Fórum Toyota Corolla

F
Felipe Costa
LocalizaçãoPonta Grossa - PR

Consumo - Corolla SE-G 2010

amigos, duvida geral...meu Se-G 2010, faz 4.8 na cidade no etanol e em torno de 6.7 na gasolina....velos originais novas, troquei junta tampa valvula original, 4 pneus novos michelin alinhados e balanceados, oleo motul somente..... ele tem 97.000 km.....porem leio informando medias de consumo melhores......alguem sabe me dizer se eh isso mesmo?
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Sabe qual e o único problema dos donos de Corolla, não vou generalizar porém na sua grande Maioria mentalidade de idiotas. Na mentalidade dos caras o carro não quebra não precisa fazer manutenção, e só colocar gasolina e andar, quando o próximo dono de Corolla compra o carro, já vem injesado na cabeça dele essa mesma mentalidade. Amigo Bota uma coisa na tua cabeça e outros que participa do forum, nenhum fabricante faz carros para o segundo dono ou terceiro dono de carro, pois se fizessem assim não iriam vender peças o lucro deles estão em peças de reposição ou manutenção. Se comprou um carro desse usado. Troquei se possível partes de funcionamento e melhor desempenho do carro principais velas, bobinas, bico injetor faça uma limpeza ou troque, lembrando que esses carros só aceita peças originais para bom funcionamento do carro sem dor de cabeça, filtros de combustível, se possível limpeza Map ou TBI, se ligue no Filtro de ar do motor. Após todo esse serviço verá resultado Meu carro e o Corolla Bred XEI manual 2005 todas essas manutenções eu fiz, sem falar os 4 amortecedores e rolamentos da roda, meu carro faz média de 9.2 a 9.8 na cidade, na estrada e 17.2 a 17.6 amando no máximo 90 a 100km, ambas situações andando no Ar condicionado. Infelizmente os donos desses carros não fizeram nada nesses carros por causa da mentalidade do carro que não quebra e não dá manutenção, e os BOs vai estoura nos próximos donos. Concessionárias de carros usados não vende carros com essas manutenções em dia, o maior engando está na maquiagem da lataria e pintura ilusão aos olhos do próximo dono. Meu carro hoje Fipe 34 a 36mil. Eu gastei mais de 7 mil, se eu for na loja de carros usados pra trocar meu carro em um mais novo eles vão avaliar visualmente e vai querer pagar no máximo 28 mil, e vão vender por 36 mil. Já o carro deles que vou pegar vai passar pra mim acima da Fipe, e vou gastar uns 7 a 8 mil reais nesse novo carro pra deixar ele top, por que a loja não vai fazer e nem fazem isso e um fato e uma realidade que muitos tampa os olhos. Sem falar as prestações que vou ficar preso mais de 48x Quem cuida de Carro e o Dono, e não tabela Fipe. Meu carro eu não passo por menos de 40 mil, pois sei bem o estado que está, muito melhor do que de muitas lojas de carros usados e mais novos que o meu. Essa é uma lição de vida que aprendir e estou a compartilhar. Bom dia fiquem na Paz
1 curtida