Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 206
344 seguidores • 297 opiniões • 591 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Peugeot 206 - Farol, Luzes e Iluminação

 
R
Raimundo Weivisson Neto
Jaboticabal - SP

Sensor crepuscular e de chuva apresentam defeito após troca de para-brisa.

Sensor crepuscular e de chuva apresentam defeito após troca de para-brisa. Os faróis ficam acessos direto e apresenta a mensagem "falha no acendimento automático das Luzes". O modo Auto do limpador de para-brisa deixou de funcionar. Li algo sobre incompatibilidade de para-brisa como possível causa. O estabelecimento está prestando todo apoio para solucionar o problema, porém não conseguiu resolver ainda. O para-brisa substituído era original, segundo testes que teriam realizado o scanner não detectou nenhum tipo de problema no veiculo. Alguém passou por algo semelhante? Como resolveu? Mesmo que não tenha passado e souber como resolver, peço gentilmente que compartilhe conosco a solução,. Abs.!
J
Junio Marques
Pomerode - SC

Meia luz lado direito Peugeot 206 1.0 16V 2002 não funciona.

Boa noite, alguém pode me ajudar,comprei um 206 soleil 2002 não está funcionando a meia luz do lado direito, nem luz de placa,não é fusível nem lâmpadas, não achei no manual qual é a localização do fusível,alguém já teve esse problema?
1 curtida
 
Como você resolveu? Está a acontecer isso com o meu peugeot 206

Troca do jogo de setas e volante.

Olá, queridos, boa tarde! Preciso de uma luz de vocês. Adquiri recentemente um Peugeot 206 SW Feline e notei que os faróis estavam apresentando uma falha intermitente para ligar. Consultei um eletricista e ele informou que o problema seria no jogo de setas, sendo necessário trocá-la. Andei conversando com uns amigos e me disseram que para fazer a troca desse jogo de setas seria necessário tirar o volante para que a loja pudesse me vender o produto correto, de acordo com as especificações do modelo deste carro, caso contrário eu poderia perder as funções do computador de bordo e as funções dos faróis, como o sensor crepuscular. Alguém saberia indicar o modelo e referência correta desse jogo de setas, para me poupar de futuras dores de cabeça? Mais uma questão: Esse modelo tem airbag no volante? Obrigado e que Deus abençoe à todos!
1 curtida
D
Douglas Amorim
Ipatinga - MG

Chave de seta com problrma

Boa tarde amigos. Sou novo no grupo e tenho uma grande duvida. Minha chave de seta ta com um problena q é o segiinte, meu farol esta apagando sozinho, a seta as vezes n funciona direito e o farol alto nao segura.. afff.. tds eletrecisya da minha cidade falaram quw pra trocar chave de seta do peugeot, tem q trocar o conjunto inteiro (alavanca do limpador). Porem uma chave completa n ferro velho é na faixa de r$400, e no mercado livre a chavinha só da seta é r$150. Bemm mais barato!!! A duvida é, da certo trocar só a chavinha da seta (lado esquerdo)???? Ou no caso de peugeot tem q trocar o conjunto todo?
E
Opa amigo deparei com sua pergunta no momento que estou fazendo uma busca na internet sua chave de seta é igual a minha do meu Peugeot vc mesmo.oode trocar é bem simples tem vídeos explicativos no YouTube, mas no seu caso a chave de seta de ser trocada inteira, pois aquela que só tem a alavanca é para outro modelo mais antigo ou europeu mas você se precisas de comprar algumas peças sugiro comprar no Aliexpress ou no Wish pode comprar que é garantida a entrega ..comprei conector de ré ué aqui custa 80 reais no mercado livre 120 nas lojas olha que estou em BH em?!? Paguei apenas 8 reais no Aliexpress. Se tiver pensando em arrumar o conjunto de chave de seta antigo pode esquecer pois os conectores são diferentes.

Pane Elétrica

Faz Aproximadamente 3 semanas que meu Peugeot 206 ano 2002/2003 1.6 16v. Esta com uma pane elétrica acende o farol sozinho e o painel fica maluco todas as luzes se acendem com o carro desligado. Ao abrir a porta para. Uns dos problemas tbm que as vezes pisca a luz da injeção e carro fica frouxo se Força. Já levei em 3 autoeletricas e até o momento ninguém me deu um diagnóstico correto. Isso seria um problema na BSI??? Alguém pode me orientar Meu WhatsApp 015 991626529
D
Darcio Campos
São José dos Campos - SP

Problema elétrico Peugeot 206 1.4

Boa tarde! Meu Peugeot 206 1.4 Presence (2005) está apresentando problemas na seta esquerda, a lâmpada dianteira não acende, a lâmpada lateral (que fica no para-lama) pisca rápido e a lâmpada traseira pisca normalmente, alguém pode me ajudar com as possíveis causas? O vidro da porta dianteira do lado do passageiro só desce com o motor ligado também, mas a seta seria minha prioridade. Valeu!
R
Darcio. Bom dia. As setas do Peugeot são acionadas pelo computador de bordo, uma caixa onde vai os fusíveis. Dentro dela, existe uma placa eletrônica, o computador em si, e verá que contem alguns relés pequenos, eles são de: seta direita, seta esquerda, alerta, etc..Não troque o componente todo. É fácil desmontar, dai vc leva em qualquer técnico, até mesmo em eletrônica comum e ele testa os reles e ve qual esta com defeito, mas antes, procure o rele interno para comprar, custa cerca de 30,00, lembrando que em eletrônicas também vende, e bem mais barato, pois são usados em diversos aparelhos eletrônicos.

TODAS AS LUZES PAINEL ACESA COM CARRO FECHADO

Amigos, quando vocês dão meia chave no carro, acende todas as luzes né? Injeção , airbag , controle de estabilidade , alguns segundos depois apaga né? Pois aí está meu problema , eu fecho a porta do carro e tranco, as luzes do painel acendem e piscam sozinhas até acabar a bateria, mesmo abrindo as porta as vezes ele para, eu sento no banco do motorista as vezes ele para, mais logo depois ele já volta de novo... Já levei na auto eletrica pessoal querem trocar o modulo. Porém tava tudo normal, foi só eu aparentemente colocar o som automotivo no carro que começou... instalei leds na ré e na meia luz. e elas ficam piscando sozinhas... não ficam acesas. O medidor de combustível não funciona também... e antes funcionava. Peço por favor que se possível me ajudem não sei mais o que fazer, já fiz de tudo , aterrei , desliguei o som, alternador está carregando ok, bateria está ok também.
1 curtida
C
Cara, passei pelo mesmo problema, luzes piscando sozinhas, marcador de combustível irregular... Levei num auto eletrico e era problema em um fio na caixa do som automotivo, havia um fio desencapado la que estava dando esse mal contato. Ele apenas isolou a ponta e o problema sumiu.
C
Caroline Miranda
Goiânia - GO

Chave de seta Peugeot 206

Bom dia! Estou com um problema nas setas do meu Peugeot 206. Ao acionar a seta para direita ou esquerda, ambas as luzes estão piscando. Como resolver este problema? Atenciosamente, Caroline Miranda
F
Leva em qualquer autoestima que eles resolvem
A
tava com um problema parecido , levei em um lugar no Itaim pta que mexe com isso e resolveram o problema !
1 curtida
F
Felipe Felix de Barros
Feira de Santana - BA

Peugeot 206- farol nao apaga

Faz alguns dias q tive que tirar os fusiveis do farol baixo, pois meu peugeot esta mantendo os farois baixos sempre logados, detalhe. Os comandos da chave de seta mostram desligados, alguem pode me ajudar pois estou andando a noite so com o farol alto e nao estou podendo andar de dia em rodovias com risco de ser multado.

Peugeot 206 sensation

Estou com um problema, preciso de ajuda. Eu tenho um Peugeot 206 sensation, alguns meses ele apresentou problemas na chave de seta ele eatava com mal contato nos faróis troquei resolveu o problema. Porém essa chave de seta era recondionada e quanto eu dava sinal para a direita e voltava rapidamente o volante ele dava seta para a esquerda. Troquei novamente por uma nova alguns dia virei uma esquina a direita e bruscamente tive que virar o volante b rápido pois vinha um carro mais para o meio da esquina. E percebi que nesse movimento aconteceu a mesma situação a chave ligou para esquerda como se eu tivesse batido a mão, mas em casa fiz o teste ligava para direita e virava de volta o volante bem rápido para esquerda, aí tá a pergunta é normal isso?
D
bom dia o meu tava assim tambem e so vc abrir e passar desemgripante e po da chve de seta nao precisava trocar bem no meu caso nao precisou ate