Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1629 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 

computador de bordo não funciona

Após retorno da oficina mecanica onde foi reparada a caixa de direção, não consigo mais usar o computador de bordo e a luz de air bag e sercice estão acesas. Por favor alguém poderia me orientar ? Megane II ano 2009 Obridado.
C
amigo estou com este mesmo problema. ninguem consegue tirar a mensagem de verificar direçao. piloto parou. ja arrumei a fita do arbaig e nada...se tiver sucesso me fala por favor..email caio9048@hotmail.com.....e fiz isso que disse, tinha mandado para manutençao de caixa de direçao...
V
Caio, boa noite. Ainda não resolvi o problema, assim que tiver sanado eu posto aqui.
R
ola sobre o Airbag verifica os conectores embaixo dos bancos eles são responsáveis por muitas vezes em acender a luz do airbag ,tem situação que tem que ser feita a troca do conector apagando a luz do airbag também apaga a de service se for so o airbag mesmo
F
Boa noite. aconteceu comigo o seguinte problema com meu megane 2.0.: Levei o carro para um mecânico reparar a caixa de direção que estava com folga, e trocar também alguns ítens da suspensão. quando fui pegar o carro estava acendendo a luz de ABS, Air bag, SERVICE e a mensagem verificar direção. Fiquei muito puto... o cara deixou o carro com vários problemas. bom, quando foi retirada a caixa de direção, algum folgado girou várias vezes o volante , passando assim, do limite de giro. Resultado: quebrou a cinta de ligação do airbag. comprei a cinta e troquei. a luz do air bag se apagou. o ABS foi o sensor que fica na roda que se partiu numa manobra errada do mecânico. Comprei outro sensor num ferro velho e apagou-se a luz do ABS. o ultimo problema, a mensagem verificar direção só descobri depois pq, quando a pessoa ficou girando o volante pra la e pra cá sem a caixa o sensor óptico que faz a leitura da posição do volante saiu da posição e ocasionou o erro. solução: desmontei o voante, desacoplei da caixa de direção e fiquei procurando a posição certa, original. Deu trabalho, porém resolvi. espero ter ajudado. e o mais importante: nunca mais levo meu carro para qualquer um mecânico. este veículo requer muito cuidado e conhecimento para reparar.