D
Deiverson
Petrópolis - RJ
K
Klever Vieira Cardoso
Curitiba - PR
Estou com um GLX 2012 automático com start/stop e ao trancar o carro o lcd não desliga. Você resolveu o seu?
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P
Pericles Vinicius Gama
São Paulo - SP
E
Pericles, boa tarde!
Meu amigo, tive esse problema recentemente com meu Focus 2013, apenas desativei a função de controle por voz, não me lembro muito bem o caminho, mas é em configurações.
Se for igual o que estava acontecendo com o meu, ele terá momentos em que é possivel mexer e momentos que trava. Aproveitei um desses momentos e desliguei a função, resolveu.
Espero ter ajudado.
P
Boa tarde, Edvaldo.
Achei um vídeo no youtube onde o proprietário diz que o problema está no chip contido no controle da coluna de direção....no vídeo o cara está com o rádio travado, ele saca o chave à esquerda do volante e desconecta o plug...o rádio volta a funcionar.
Por via das dúvidas eu fiz o mesmo e estou testando pra ver se o rádio dá alguma outra parada, até o momento nada aconteceu. Vou aproveitar então e desligar o comando de voz, como vc sugeriu, e reconectar o plug no comando do volante pra ver o que acontece.
Obrigado pela dica !
A
Pericles,
boa tarde!
Aconteceu isso comigo ontem.Estou pensando mandar para o conserto.
Obrigada pelo relato.
R
Reginaldo Rincon de Jesus
Curitiba - PR
R
Acho que é normal... tenho o mesmo modelo e não é conectado nada também...
D
Daniel Valente Borges da Silva
Pelotas - RS
C
Boa tarde conseguiu resolver amigo? O meu estar assim também ...
J
Jefferson Daniel Gorzoni
São Paulo - SP
1 curtida
L
Luiz Gustavo
São Paulo - SP
M
Marilia Palazini Ferreira da Silva
Taboão da Serra - SP
R
Romildo Souza
Serra - ES
3 curtidas
A
Antonio Carlos Alves Pereira Junior
Pato Branco - PR
R
Eu tenho um exatamente igual ao seu, inclusive mesmo ano, que tirei zero km. O meu faz 10km/l na cidade fácil. Posso dizer que é anormal o seu consumir desta forma. Comece checando itens básicos como filtros de ar, filtros de combustível e velas. Brasileiro não tem costume de fazer manutenção. Talvez seja este o problema do antigo dono de seu carro. O carro é excelente e com o tempo vc vai perceber. A única desvantagem dele é custo de itens de desgaste comum, como por exemplo suspensão, mas no geral vale muito a pena.
P
Boa tarde!
Amigo, pelo que eu consultei na internet e bastante, esse consumo está normal...
Li relatos inclusive que dizem que o 2.0 16v, pela relação peso-potência, é a melhor opção de motor pra esse carro. Justamente por isso eu optei por um GLX 2.0 16V. Em faço no álcool entre 6 e 7 por litro....e olhe lá....se pegar muito engarrafamento essa média cai.
O Focus é muito parrudo então eu acho que essa média não está ruim não...
Um abraço
R
Rogerio de Souza Possa
Itabira - MG
A
Adimar Castelo de Oliveira
Poá - SP
A
Andreia Cristina Lopes
Butiá - RS
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T
Tiago Santos Cardoso
Uberlândia - MG
Anônimo
E
Edvaldo Rodrigues Pexim
Campinas - SP
M
Sim. Na papada do volante tem uma tampa no local de onde fica a chave de ignicao da maioria dos veiculos. Remova a tampa e coloque a chave ali.
E
P
É provável que o não reconhecimento da chave-comando seja a bateria dela que acabou...
Salvo engano é uma daquelas CR-230, acho que é esse o código....é daquelas baterias em formato de moeda de 50 centavos...
E
Valeu Marcos e Pericles.
Marcos, realmente encontrei o local para ligá-lo pela chave conforme vc falou, entretanto não consegui com que a chave girasse, procurei respostas no manual e não encontrei.
Lendo algumas matérias que o pessoal publica, encontrei o pessoal dizendo que é só por a chave e girar, como no link abaixo.
http://www2.uol.com.br/bestcars/comp4/p ... olla-6.htm
Fala que é só colocar a chave e girar, mas não consegui.
A
Allan Vinicius Ferreira Sampaio
Presidente Prudente - SP
M
Nada melhor q levar a uma oficina e escanear.No chute vai gastar com coisas q nao tem necessidade
E
Este problema é a gasolina velha no reservatório de partida a frio ou a álcool....troque a gasolina ou elimine caso vc abasteça só na gasolina
Anônimo
T
Esse eixo empena mais com aceleração forte com volante todo esterçado. Não por buracos. Verifica, além do balanceamento axial, coxins de motor e cambio.
Pivo de direção também.
V
Valdiclei Paixão dos Santos
Lagarto - SE
A rotação de saída da transmissão é uma só. Se ambas as trizetas, tulípas e homocinéticas estão ok, só pode ser no diferencial o problema.
G
Gustavo Tessariol
São Bernardo do Campo - SP
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