Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1589 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla

 
E
Edgar Lima da Costa
Santo Ângelo - RS
há 9 meses

Batida lado direito dianteiro corolla xei 2023

Pessoal estou com um corolla xei 2023 com 3 meses de uso, depois de 30 dias com o carro começou um barulho no lado direito do carro, algo que parece ser na suspensão, ja levei 3 vezes na ccs e o pessoal até desmontou a parte de amortecedor e mais nada é uma coisa que indigna a gente só fazem o básico e só, não olharam aquele coxim do motor no lado direito, já li aqui inclusive que já foi trocado de alguns, alguém pode dar uma ajuda ai oque pode ser ? é tada vez que passo numa saliencia no asfalto da esse barulho parece de coxim, algo solto não da pra identificar, não é um barulho contante é só quando a suspensão bate em algum solavanco.
G
Meu amigo tem um 2020 e esse parece ser o mesmo problema que o meu apresenta. Levei na concessionária e eles me disseram que era do carro. Depois de eu reclamar muito, trocaram os coxins do motor e caixa mais não resolveu. Não me conformei e levei numa empresa que tem o ruidcar. Não acharam nada. Dificil amigo. pior que por não apresentar em qualquer lugar fica dificil o diagnostico. Vou pedir pra retirar o amortecedor e testar fora pra ver se tem folga ou está sem pressão.
E
Bom dia Gladson, depois de eu levar num mecânico aqui na minha cidade e o mesmo constatar que era o coxim hidráulico dianteiro do motor no lado direito, e o mesmo gravou um aúdio que mandei para a concessionária, ai o gerente resolveu pedir em garantia esse coxim, foi trocado e problema resolvido, mas depois de 3, quase 4 meses insistindo na concessionária, se alguém tiver ou souber de alguém com mesmo problema é o coxim.
2 curtidas
S
Amigos, tive um problema parecido...era um creck..creck toda vez que passava em quebra-molas, buracos .... levei na CSS e trocaram o par de bandejas. Não resolveu o problema...rsrsrs...mas descobri que era a acomodação ou o atrito das borrachas de fixação das bandejas, sempre que ocorria o movimento para cima e para baixo.