J
Junior Macedo
Santos - SP
G
Ja solucionou o problema? Estou com o mesmo no meu megane sedan 2009.
Um abraço
M
Pois é hoje aconteceu a mesma coisa com o meu... Alguém resolveu o problema?
B
Bruno Machado
Brusque - SC
N
Nelson H. Maruyama
Curitiba - PR
A
Adriano dos Santos Soares
Brasília - DF
Anônimo
J
boa tarde existe uma caixa de fusiveis debaixo da bateria, de deificil acesso, tem que tirar a bateria, o fisivel em questao dse encontra la,
E
Ermar Jose de Almeida Silva
Brasília - DF
E
Ermar Jose de Almeida Silva
Brasília - DF
R
ja passei por isso ,mensagem de injeção e meu carro não passava de 50km/h.Levei para passar no scanner na oficina e o mecanico disse que era limpeza de bico ejetor.
resolveu o problema
M
E
Ermar Jose de Almeida Silva
Brasília - DF
A
Alex Peres
Mauá - SP
A
Estou com o mesmo problema, no meu caso ate aparecia a mensagem mas agora nao aparece mais enao tem nenhuma anomalia, passei no acanner e nada aparece, o meu é uma gt 2008
M
ola amigo, verifique a tomada que fica debaixo do filtro de óleo,pq sempre que vao trocar o filtro a chave que eles usam , bate nele.ok
1 curtida
J
Juliano Bissani
Catanduvas - SC
M
Moisés de Sousa Filho
Araguaína - TO
W
Welberth Marques Ramos
Jataí - GO
W
Willian de Mattos
Curitiba - PR
S
E aí Willian , tb tenho uma grand tour de 2007 e de uns 20 dias pra cá tb apareceram os mesmos sintomas . Passei o scanner e o erro que apareceu foi o P 0141 e está relacionado com sensor de o2 ,sonda lambda . Se já tiver resolvido o problema e for outra coisa me diz .
R
Olá, estou com o mesmo problema com meu Megane 2008 2.0 Auto. Conseguiram resolver o problema ?
J
Jose Eduardo Rocha
Colombo - PR
J
Jose Eduardo Rocha
Colombo - PR
F
Felippe Vicente de Souza da Silva
Rio de Janeiro - RJ
Verifique se não é o rolamento de roda, esse ronco acontece em vários carros quando o rolamento fica ruim
G
Ginomar Manoel da Silva
Recife - PE
R
Renato Cândido da Silva
São José dos Campos - SP
D
Boa tarde!
Estou com o mesmos problema .... e quando o vidro desce faz um barulho que parece q esta estrangulando alguma coisa.
E sobe até metade e parece q ele trava e desce um pouco devido ao sensor... será q rompeu algum cabo ou roldana????
Quem já viu isso?
Renato aconteceu comigo também, só arrumando a máquina de vidro amigo, tem que trocar o reparo, gastei 250 no lado esquerdo, deu o maior trabalho e agora o lado direito também pifou só que consegui subir o vidro, vai ficar assim até eu arrumar grana rs rs
Whatsapp
Facebook
Twitter