R
Roger Domingues
Timóteo - MG
1 curtida
J
Jean Carlos Martins
Florianópolis - SC
R
Tenho um ano 2012 tbm,o painel sempre indicava bateria controle fraca,troquei a bateria uma vez e persistil .OBSERVEI NO CONTROLE QUE,AS PARTES QUE SEMPRE ACIONAVA ,ESTAVAM UM POUCO ESTUFADAS E UM POUCO DESGASTADAS,TROQUEI PELO CONTROLE RESERVA NOVO E ACABOU O PROBLEMA .
"MEU FOCUS È 2012/2012 ,ESTA COM 17.000KM RODADOS (ESTA MUITO NOVO )TODO ORIGINAL SE SOUBER QUEM ESTA INTERESSADO . rubenslagares@oi.com.br
M
Mauricio Ribeiro
Ji-Paraná - RO
C
Cleide Martins de Oliveira
Campos dos Goytacazes - RJ
L
Leandro Bellini
Sorocaba - SP
T
Já passei por isso... No meu caso foi trocar as bobinas... Fui trocando aos poucos. Tem uma forma de identificar se está centelhando corretamente. Tem que ver se as suas estão ok. Essas bobinas são problema crônico no focus, ainda mais para quem tem gnv. Meu carro ficava falhando e dependendo, completamente sem força. O meu dava umas explosões também. Acontecia somente em baixa rpm.
D
Esse problema e comum e se da em uma peça chamada válvula solanoide tem que substituir a mesma
D
Diego Moura
São Paulo - SP
A
Antonio Carlos
Brasília - DF
L
Leonardo Lacerda
Niterói - RJ
1 curtida
A
Antonio Carlos
Brasília - DF
A
Antonio Carlos
Brasília - DF
F
Fábio da Silva Prado
Miranda - MS
E
Emir Fernandes Marçal
há 15 dias
Boa tarde, tive o mesmo problema no meu Focus Ghia Aut. 2009. Tudo começou com a troca das homocinéticas também. Após cerca de 6 meses demontando trizeta, tulipa, semi-eixo, etc, descobri de onde vinha o barulho, vinha dá micro-folga das estrias entre a homocinética e o cubo/rolamento, ou seja, nas peças originais não há nenhuma folga (H7= justo sem folga), portanto não faz barulho e na peça substituída normalmente tem um folga entre 0,2 a 0,3mm, isso já é suficiente para provocar esse estalo. No meu caso fabriquei uma arruela de cobre com 1mm de espessura e colei entre a homocinética e o cubo evitando que as peças deslizem entre elas. Na minha opinião isso ocorre devido também ao tipo de fixação da homocinética que é por parafuso e não por porca, a porca consegue dar um aperto bem maior, o parafuso é relativamente fino e provavelmente estica ao aplicar o torque. No meu caso resolveu, mas, pode ser também folga entre tulipa e trizeta, porém, normalmente nesse caso causa trepidação em baixas velocidades ao aplicar torque/acelerar. Espero ter ajudado
J
Junior Santana
Aracaju - SE
V
Vagner Ribeiro Cabana
São Paulo - SP
L
Boa noite Vagner. Se não me engano, o interruptor deste sensor fica na coluna lateral do lado da porta do motorista, próxima aos pedais. Há um furo na coluna onde se pode acessar o interruptor. Não sei se trata do mesmo sensor, mas vale conferir. Abraços.
L
Lucas Rodrigues Oliveira
Arcos - MG
T
Essa função é a BBS. Veja sem tem como habilitar. O sony é fixo. Já o Visteon, não sei.
L
Lucas Rodrigues Oliveira
Arcos - MG
1 curtida
S
Sergio Mendes Barreto
São Paulo - SP
E
https://www.google.com.br/amp/s/fiestawhite.wordpress.com/2010/10/17/tutorial-%25E2%2580%2593-pinagem-conector-som-original-ford/amp/
No Google digite Esquema do som Ford Focus e em imagem vc terá o esquema.
K
Kartegeane F.Morais
Fortaleza - CE
Anônimo
J
Jefferson Martins
Blumenau - SC
M
Maico Souza Amorim
São Paulo - SP