Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1004 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
P
Pascal Guy Caquineau
Belo Horizonte - MG

revestimentop interios de peugeot 207 sedan

sou Françês e cliente da peugeot ha alguns anos. eu tive o prazer de ter um 406 Turbo diesel na frança: um veiculo excepcional confortável econômico, forte, seguro, ou seja ERA só satisfação. Resolvi comprar no brasil um peugeot passion 207 sedã... GENTE como fui decepcionado !! só problemas meu mecânico da risada quando ele me vê chegar, pois A FREQUÊNCIA DAS MINHAS VISITAS vira objeto de piadas . mas o pior de tudo é o revestimento interior do carro que se descola pedaço por pedaço o carro esta estacionado na sombra, não transporto objetos que poderiam destruir o revestimento e mesmo assim minhas poltronas e também minhas portas estao descascando pouco há pouco. Eu tive que trocar as duas poltronas da frente para colocar couro por causa desse defeito o que me custou 700 reais eu acho muita falta de cuidado e de respeito ao cliente que a peugeot, marca de reputação internacional, économisa sobre o material de revestimento interno do carro. tenho a disposição fotos. e gostaria de saber se outras pessoas estão no meu caso e se a Peugeot vai fazer alguma coisa para solucionar esse problema. Como não achei jeito de colocar as fotos aqui vou deixar um link para quem quiser ver o estado do meu carro ! https://www.facebook.com/pascal.caquineau/posts/10155139402154876