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Hikari Medeiros Tanaka
João Pessoa - PB
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Bom dia ,tem um circuito na boia de gasolina que se danifica e causa esse erro,no meu carro um tecnico em eletronica automotiva conseguiu resolver,ou então troque a boia(só vende o conjunto completo).
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Luiz Antonio dos Santos Filho
Curitiba - PR
Anônimo
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Fagner Rodrigues dos Santos
há 4 meses
O meu tbm está assim. Você é conseguiu chegar num diagnostico?
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Felipe Lima Soares
Fortaleza - CE
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Tenho esse problema igualzinho ao seu. Fui em um mecânico e ele disse que é o cabo flat dentro do volante que esta se partindo gerando esse mal contato.
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Marcio da Hora
Camaçari - BA
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Marcelo Romani
Curitiba - PR
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P
Pode ser problema de aterramento na central de comando do carro. Verifique as conexões do aterramento, fiz isso no meu e resetei a a central pela caixa de fusíveis!!
Qualquer coisa me chame no WhatsApp (96)98131-1501 Paulo.
Aí tento te ajudar.
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Alessa Meireles
Belo Horizonte - MG
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De acordo com o manual do fabricante, no motor sigma deve ser substituída a correia dentada aos 160.000km ou 8 anos, o que ocorrer primeiro. Muitos mecânicos nem sabem exatamente o que cada carro necessita substituir naquela revisão em específico ou o tempo de uso que o carro já apresenta, o melhor a fazer é você mesmo ver o que deve ser substituído e solicitar de acordo com o manual ou necessidade. Eu fiz a substituição da correia dentada aos 150.000km (8 anos) e ela estava em boas condições. Independente da quilometragem vc deve cuidar a forma de condução do veículo, se frequentemente efetua arrancadas bruscas ou troca de marchas com trancos e se o óleo e filtro sempre foram realmente substituídos no tempo correto (10.000km ou meio ano). Caso seja uma pessoa muito cuidadosa nessas questões, não teria problema utilizar mais um tempo essa correia, caso contrário, ou até por precaução, o ideal é substituir para não arriscar um eventual futuro dano, até por que se arrebentar uma correia dentada o prejuízo será bem grande.
Espero ter ajudado.
Abraço
A
Anderson Ledoux de Christan
Curitiba - PR
A
Anderson Soares
Varginha - MG
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Tenho um Ford focus 2004 quando viro a chave de inguinição para dar partida no carro a trava automática não aciona então o velocímetro não fonciona. Alguém sabe me dizer o que pôde ser a causa deste poblema. O estranho sé eu andar com carro asim sem ter acionado a trava automática o velocímetro não fonciona e quando vou reduzi o carro para passar a marcha me parece a led da bateria o carro morre e ainda trava o volante.se puderem me der um auxílio agradeço muito mesmo .obrigado
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Fabio André Artus
Santo Cristo - RS
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tenho um 2004 2.0 auto e tive um problema parecido ele frio demorava para pegar na chave e ficava galopando quando parado e engatado resolvi trocando bomba,filtro de combustivel
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Paulo Firmino
Petrópolis - RJ
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Prezado Firmino, essa também é a minha dúvida. Postei hoje questionamento semelhante ao teu.
Alguém podia nos dar uma luz porque já pesquisei e não encontrei resposta satisfatória.
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Leonardo Fernando da Silva
Limeira - SP
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A
Tive um problema parecido com um 2016 como estava na garantia trocou o kit da caixa de marcha
Cara, infelizmente, por possuir esse "defeito de fabricação", é que o câmbio PowerShift não colocou a maioria dos câmbios automáticos e automatizados comercializados aqui no Brasil num museu. O cara que desenvolveu esse câmbio é um gênio ou quase o é. Ele é um gênio se o defeito foi ocasionado por pressão da Ford por custo e prazo e ele é quase um Einsten se o erro foi dele mesmo (sem pressão alguma, o q particularmente duvido).
Pois bem, esse câmbio tem um defeito o qual com pouco tempo de uso, por algum motivo ele se contamina com óleo (vaza na parte interna do conjunto da embreagem), ocasionando o desgaste do disco, causando essa "patinação" na saída do carro. A solução é a troca da embreagem (não se engane, não existe outra), caso vc não repare o problema, após um bom tempo (mais de ano), chegará o dia em que vc irá engatar o carro e ele não vai sair do lugar pois o disco foi completamente gasto / danificado por conta dessa patinação ocasionada pelo vazamento de óleo. Boa notícia: esse câmbio tem garantia estendida de 5 anos e o módulo de 10 anos, então é só se dirigir a uma concessionária para efetuar o reparo em garantia (tenho o Focus 14/14 e tenho essa garantia, como o problema é desse câmbio, acredito q todos os modelos que ele equipa tbm tenham, mas em todo o caso todos os Focus com PowerShift tem, bate o pé pq tem). Reparei o meu e já rodei 30.000 km, até agora não apresentou o problemas novamente. Caso tenha problemas na concessionária liga no SAC da Ford 0800 703 3673 (com o número do chassis em mãos) e bate o pé pra resolver, último caso pequenas causas, tem vários processos ganhos, vc não ficará no prejuízo com certeza.
Obs. A Ford deveria colocar esse câmbio na mesa novamente pq sem brincadeira ele é excelente, mas tinha q ter esse defeito pra estragar tudo pqp...
S
Silvio Cesar
São Paulo - SP
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O nome popularmente dessa peça é "Churrasqueira" e não tenho certeza mas deve sim vir com o colante. Abs
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Marcelo Silva
Itápolis - SP
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Pablo Laércio
Brasília - DF
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Pablo, possuo um Focus 2010, se o regulador de tensão do alternador já foi verificado e está mandando a tensão correta, o que poderia ser verificado é a conexão(link) entre o regulador do alternador e o módulo de injeção, pois os dois se conversam.
Pode ser algum problema no cabo/chicote, na conexão em algum dos lados, problema no regulador que parou de conversar ou até problema no módulo.
Leve em uma oficina/auto elétrica de confiança e peça pra verificar este ponto.
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Antonio Almeida
Belo Horizonte - MG
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Cuidado na troca do amortecedor, e coloquei Nakata e ficou uma carroça, aqui no forum estão recomendando colocar Monroe na traseira.
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Gelson A Schneider
Curitiba - PR
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Boa noite, Gelson.
Esse fórum realmente é sensacional...todos passam pelas mesmas coisas.
No caso eu gostaria como vc resolveu o problema do cálculo de autonomia. Eu precisei substituir a bateria e estou passando pela mesma coisa que vc passou...
Ainda se recorda como resolveu ?
Muito grato !
Murilo
Olá. Boa Noite. Estou com um problema parecido com o seu. Quando abasteço ele, não muda a autonomia e ai tenho que tirar cabo da bateria pra voltar a marcar corretamente. O que será que pode ser?
Anônimo
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Pode ser a bomba de gasolina. Já enfrentei esse problema (como o mesmo ano/modelo). Enche a paciência mas é tão simples que parece ridículo. Agora ando à procura de algumas peças para o meu.
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Miza Barros
Pimenta Bueno - RO
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