - GO
D
Diego Silva
Santa Maria - RS
L
Olá! Tive este mesmo problema com o meu Focus. Levei na Ford e eles me disseram que era a trizeta da junta homocinetica dianteira esquerda. Troquei a pecinha, que custou 70 reias, e foi tiro e queda. Resolveu.
Abraço.
P
Paulo Freitas
Triunfo - RS
M
Pelo que já li, desgaste prematuro das peças do cambio, tem que comprar o kit e fazer o reparo, deve ir lá seus R$ 3.500,00 mais ou menos
G
Gilmar Elias André
Campos dos Goytacazes - RJ
D
bom dia, tenho o mesmo problema, se souber como solucionar, posta nos comentários. obrigado.
Oi... estou com o mesmo problema, já ouvi trocar o kit de embreagem, assim como a troca do rolamento da caixa de marcha ou toda a caixa de marcha, sinceramente, resolvi relaxar continuar da forma que tá. Pelo seu relato, tudo indica ser a caixa de marcha mesmo.
M
Marcos Roberto Noldin
Brusque - SC
A
Olá Marcos Roberto, neste caso aconteceu comigo ontem no sábado pedi a minha esposa para olhar na internet e demos a sorte de achar no primeiro vídeo um exemplo de algo parecido, então fui verificar.
A bucha alternativa ou bucha do cabo seletor do câmbio automático se desgasta, resseca, quebra, e ela que dá firmeza para peça que vem do câmbio com um cabo de aço e aí ela solta e a alavanca fica deslizando sem se estar conectada a nenhuma engrenagem como neste caso eu pra chegar em casa coloquei uma braçadeira de nylon e prendi ela eai pude chegar em casa e comprei a peça na internet hoje no domingo e irá chegar na terça ou quarta aí irei relatar direito aqui se deu certo ok! Mas acredito através dos depoimentos que irá funcionar abraços.
M
Marcos Medina
Prudentópolis - PR
E
Edgar Bueno
São Paulo - SP
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R
Aconteceu o mesmo comigo. Troquei tulipas, trizetas, bandejas, suspensão, bieletas e nada... daí vendo vídeos na internet descobri que costuma dar problema no coxim do motor lado direito(que causa essa trepidação). Troquei a 4 dias e parece que resolveu... veja como está a sua. A minha parecia estar normal mas ao tirá-la do carro ví que ela estoura no meio em baixo do coxim... comprei uma nova no mercado car... Espero ter ajudado.
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L
Edgar, conseguiu resolver?
Eu estou com o mesmo problema desde setembro. Já fui em 4 mecânicos e nada. Só gasto dinheiro. Qual foi a sua solução?
E
Elielton Hoepfner
Caçador - SC
M
Marcelo dos Santos Silva
Nossa Senhora do Socorro - SE
E
Boa tarde Marcelo, estou com meu terceiro Focus, gosto muito desse carro,acabo de comprar o modelo Titanium, ano 2011/2012, show, porém descobri problema parecido com o que vc está vendo, troquei as trizetas tulipas ambos lados, melhorou mas não resolveu, li sobre isso é parece ser um problema crônico ou projeto ruim da Ford para este carro, para resolver tem de trocar por semi eixo completo e novo mas aí vai gastar muita grana, para ser sincero estou pensando até em anunciar e vender pois me decepcionei.
Se vc tiver alguma outra informação compartilhe por favor, boa sorte, abç
L
Cara tive esse problema no meu (Tittanium 2011-2012 Automatico)após furar a coifa da trizeta, ao trocar o mecânico não marcou a posição e a mesma quebrou, troquei a trizeta duas vezes e quebraram em pouco tempo, ou seja ¨prejuizo". Solução troca do Semi-eixo completo na concessionária Lado esquerdo 1.700,00 + 150,00 M.O. 60 dias depois lado direito e esquerdo novamente + 2500,00 do Semi-eixo Lado direito + 150,00 da M.O. e lado esquerdo coberto pela garantia da peça. preju total 4,300 mais as duas trizetas que ja havia trocado. Não tem jeito, pra resolver tem que trocar o Semi-eixo completo.
L
Marcelo, acobteceu comigo também. Tenho um titanium 2011 2012e ja fui em 4 mecânicos. Troquei tulipa e trizeta, troquei bandeja, amortecedores, os três coxins e no máximo melhora, mas nunca 100%. E depois volta gradativamente. Inclusive agora o carro está no mecânico e ele não acha o problema. Agora o carro está cheio de barulhos internos por conta da vibração constante, que já dura quase 1 ano.