Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1003 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
J
Jonas Teixeira
São Paulo - SP

Aquecimento

Pessoal Bom dia Necessito de uma ajuda de vcs por favor. Comprei um Peugeot 207 XR 2010/2011 E desde 07/12/17 (quinta feira) está com problema de aquecimento, coloquei água e o problema continua persistindo. Oque pode estar acontecendo? Muito obrigado Jonas
E
Jonas, pode ser que: mangueira rachada e esta vazando água; A tampa do reservatório não está vedando corretamente; Ou o problema pode ser mais sério; Repare se a ventuinha está acionando normalmente; Ou bomba dágua; tem casos em que o sensor termostático travou, neste caso tem que trocar.
1 curtida
L
Boa noite Jonas vc de colocar 2 litros de aditivo e verificar a válvula termostática e sensor de temperatura não são peça caras e Ben fazeis de trocar fin no meu essa semana e ficou zerado gastei de peças aditivo 100 reais eu mesmo fiz mais não deve ser muito caro a mão de obra
C
Tenho o mesmo modelo de carro e estou tendo o mesmo problema. O meu esta aquecendo Guiando pego estrada . Esta superaquecendo e hj acabei ficando na pista. Ele aqueceu e eu parei o carro ate abaixar a temperatura e depois não consegui mais ligar o carro. Uma hora depois e nada. Tive que chamar o guincho e voltar para casa. E para minha infelicidade estou com este carro a 3 meses. ??
2 curtidas
A
tive o mesmo problema, troquei o radiador e o problema foi solucionado. Com certeza esta entupindo o radiador, desconecte a mangueira do reservatorio e veja se tem bom fluxo de agua no retorno ou esteja saindo muito pouco. o meu saia pouco, e hoje estou satisfeito