A
André Antonio Borsato Junior
Petrópolis - RJ
J
Jeanderson Augusto Verissimo de Araujo
Ouro Branco - MG
B
Ja testou a bobina? uma vez estava acontecendo algo parecido, quando acelerava ele falhava e era bobina. ela vem junto com os cabos de vela. Quando fui na oficina, eles trocaram sem compromisso e viram que o problema foi resolvido.
C
Cleber Burdin
Bragança Paulista - SP
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P
Philipe de Oliveira E Silva
Mariana - MG
1 curtida
V
Conseguiu descobri? O meu tah fazendo isso no cilindro 2 tbm ninguém sabe
G
Gilberto Santos
Hortolândia - SP
N
Nícolas Piano
Hortolândia - SP
D
Cara, bom dia
Tem que codificar de novo, com a sequencia do cartão de codigo que vem junto ao manual, sugiro que procure um serviço especializado, para esta configuração.
N
Nivea Kusper Kuznier
Mongaguá - SP
C
experimentou desligar a bateria. deixar alguns minutos e fazer o procedimento de liga a chave, (sem ligar o carro) espera 5seg. desliga - espera 5seg. liga e conta 30 segundos. desliga, espera 3seg e liga, conta 30segundos e desliga. faça isto 5 vezes.
depois ligue o carro.
W
Wainer Gibim
Campo Grande - MS
J
Coloque um microfone de karaoke na entrada auxiliar... E repita dez vezes... 1, 2, 3... Testando som...
2 curtidas
E
Normalmente no Aparelho tem o código pra desbloqueio em algum adesivo, caso contrário apenas com Scanner Lexia é possível resolver.
K
Kleberson Souza Santos
São Paulo - SP
1 curtida
G
Guilherme Pedrosa Magro
Maringá - PR
1 curtida
C
Cara, passei pelo mesmo problema, luzes piscando sozinhas, marcador de combustível irregular...
Levei num auto eletrico e era problema em um fio na caixa do som automotivo, havia um fio desencapado la que estava dando esse mal contato.
Ele apenas isolou a ponta e o problema sumiu.
T
Tiago dos Anjos E Santos
Jundiaí - SP
J
B
normalmente os retentores fazem fumar mais na partida, antes do motor esquentar, eles estao ressecados e quando esquentam começam a vedar normalmente e nao fuma. caso esteja fumando mesmo depois de estiver andando nele, motor quente, pode ser mais as camisas, desgaste mesmo.
M
Maria Luisa Ramos de Azevedo
Americana - SP
T
G
O meu estava com barulho tbm de ferro batendo um no outro e era a bieleta tbm. Alguns meses depois voltou com barulho de ferro batendo e dessa vez tive que trocar o kit dos amortecedores dianteiros e os amortecedores, mas depois disso resolveu. Espero ter ajudado
T
Thais Dias
Rio de Janeiro - RJ
T
Tive esse problema no meu mas não passava de 2000 rpm fui ver era problema na bomba de gasolina
T
J
Juliano Gesteira
Sorocaba - SP
A
eu sugiro que vc se desfaca desse carro urgentemente , carro que comeca dah problema eh uma B.....
C
Boa tarde Juliano, tem um vídeo no you tube, que o rapaz mostra uma gambiarra de como proteger o modulo, quando tem vazamentos nas borrachas que vedam da chuva, dá uma procurada...
Anônimo
B
Bruno Rodriguez
São Paulo - SP
J
SE isso te ajudar, tenho um Peugeot 206, eu trabalho em Itu, a distância da minha casa ida e volta do meu trabalho é 70 Kms por dia. Com um tanque cheio rodo em média 8,5 dias com o carro já chegando na reserva. Isso dá mais ou menos 600 kms rodados com o carro e média de 13 km por litro, isso porque pego um trecho de estrada na ida e na volta trecho mais urbano. E sobra ainda no tanque uns 4 litros de reserva mais ou menos. Eu tenho a vários anos esse Peugeot e o consumo sempre foi nessa faixa.
B
Cara troquei as velas e parece que melhorou bastante... Só tô medindo pelo dispositivo que instala no obd2 sabe... E por esse computador de bordo improvisado tá fazendo 10 a 12 na cidade... Espero que esteja certo
Anônimo
Bruno; Tenho um carro igual ao seu, porem não tenho problemas de consumo. Sou vendedor viajante, faço de 850km a 1200k por semana entre Pista pavimentada e centros urbanos. Minha média geral é de aproximadamente 17km\lt. grande abs
F
Flavio de Oliveira Junior
São Gonçalo - RJ
J
Boa tarde!
Quando se faz a retífica de um motor o nível da pressão interna aumenta. Principalmente quando é feita a retífica só no cabeçote, aumenta a pressão sobre a parte baixa do motor (componentes). Eu fiz a retífica só do cabeçote do meu Peugeot a um tempo atrás sem fazer a parte de baixo e houve aumento de pressão. Com o tempo o carro começou a esfumacear por causa de ter forçado os componentes da parte inferior. É sempre recomendável fazer a retífica completa quando fizer cabeçote, foi isso que o mecânico me informou quando fiz novamente a retífica dessa vez completa.
Leve de volta em quem fez a retífica para analisar o caso. ESpero ter ajudado. Não sou especialista. Estou relatando apenas uma experiência que tive com meu Peugeot. Tenho muita experiência com esse modelo de carro só eu sei o que já passei rs.
I
Ivo Rafael
São Paulo - SP
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B
Boa tarde... Trocou o sensor de temperatura?? Esses sensores não podem extrapolar a temperatura que nunca mais voltam a funcionar direito. Se o carro esquentou 1 vez melhor trocar pois pode ter danificado ele... Troca e vê o que dá...
1 curtida
J
Joao Carlos
Contagem - MG