Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1005 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
M
Marcelo Augusto Carnauba
Itapetininga - SP

Oleo no reservatoio de agua

Bom dia pessoal, vamos ver se alguem pode me ajudar... ontem fui ver o o nivel e oleo e agua como sempre faço como de costume vi o oleo e tudo bem no nivel sem bolhas e nada qdo abri o reservatorio de agua tava todo lamecado tipo misturado com oleo pelo menos o cheiro era de oleo oque será que pode ser heim pessoal me ajudem..???
F
Parece que queimou a junta do cabeçote e com isso esta passando água para o óleo ou vice versa.
L
Bom dia Marcelo. Pelo tempo, não sei se você já resolveu o seu problema. Mas acabo de saber que ocorre a mesma coisa com um acarro que vendi recentemente (207 - 2010/2011). Quando o comprador me informou, não concordei de imediato que fosse junta de cabeçote, como o mecânico dele havia diagnosticado, porque o carro nunca teve nenhum sintoma decorrente desse tipo de problema. Pesquisando, descobri que um problema comum entre carros da Peugeot e da Citroen (mesmo grupo), é a perfuração no trocador de calor, que ocasiona a subida de óleo para o reservatório do líquido de arrefecimento (água do radiador). Esta peça custa cerca de 280,00 no ML. se você já resolveu o seu problema, poderia me informar o que foi? Caso não tenha resolvido ainda, pense nessa possibilidade. Abraços, Levi.