Fórum Toyota Corolla

J
Jaime Coelho Carlos Magno
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Barulho no banco dianteiro Corolla XEI 21/22

Desde que saiu da concessionária Riozen o veículo, hoje com 4.000Km apresenta um barulho de "algo solto" no banco dianteiro D quando não tem ninguém sentado. Na Riozen Tijuca, não conseguiram resolver e ainda arranharam a pintura da soleira da porta. Na Inter Japan Botafogo fui informado que é "um barulho de fábrica", inclusive presente em dois veículos zero Km. Alguma sugestão?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
L
Amigo tenho um Corolla 2018 e ele faz o mesmo barulho eu comprei esse carro usado por isso não sei se ele já saiu assim de fábrica, mas o barulho tem mesmo e parece que o banco está solto
1 curtida

Com o cinto D. enganchado faz barulho ?
J
Sim. Só não faz barulho se houver alguém sentado no banco. Vendi a bosta do carro nessa semana. Detalhe: a Toyota depois de ficar com meu carro na InterJapan em Botafogo concluiu que se tratava de uma “característica do produto”, ou seja, encontraram nova denominação para defeito de fábrica.
1 curtida

No meu Corolla XEI 21/22 percebi a partir dos 8 mil km um ruído bem chato no lado direito, próxima da coluna, parecia alguma peça solta. Levei para diagnóstico, relataram que era vibração no banco do passageiro, substituíram o conjunto do trilho do banco.
2 curtidas
J
Olha, tive um corolla 2019 com esses barulhos no banco do passageiro. Tirei o apoio de cabeça e o barulho parou. Descobri que era ali o barulho. Ai é só colocar uma fita ou encapar as guias antes colocar de volta no banco.
1 curtida