Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1004 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
A
Andre A. Machado
Palotina - PR

peugeot 207 esquentando

meu 207 entra em superaquecimento, mas somente em casos expecificos, apos rodar 400km ou apos uma subida ingrime, ja testei a válvula termostática, cabeçote e bomba dagua...tudo ok. ele e automático cambio AL4. não baixa água. ja entrou em STOP varia vezes, se eu ligo o ar quente fica normal. ele trabalha a maior parte do tempo entre 70 a 85º mas se chegar a 95 ele quase pula para 100º e entre em stop. dentro da cidade ou parado a temperatura fica normal...ex esta em 90º se eu paro no pedágio ou algo assim a temperatura cai..se eu piso bem leve no acelerador também cai. alguem tem uma ideia? agradeço a todos.
2 curtidas
C
Ola André. Quando isso acontecer de novo leve para fazer a limpeza do Radiador. Os furos do radiador deste carro sao muito facil de estupir. Por isso tem de ser feito a limpeza pelo menos 1x por ano. Isso por experiência própria. Tbm fiz a troca de varias peças, fiz o cabeçote 2x e o problema persistia. Mas com a manutençao do radiador nao tive mais problemas. Espero ter ajudado.
3 curtidas
D
vc pode estar com ar no sistema, liguevobcarro ,peça a alguém pra acelerar e vá apertando as mangueiras d'água, balance também a frente do carro com o reservatório da água aberto pra sair as bolhas , saindo o ar a agua baixa muito, reponha e pronto!
1 curtida