Ricardo Alexandre Rodrigues
Novato
ricardinhoogrande@hotmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

computador de bordo não funciona
Renault Megane  
Após retorno da oficina mecanica onde foi reparada a caixa de direção, não consigo mais usar o computador de bordo e a luz de air bag e sercice estão acesas. Por favor alguém poderia me orientar ? Megane II ano 2009 Obridado.
Ricardo Alexandre Rodrigues
ola sobre o Airbag verifica os conectores embaixo dos bancos eles são responsáveis por muitas vezes em acender a luz do airbag ,tem situação que tem que ser feita a troca do conector apagando a luz do airbag também apaga a de service se for so o airbag mesmo


sensor abs
Renault Megane  
Boa Tarde!!! Bom desde já agradeço, preciso saber se o sensor do abs da menagane gt 2088 e interligada com a caixa automática, pois no meu carro quando acende no painel a luz abs, a caixa começa a dar erro, o carro so fica em 4 marcha e as vezes demora para trocar de marcha, com esse sintomas alguém pode me informar o que esta acontecendo?
Ricardo Alexandre Rodrigues
Ola tudo bom o led do painel abs quando acende interfere sim na caixa de cambio automática do Megane já cai direto em 4 marcha e dependendo do sensor ou do defeito não engata a re verificar os sensores nas rodas as vezes pode ser so sujeira nos conectores tirar limpar e montar o fluido de freio muito sujo contaminado também interfere se não resolver tem que passar o aparelho e ver o que ele vai acusar.