Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1004 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
 
Fernando Barbetta
Blumenau - SC

Infiltração Peugeot 207 Passion'

Boa tarde, estou com um problema no carro onde o assoalho do lado do passageiro esta alagando toda vez que chove, ja mandei na mecanica verificar o ar condiconado, ja mandei na peugeot pra trocar a vedação da porta e continua alagando o lado do passageiro. Aonde pode ser ?
2 curtidas
L
Fernando, boa tarde. Estava com mesmo problema na minha 207 SW, troquei a borracha da porta e canaleta/pingadeira e continuava entrando água. Meu mecânico descobriu que era forração interna da porta, pois quando a água da chuva escorria pelo vidro, vazava dentro do carro. Ele trocou aquele plástico colocando novo e vedando com silicone. Desde então, não tive mais o problema.
5 curtidas
 
Bom dia, pessoal conseguem postar fotos das partes plástica que foram trocadas, estou com o mesmo problema, a diferença é que entra água do lado esquerdo atrás do motorista. Obrigado
 
Bom dia, era mesmo a forraçao da porta, tem em todas as portas do carro, quando descola na parte inferior a agua entra no veiculo
 
é um plastico bem vagabundo que veda dá poeira e agua
 
segue link de um exemplo de peça, nao conheço o site, peguei apenas pela foto do produto https://www.carfyshop.com.br/produto-painel-capa-vedac-o-da-porta-peugeot-207-2009-a-2013-passageiro-traseiro-original.html?gclid=Cj0KCQiAq5meBhCyARIsAJrtdr4wvFz12Xxnz4EnxSZ1DjqSBB8bvkkb--oyLlLz0jz7JaNaSug6wqoaAkLzEALw_wcB
1 curtida
 
Muito obrigado