R
Ronize Vieira Machado
Porto Alegre - RS
Olhe as mangueiras,veja se o reservatório ou a tampa está com problemas e por último pode ser junta queimada!
P
Esse problema é bem recorrente nos carros da Ford, normalmente vaza nas mangueiras e ou na carcaça da válvula termostática, recomendo colocar uma carcaça de alumínio, porque as de plástico ressecam e apresentam vazamento quando o motor está esfriando.
T
Thiago Bessa de Andrade
Taubaté - SP
A
Adenilson Silva
Salvador - BA
G
Gustavo Tostes
Niterói - RJ
M
Marcelo Alvares Zuppani
Goiânia - GO
L
amigão!!! Leve o carro em alguém de confiança e peça para ele tirar o semi-eixo de ambos os lados e verifique a TRIZETA, quando ruim, faz essa vibração. Espero ter ajudado!!!
2 curtidas
M
Moisés Freitas da Silva
Sobradinho - RS
D
Dammy Beretta Antunes
Lages - SC
G
Guilherme Pimenta
Rio de Janeiro - RJ
H
Hikari Medeiros Tanaka
João Pessoa - PB
13 curtidas
R
Bom dia ,tem um circuito na boia de gasolina que se danifica e causa esse erro,no meu carro um tecnico em eletronica automotiva conseguiu resolver,ou então troque a boia(só vende o conjunto completo).
17 curtidas
L
Luiz Antonio dos Santos Filho
Curitiba - PR
Anônimo
1 curtida
F
Fagner Rodrigues dos Santos
há 9 meses
O meu tbm está assim. Você é conseguiu chegar num diagnostico?
F
Felipe Lima Soares
Fortaleza - CE
1 curtida
M
Tenho esse problema igualzinho ao seu. Fui em um mecânico e ele disse que é o cabo flat dentro do volante que esta se partindo gerando esse mal contato.
M
Marcio da Hora
Camaçari - BA
M
Marcelo Romani
Curitiba - PR
2 curtidas
R
P
Pode ser problema de aterramento na central de comando do carro. Verifique as conexões do aterramento, fiz isso no meu e resetei a a central pela caixa de fusíveis!!
Qualquer coisa me chame no WhatsApp (96)98131-1501 Paulo.
Aí tento te ajudar.
A
Alessa Meireles
Belo Horizonte - MG
F
De acordo com o manual do fabricante, no motor sigma deve ser substituída a correia dentada aos 160.000km ou 8 anos, o que ocorrer primeiro. Muitos mecânicos nem sabem exatamente o que cada carro necessita substituir naquela revisão em específico ou o tempo de uso que o carro já apresenta, o melhor a fazer é você mesmo ver o que deve ser substituído e solicitar de acordo com o manual ou necessidade. Eu fiz a substituição da correia dentada aos 150.000km (8 anos) e ela estava em boas condições. Independente da quilometragem vc deve cuidar a forma de condução do veículo, se frequentemente efetua arrancadas bruscas ou troca de marchas com trancos e se o óleo e filtro sempre foram realmente substituídos no tempo correto (10.000km ou meio ano). Caso seja uma pessoa muito cuidadosa nessas questões, não teria problema utilizar mais um tempo essa correia, caso contrário, ou até por precaução, o ideal é substituir para não arriscar um eventual futuro dano, até por que se arrebentar uma correia dentada o prejuízo será bem grande.
Espero ter ajudado.
Abraço
A
Anderson Ledoux de Christan
Curitiba - PR
A
Anderson Soares
Varginha - MG
1 curtida
W
Tenho um Ford focus 2004 quando viro a chave de inguinição para dar partida no carro a trava automática não aciona então o velocímetro não fonciona. Alguém sabe me dizer o que pôde ser a causa deste poblema. O estranho sé eu andar com carro asim sem ter acionado a trava automática o velocímetro não fonciona e quando vou reduzi o carro para passar a marcha me parece a led da bateria o carro morre e ainda trava o volante.se puderem me der um auxílio agradeço muito mesmo .obrigado
1 curtida
F
Fabio André Artus
Santo Cristo - RS
G
tenho um 2004 2.0 auto e tive um problema parecido ele frio demorava para pegar na chave e ficava galopando quando parado e engatado resolvi trocando bomba,filtro de combustivel
1 curtida
P
Paulo Firmino
Petrópolis - RJ
A
Prezado Firmino, essa também é a minha dúvida. Postei hoje questionamento semelhante ao teu.
Alguém podia nos dar uma luz porque já pesquisei e não encontrei resposta satisfatória.
Whatsapp
Facebook
Twitter