Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1005 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 

Cilindro de Freio Peugeot 207

Ola, Tenho um Peugeot 207HB XR S 2009/2010 . Em uma revisão nos freios constatamos que o cilindro do lado esquerdo estava vazando, então resolvi fazer o freio traseiro completo.. tambor, sapata, cilindro e fluído. Quase 3 meses após a manutenção, fiquei totalmente sem freio.. os 2 cilindros traseiros haviam estourado... retornei na loja e fizeram a troca/garantia, reavaliaram o carro e me informaram que o problema era do cilindro que veio com defeito de fábrica... Passado mais 20 dias, estourou novamente, porém apenas o traseiro do lado esquerdo.. novamente reavaliaram e me informaram que não tinha problema nenhum no carro/freio, que o cilindro provavelmente era de um lote com problemas... trocaram na garantia.. E pasmem, aconteceu mais 2X no intervalo de 15 a 20 dias cada um,,, e sempre no mesmo lugar cilindro traseiro lado esquerdo.. Desta última vez o dono da oficina me atendeu pessoalmente, reavaliou o carro, andou e chegou na conclusão que o problema era realmente da peça, o cilindro que estava com defeito de fábrica... Ele me disse que entrou em contato com a Concessionária/Fábrica da Peugeot explicou o caso e que também achavam que era problema no cilindro, pois ele já havia avaliado e ele é um mecânico/empresário conceituado e talentoso.. disse que a Fabrica iria mandar 2 cilindros originais da fábrica para substituição e que desta vez não iria dar mais problema... Vejam o meu drama, alguém já passou ou conhece alguém que já tenha passado por isso ?? Aguardo sugestões e opiniões... Obrigado.