Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1629 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 

Indicativo de troca de óleo

Amigos, estou com uma dúvida. Fiz a troca de óleo a cerca de 2900Km e quando ligo meu Megane Grand Tour Dynamique 1.6 2011, aparece no display nível de óleo correto. O estranho é que depois de alguns minutos a aparece a mensagem para providenciar a troca do óleo. Não identifiquei nenhum vazamento e pela vareta o nível do óleo está ok. Alguém já teve problema semelhante ? Meu carro está com 31500 Km e só rodo com ele aos fins de semana.
R
Ola tudo bem quando efetuou a troca do óleo você zerou no painel a indicação de troca de óleo se sim verifica o sensor de óleo pode ter dado defeito também
A
É uma informação para você alterar manualmente, não é defeito. Para isto quando fizer a troca total e não somente parcial do óleo motor: Particularidade: para reinicializar a autonomia de manutenção, prima continuamente durante cerca de 10 segundos uma das teclas de reposição a zero, até que a autonomia de manutenção se afixe sem piscar.