Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1003 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
B
Bernardo de Morais
Rio de Janeiro - RJ

Barulho no lado do motorista

Tenho um 207 modelo 2010, de três semanas para cá venho ouvindo um estalo no lado do motorista, esse ruído acontece ao fear ou reduzir a marcha ... Um cloc cloc seco, jq troquei bieletas,barra axial e o barulho continua. O barulho é sempre em baixa velocidade , até uns 15km/h em superfícies planas e em velocidade não ocorre . Por favor me ajuda aí se ja passaram algo parecido , estou incomodado.e nenhum mecânico acerta o que é .
M
Calço do motor ou caixa, besteira e peça barata, mas uma loja especializada de suspensão consegue confirmar p vc, abs
M
O meu 2013 começou fazer isso tb
F
Boa tarde! Conseguiram resolver o problema? Meu Peugeot está fazendo um barulho parecido com o descrito: ocorre em baixa rotação, uma espécie de metal leve vibrando, realmente deixa qualquer um irritado e preocupado. Gostaria de saber de identificaram o problema.
J
O calço do motor apresenta muitos problemas também, mas na verdade, este barulho ouvido por vocês que parece um estalo tipo trak, trak, é o rolamento do eixo traseiro ruim. Este carro não tem molas na suspensão traseira e este problema é um defeito recorrente em todos os Peugeot 206 e 207, pois os rolamentos utilizados no projeto do carro, não utilizam capas internas para os roletes que quando danificados, corroem o eixo. Muita gente fica rodando com o carro estalando e quando vai fazer a troca, tem que trocar o eixo que custa R$2.000,00 e só vende na rede autorizada. No inicio, é um pequeno estalo que parece falta de lubrificação, depois, o barulho aumenta muito. No 206 e no 207 por não ter molas na suspensão traseira, o peso é todo transferido para a manga de eixo que em sua extremidade, utiliza estes rolamentos que se danificam com muita facilidade. Troquei os rolamentos do meu 207 Passion à apenas 2 meses e já está apresentando o barulho novamente. Paguei R$600,00 pelo serviço. Rodo muito pouco com o meu carro e não ando em estradas esburacadas. Muita gente tenta resolver o problema, colocando uma bucha de nylon vendida pela internet no lugar dos rolamentos, mas penso que este serviço é um gatilho, não uma solução. A SUSPENSÃO DESTE CARRO NÃO VALE NADA. Este é o link da tal bucha de nylon: https://www.youtube.com/watch?v=vbiEK2XaVk8
1 curtida