Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1003 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 

Vazamento líquido de arrefecimento

Pessoal, acho que achei de onde vem o vazamento do líquido de arrefecimento mas não conheço essas partes aí. Eu acho até que o líquido vaza enquanto o carro tá em movimento porque na garagem não suja tanto mas no recipiente esvazia bem. - Numa das fotos me parece a bomba d'agua mas não tenho certeza, é isso mesmo ? - Na outra, é bem debaixo do motor mas não me parece a junta do cabeçote. O que é aquilo ? Valeu
 
Que blog esquisito...não consigo editar o post e nem colocar fotos, vou atualizar aqui embaixo.
 
A foto que eu queria mandar é de baixo do carro, a que eu pergunto se é a junta do cabeçote. Nela eu mostro uma tampa preta, da largura do motor e parece que com uma vedação ao redor, tá vazando por ali. Já a outra parece uma bobina de motor, fica perto das roldanas da correia dentada.
A
Não vi a sua foto, mas pela sua descrição pode ser o bloco do motor vazando líquido do arrefecimento. Neste caso pode ser soldado(mais barato) ou trocado(muito caro)
 
Considerar vazamento da junta. Pq se nao vaza na garagem pode estar indo pra camara de combustao ai vc nao percebe vazar pq evapora
F
Tentar ver a tampa do reservatório, tinha um classic que nao achava o vazamento e era a tampa