Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1005 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
P
Paulo Miranda
Governador Valadares - MG

LUZ STOP, FAROL ACENDE APÓS ALGUNS SEGUNDOS APÓS DESLIGAMENTO DO CARRO

RECENTEMENTE TROQUEI A BATERIA DO MEU PASSION XS 1.6 16 V CAMBIO MANUAL, ANO 2010/2011.APÓS A TROCA, MEU CARRO, ALGUNS SEGUNDOS APÓS SEU DESLIGAMENTO TOTAL, ACENDE OS FAROIS E A LUZ STOP E AS LUZES DO PAINEL TODAS ACENDEM.NENHUMA OFICINA QUE PROCUREI RESOLVEU O PROBLEMA.NA MINHA CIDADE NÃO TEM CONCESSIONÁRIO PEUGEOT. ALGUNS DIZEM QUE PODE SER PROBLEMA DE CONFIGURAÇÃO DO VEÍCULO,OUTROS DIZEM QUE PODE SER A CENTRAL BSI(CENTRAL ELETRÕNICA DO CARRO) OUTROS SUGEREM QUE PODE SER ALGUM RELÊ.ETC E TAL. MAS NINGUEM RESOLVE NADA ! ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
L
Não sei se você já resolveu o seu problema, pelo tempo que tem o seu post. Mas provavelmente esse problema se deve à desconfiguração do computador de bordo, por causa da retirada da bateria. É necessário procurar uma oficina que tenha o SCANNER adequado para resolver o problema. É comum chaveiros que trabalham com codificação de chaves (que possuem chip) ter esse scanner. Tive problema com o meu carro (2011) quanto ao travamento das portas. Solucionei em um chaveiro, pelo preço de R$ 100,00.