H
Henrique Laureano Ribeiro
Sorocaba - SP
1 curtida
E
Bom dia.
Eu comprei há pouco tempo um corolla seg 2005. Antes da compra pesquisei bastante sobre o carro e soube que ele realmente baixa o óleo do motor a cada um mil kms rodados ele costuma baixa um litro, isso ocorre devido aos retentores de válvulas do motor serem fabricados de um material não muito resistente, mas não se assuste, pois está descrito no manual do fabricante que isso pode acontecer. Para solucionar esse problema quando você for abrir a parte de cima do motor é só trocá-las pelas de metal que passou a vir no motor do corolla 2007/2008.
2 curtidas
J
Tenho um 2007/08 não baixa nada fiz uma viagem de 1500km e continuo rodando na cidade e tá no mesmo nível
A
Andre Silva Samora
há 3 meses
Não fuma? 👀
Após o motor está quente e neutro, acelera até 6, 7mil RPM olha pra trás e ver se sai fumaça, ou pede alguém pra acelerar e tu vai lá e olha.
Está na cara que Óleo não concerta ou resolve o problema crônico do carro.
Esse modelo de carro no manual Óleo e 10W30 semi sintético.
O Mais lógico e certo, e Parar o carro para fazer o motor isso e fato, trocar anéis e retentores de válvulas.
Mao de obra peças e retifica, deve gastar de 8 a 10 Mil Reais.
Tô falando serviço de qualidade.
Serviço por um profissional de qualidade pra não ter dor de cabeça depois.
Experiência própria tive que fazer o motor do meu carro completo, gastei quase 10 mil.
Antes estava com mesmo problema do seu carro de baixar óleo não aparentava fumaça no escape, carro andando bem tudo normal, porém estava baixando muito óleo, está com mais de 198 mil km.
Hoje em dia Motor já feito, não baixa óleo, carro andando bacana e econômico.
Fazendo média de 16 a 17 na estrada.
Carro ficou zero.
Whatsapp
Facebook
Twitter