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Claudinei Ferreira da Costa
São Paulo - SP
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Valdinei Borin
há 10 meses
Olá amigo...seu cachorrinho provavelmente foi muito mau tratado, vc já trocou os rolamentos da roda? O rolamento da roda é de agulha, muito frágil, se não torcar afeta o eixo, se eixo for afetado precisa de buchas vendidas no mercado livre, se vc tiver dinheiro troque o eixo.
Será que seu mercânico marcou a posição da barra de torção na hora de montar? pois se não marcar o carro desce e fica com a bundinha baixa ou torta, ai tem desmontar e montar de novo.
https://www.youtube.com/watch?v=Kto05H8udJ0
Boa sorte.
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V
C
Claudinei Ferreira da Costa
há 9 meses
Obrigado, passei pra frente , peguei um 2008 Allure 2019 com 22.000 rodados....
E
Eduardo Matsumassa Ono
Curitiba - PR
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Olá, tudo bem? Tem algumas mecânicas que vendem o eixo traseiro já com a instalação de gaxeta, aí é só manter sempre engraxado vai desaparecer o seu problema. Tive essa experiência há 3 anos. ??
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G
Buchas de PU são muito duras, só prestam para usar na pista. Pegue a grana e compre bandejas completas da nakata.
Lembre-se: O unico trunfo dos carros franceses é o conforto.
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Claudio Lopes
Mauá - SP
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G
Giovani Zilio
Bento Gonçalves - RS
L
Lucas Alexandre Eziquiel
Cuiabá - MT
Se a roda está aberta, pode ser seu eixo traseiro os rolamentos estão danificado, o ideal é levantar o carro verificar se a folga na rodas, se tipo de defeito acontece muito nós peugout as vezes é necessário até retificar o eixo pois o rolamento estourado desgasta todo o eixo.
O meu carro a menos de 1 mês pedi para meu mecânico abrir e engraxar só para prevenir meu eixo está zero paguei 300.00 uma retifica de eixo pode te levar até uns 2000,00.
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Anônimo
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T
Thiago Andrade Santos
Adustina - BA
Anônimo
Procure no YouTube, tem um video com uma solução para esse problemaque é de todos.abs
K
Kaue Ribeiro
Goiânia - GO
Anônimo
Boa tarde
Tive esse problema a pouco tempo
Tive de trocar os rolamentos do eixo traseiro
Tem alguns videos sobre isso no YouTube
Abraço
J
Olá amigo Kaue, já passei por isso e não foi o rolamento traseiro da suspensão, pelo menos no meu peugeot 207 sw o problema foi resolvido simplesmente assim. No eixo traseiro do carro tem uma barra de torsão por dentro do eixo, É só retirar essa barra interna, corta uns pedaços de câmara de ar de carro ou bicicleta que é melhor, tipo tiras compridas enrola bem esticado de um lado da barra para o outro sem chegar no final tipo um palmo antes do fresado da barra recoloca e adeus barulho. No meu caso foi assim e já tem uns 6 messes e zero de zuada ferro com ferro. Espero que no seu tb resolva.
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H
Hedernei Agnus Manzi
Barretos - SP
J
Joao Ribeiro
Sinop - MT
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A
Antonio de Sousa Mourao Sobrinho
São Luís - MA
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R
Ronaldo Veloso
São Paulo - SP
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Lindomar Hostins
Ipatinga - MG
J
Julio C B Juartez
São Paulo - SP
F
Felipe Williamvieiraaugusto
Cabo Frio - RJ
M
Boa tarde amigo, trabalho em uma auto center e tbm possuo um 207 ano 2009 1.4 xr. Meu carro estava cm o mesmo problema, efetuei a troca da caixa de direção e acabou o problema! peça p um mecânico de confiança para fazer o teste na sua! espero ter ajudado! Junior Policarpo ( são Gonçalo Pneus e suspensão ) ...
J
Felipe, fiz um conserto no meu 207 Passion e pode estar ocorrendo o mesmo com vc...
logo encaixe do coxim do motor que fica do lado direito do carro, bem na perfuração da lata do veículo, verifique se há pequenas rachaduras (tipo pé de galinha no olhos humanos). Caso possua basta soldar e o problema será solucionado, mas leve em um bom profissional que faça um serviço reforçado.
No meu caso foi a solução para o barulho que não tinha nada a ver com troca de peças.
Espero ter ajudado!
B
Bernardo de Morais
Rio de Janeiro - RJ
M
Calço do motor ou caixa, besteira e peça barata, mas uma loja especializada de suspensão consegue confirmar p vc, abs
M
F
Boa tarde!
Conseguiram resolver o problema?
Meu Peugeot está fazendo um barulho parecido com o descrito: ocorre em baixa rotação, uma espécie de metal leve vibrando, realmente deixa qualquer um irritado e preocupado.
Gostaria de saber de identificaram o problema.
J
O calço do motor apresenta muitos problemas também, mas na verdade, este barulho ouvido por vocês que parece um estalo tipo trak, trak, é o rolamento do eixo traseiro ruim. Este carro não tem molas na suspensão traseira e este problema é um defeito recorrente em todos os Peugeot 206 e 207, pois os rolamentos utilizados no projeto do carro, não utilizam capas internas para os roletes que quando danificados, corroem o eixo.
Muita gente fica rodando com o carro estalando e quando vai fazer a troca, tem que trocar o eixo que custa R$2.000,00 e só vende na rede autorizada. No inicio, é um pequeno estalo que parece falta de lubrificação, depois, o barulho aumenta muito.
No 206 e no 207 por não ter molas na suspensão traseira, o peso é todo transferido para a manga de eixo que em sua extremidade, utiliza estes rolamentos que se danificam com muita facilidade.
Troquei os rolamentos do meu 207 Passion à apenas 2 meses e já está apresentando o barulho novamente. Paguei R$600,00 pelo serviço. Rodo muito pouco com o meu carro e não ando em estradas esburacadas.
Muita gente tenta resolver o problema, colocando uma bucha de nylon vendida pela internet no lugar dos rolamentos, mas penso que este serviço é um gatilho, não uma solução.
A SUSPENSÃO DESTE CARRO NÃO VALE NADA.
Este é o link da tal bucha de nylon: https://www.youtube.com/watch?v=vbiEK2XaVk8
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