Fórum Renault Megane

 
J
Junior Macedo
LocalizaçãoSantos - SP

pane na elerica interior do carro

boa amigos do clube , tive problema na parte eletrica do meu megane expressiom 2088 1.6 flex , derrepente tudo c apagou , painel , vidros nao funcionam , o ar parou , alguem q ja passou por isso , pode m ajudar ?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
G
Ja solucionou o problema? Estou com o mesmo no meu megane sedan 2009. Um abraço
M
Pois é hoje aconteceu a mesma coisa com o meu... Alguém resolveu o problema?
B
Bruno Machado
LocalizaçãoBrusque - SC

Pane painel e parte elétrica interior

Boa tarde. Tenho uma megane gran tour 2008. Semana passada perdi o aero folio traseiro dela, comprei outro, coloquei e na mesma semana foi trocado o cabo do vidro elétrico dianteiro do carona. No mesmo dia que troquei o cabo o carro já teve problema na elétrica interior, o painel inteiro apagou junto o som e os vidros elétricos dianteiros, ar condicionado. Porem a parte exterior funciona tudo. Dei uma mexida na caixa de fusível do motor dei uns chaqualhoes e voltou mais esta saindo fora direto. Alguém pode me ajudar? Grato
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
N
Nelson H. Maruyama
LocalizaçãoCuritiba - PR

Megane com Painel quente

Boa tarde, alguem ja teve um problema assim: meu Megane 2008 , depois de algumas horas rodando apresenta uma temperatura alta no painél , somente no lado do motorista, ele sempre teve um leve aquecimento , mas depois que houve uma troca de parabrisa parece que a coisa ficou pior.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

anomalia imobilizadora no megane 1.6 2007

tenho um megane 1.6 2007 e está com algumas anomalias ,quando eu insiro o cartão e aperto start o carro fica forçando o motor de arranque ou moto de partida depois de insistir muito ele pega mas aparece lus de serviço mais stop.quero uma orientação se devo passar o aparelho e fazer uma limpesa na memória att. Adriano
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
Anônimo

meia luz lado esquerdo nao acende

BOA TARDE,COLOQUEI UM ENGATE NO MEU MEGANE GRAN TUR 2013 E PAROU DE FUNCIONAR A MEIA LUZ DO LADO ESQUERDO, JA PROCUREI O FUSIVEL MAIS NÃO ACHEI ALGUMA DICA
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
boa tarde existe uma caixa de fusiveis debaixo da bateria, de deificil acesso, tem que tirar a bateria, o fisivel em questao dse encontra la,

marcha lenta alta

estou com problema na lenta do meu megane sedam extreme 2010 quando ligo a marcha lenta fica acima de 2000 giros li aqui no forum que seria limpar a sensor da caixa de admissão renault alguem sabe ensinar como faz isso
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

luz service acende

as vezes quando ligo acende a luz service e no painel verificar injeção e o carro não passa de 2.000 giros acelero e não acelera ai ligo desligo o carro ligo de novo ai volta ao normal alguem já passou por isso
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
ja passei por isso ,mensagem de injeção e meu carro não passava de 50km/h.Levei para passar no scanner na oficina e o mecanico disse que era limpeza de bico ejetor. resolveu o problema
M
O meu acontece isso tbm,principalmente quando esta frio
 
O meu quando ocorreu isso, foi TBI tive que trocar.

renault megane

tenho renault megane 2009/2010 extreme lenta do carro fica oscilando em 1000 rpm e 2000 rpm alguem sabe dizer o problema
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Alex Peres
LocalizaçãoMauá - SP

Nivel de oleo ao ligar o Carro

Boa tarde!, eu comprei recentemente um megane sedan 2.0 16v automatico 2007. eu verifiquei no manual e em diversos outros megane que logo que vc liga o carro ele aparece o nivel de oleo do carro no computador de bordo, no meu essa mensagem não aparece. Alguem sabe solucionar isso? Obrigado
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Estou com o mesmo problema, no meu caso ate aparecia a mensagem mas agora nao aparece mais enao tem nenhuma anomalia, passei no acanner e nada aparece, o meu é uma gt 2008
M
ola amigo, verifique a tomada que fica debaixo do filtro de óleo,pq sempre que vao trocar o filtro a chave que eles usam , bate nele.ok
1 curtida

Pane no Porta Malas

Olá amigos tenho uma Gran Tour 2009, a tampa do porta malas não abre, já levei em 2 auto elétrico e ambos após desmontarem e verificarem tudo não encontraram o problema, alguém passou por isso? chega energia nos chicotes, a fechadura foi testada e o motor funciona, o botão está ok
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
Olá estou com o mesmo problema !!!!Oq fazer ????
J
Juliano Bissani
LocalizaçãoCatanduvas - SC

Fusivel megane

Boa tarde tenho um megane grantour 2008, e os cibies não ascendem mais estou desconfiado que queimou o fusível. Agem pode me confirmar se esse fusível fica naquela caixa em baixo da bateria? Obrigado
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
M
Moisés de Sousa Filho
LocalizaçãoAraguaína - TO

Central do engane

Meu carro estava descarregando a bateria, levei noma oficina o eletricista falou que era o alternador, ele mexeu e agora o carro não funciona mais nada. O que fazer agora ele falou que a central está queimada, mas o carro tava tudo funcionando, só estava descarregando a bateria.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

cartão não reconhecido, sem partida no carro

Boa tarde! comprei recentemente um megane 2006/2007 16 válvulas e ele começou està com a luz de service ligada direto, também começou não querendo dar a partida dizendo no painel que não esta reconhecendo o cartão de partida. alguém sabe onde posso fazer essas correções aqui na minha região? moro no interior de goias e na minha cidade não tem concecionaria da renalt
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
W
Willian de Mattos
LocalizaçãoCuritiba - PR

verificar injeção

Ola, tenho um gran tour sedan 2007, aparece no painel anomalia eletrônica e a luz do service esta sempre acesa, passei o scanner e não acusou nada... porém de alguns dias pra cá ele liga tudo normal, apos alguns quilômetros rodados aparece a mensagem verificar injeção e o carro perde a aceleração. Alguem sabe me dizer o que devo fazer para solucionar esse problema? Já levei em 3 oficinas e ninguém consegue solucionar. Agradeço!
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
S
E aí Willian , tb tenho uma grand tour de 2007 e de uns 20 dias pra cá tb apareceram os mesmos sintomas . Passei o scanner e o erro que apareceu foi o P 0141 e está relacionado com sensor de o2 ,sonda lambda . Se já tiver resolvido o problema e for outra coisa me diz .
R
Olá, estou com o mesmo problema com meu Megane 2008 2.0 Auto. Conseguiram resolver o problema ?
J
Jose Eduardo Rocha
LocalizaçãoColombo - PR

ar condicionado

esqueci de informar o compressor esta fazendo um barulho estranho e o ar só esfriae o carro parece estar muito quente ja verifiquei a agua do radiador e esta no nivel maximo
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
Jose Eduardo Rocha
LocalizaçãoColombo - PR

carro quente ar nao gela

ola recentemente meu carro foi batido danificando o ar e o radiador mandei soldar coloquei o gas e viajei 500 km com ele o ar ja nao estava gelando bem mas a viagen foi tranquila,mas agora senti que o carro esta muito quente da pra sentir dentro um ar quente mas o ponteiro de temperatura esta normal e nao acendeu nenhuma luz no motor e a ventuinha tem acionado com mais frequencia oque pode ser?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

travas eletricas

boa noite ,eu preciso saber quais sao as cores dos fios das travas eletricas sobe e desce.e a cor do fio da bomba de combustivel,pra ligacao de alarme positron.obrigado.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
Renato Cândido da Silva
LocalizaçãoSão José dos Campos - SP

VIDRO ELETRICO PORTA DIANTEIRA DIREITA

Olá a todos do forum! Comprei um Megane GT 2008, 1.6 Dynamique, ocorre que o vidro dianteiro direito só sobe até 10 cm e não vai mais, nem puxando com as mãos, desce mais não sobe além disso, alguém já teve algum problema parecido? Obrigado, Renato.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
D
Boa tarde! Estou com o mesmos problema .... e quando o vidro desce faz um barulho que parece q esta estrangulando alguma coisa. E sobe até metade e parece q ele trava e desce um pouco devido ao sensor... será q rompeu algum cabo ou roldana???? Quem já viu isso?
 
Renato aconteceu comigo também, só arrumando a máquina de vidro amigo, tem que trocar o reparo, gastei 250 no lado esquerdo, deu o maior trabalho e agora o lado direito também pifou só que consegui subir o vidro, vai ficar assim até eu arrumar grana rs rs
F
Filipe Garcia
LocalizaçãoBrasília - DF

troca de rolamanto trazeiro

OLA TENHO UM MEGANE 2010 DINAMIQUE PRECISO TROCAR O ROLAMENTO TRAZEIRO GOSTARIA DE SABER SE VEM SO O ROLAMENTO SEPARADO OU SO VENDE O QUITE COMPLETO DE ROLAMENTO COM O DISCO ?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
G
Vende só o rolamento.