Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1003 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
L
Leandro Santana Bastos
Rio de Janeiro - RJ

207 Passion

Bom dia Amigos. Tenho um passion 1.6 aut. 16V. Estou com 3 problemas. O primeiro é que quando o carro passa em um buraco ou em um via com asfalto irregular o ar condicionado desliga com o tranco sendo forte ou não. O segundo é que o ar condicionado em velocidade baixa faz um barulho como se tivesse um grilo, quase como um apito. E terceiro um problema que já aconteceu mas o pessoal da garantia consertou mas não me falou o que era ele começa a piscar todas as luzes do carro, luz do salão, painel rádio, ar condicionado farol até que o carro descarrega a bateria. Por favor, algem pode ajudar o amigo que é totalmente leigo, porém apaixonado pelo carro. Estou com ele à 6 meses.
R
Olá Leandro. Eu também tenho um carro igual o seu, de ano 2011. 1º problema : não acontece comigo. 2º problema: Meu carro também faz um barulho baixo quando ar está ligado, parece o barulho da ventoinha. 3º Problema: Também não aconteceu comigo. Meu carro tem 51 Mil KM rodado. problema que está acontecendo com meu carro. * Demora para passar da 1 para 2 macha no câmbio automático. Ele vai em 2.500 a 2.800 rpm para passar a macha sem aceleração forte. Isso acontece contigo? esse problema é intermitente. Alguns momento volta ao normal e a macha começa a passar em 2.000 RPM. A função do "S" seu funciona legal? como você sente a diferença? quando carro está passando a macha ou quando aperta o botão?
 
O 2 problema já aconteceu comigo. O barulho do grilo é falta de lubrificação no ventilador do ar condicionado. Quando aconteceu comigo o rapaz tirou o Eletro ventilador interno que fica abaixo do painel, colocou um óleo lubrificante e instalou de novo e resolvido o problema. Demorou uns 40 minutos o trabalho e desapareceu o barulho.