Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1005 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
C
Claudio Reis
Tubarão - SC

Oléo no reservatorio de agua??

Comprei um peugeot passion 207/2008 e como de costume levei a um mecanico e fiz a troca de oleo e filtros, para minha surpresa após 3 meses de uso verifiquei que a agua estava acabando achei estranho mas so completei e andando normalmente acabei me esquecendo e ferveu dai em diante começõu a vazar oleo. Levei ao mecanico e o msm realizou trocas de retentores e o vazamento cessou mas surgiu outro problema apareceu oleo na agua do resevatorio o mecanico me disse de cara que é junta mas o oleo do motor esta limpo??? SErá que existe outra parte do motor que possa verificar antes de partir para o cabeçote? Obrigado e aguardo por sua ajuda!
L
Cara se for muito deve ser a junta do cabeçote , é a doença desse motor ... ela resseca na parte onde tem passagem do líquido de arrefecimento ... daí acaba entrando um pouquinho ... no meu era ali .. bem no canto .. na quina perto do farol do carona .. sempre é ali .... mas é só trocar a junta e dar uma plainadinha .. uns 8oo pila tu faz isso .. se for muitp pouquinho é do próprio liquido de arrefecimento .
L
AMIGO ESTAVA COM ESSE MESMO PROBLEMA, ÓLEO NA ÁGUA DO SISTEMA DE ARREFECIMENTO. TROQUEI A JUNTA DO CABEÇOTE, NÃO PRECISA DAR PASSE NO CABEÇOTE. O PROBLEMA É A JUNTA QUE SE DANIFICA PRÓXIMO AO PRIMEIRO CILINDRO, É SÓ TROCAR.DETALHE: PROCURE UM MECÂNICO DE CONFIANÇA POIS SE ELE MONTAR ERRADA A JUNTA VC VAI TER PROBLEMA. CUSTO TOTAL FOI DE R$ 500,00. ÓLEO, FILTRO DE ÓLEO, JUNTA E MÃO DE OBRA.