Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1004 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
P
Paulo Cezar Neri
Conceição das Alagoas - MG

207 esquentando e desligando sozinho

Bom dia! Meu Peugeot 207 está esquentando acima dos 90 e acendendo a luz stop e desligando sozinho. Bomba d'água nova. O que pode ser?
D
Boa tarde, Olha, no meu é normal passar um pouco dos 90 em trânsito parado, na verdade é normal até com outros carros de outras marcas, se olhar no manual, vai ver que indica que o carro vai acusar stop somente se atingir uma temperatura muito acima, que seria perigosa ao motor(superaquecimento). Melhor procurar um mecânico de confiança e verificar se não é válvula termostática ou realmente se o carro está superaquecendo. Verificar também se tem água no nível dentro do reservatório de água.
F
Boa noite Paulo. Tenho um 207 SW xr 11/12 com o mesmo problema. Já troquei o sensor de temperatura e sensor de rotação. O carro apaga em movimento e depois de alguns minutos +- 30 min. Ele volta a funcionar. A bomba de combustível e TBI param de funcionar. Conseguiu resolver o seu problema? Quanto a temperatura acho que é normal. O segundoneatagoo liga em 96 - 97 graus.
C
Ola Paulo. Quando isso acontecer de novo leve para fazer a limpeza do Radiador. Os furos do radiador deste carro sao muito facil de estupir. Por isso tem de ser feito a limpeza pelo menos 1x por ano. Isso por experiência própria. Tbm fiz a troca de varias peças, fiz o cabeçote 2x e o problema persistia. Mas com a manutençao do radiador nao tive mais problemas. Espero ter ajudado