Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 206
344 seguidores • 297 opiniões • 591 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Peugeot 206

 
M
Marcos Luz
Recife - PE

Bucha bandeja traseira

Boa tarde alguém pode me responder qual é a bucha da bandeja traseira correta do peugeot 206 feline 1.4 8V 2004 , preciso saber qual é a correta se é a de 46mm ou a de 50mm alguem ME AJUDAR
R
Desculpe amigo, mais se seus eixos estiverem muito desgastados não vai adiantar a bucha, somente a troca das pontas do eixo...desgastam muito rápido as rodas ficam abertas igual de Fusca (46mm).
R
Ronaldo Massa
Votorantim - SP

o motor nao funciona

Boa tarde amigos, tenho um peugeot 206 1.0 16 v ano 2000 ,esse carro estava funcionando normal porem tinha um barulho no cabeçote , tirei e mandei fazer na retifica , quando voltou da retifica montei mas o carro nao funcionou ele fica estourando pelo TBI , ja acertei o ponto troquei as velas e a bobina mandei ver o modulo que esta perfeito e mesmo assim o carro nao pega só estoura voces podem me ajudar nesta questao AGRADEÇO DESDE DE JA OBRIGADO
R
Geralmente isso é ajuste de válvulas, ou correia fora de ponto.

bandeija 206

tenho uma perua sw,não consigo alinhar ja troguei duas vezzes as bandejas e nada,,,,sera gue esiste bandejas originais para este carro ainda no mercado,,,pois só to achando porcaria ,coloca se e 15 dias depois temm gue alinhar de novo,,porgue sai tudo fora de alinhamento,segundo o mecanicos ass buvchas das bandeijas são mmuito mole,pressiso de duas bandejas originais aonde sera gue achõ///// eu carro e uma 206sw ano 2006 presense....sera gue alguemm me ajuda to guase desestindo do carro
J
Jair Henrique
Rio de Janeiro - RJ

CD Player não desligar por completo !!

Olá a todos. O rádio do carro é um modelo Pionner MVH 298BT e ao desligar o mesmo. ele não desliga por completo, pois percebo que o carro continua mandando energia, mesmo sem a chave do carro e trancado. Isso acarreta com a bateira indo para o espaço e tenho q dar chupeta nele. Não sei mais o que fazer, está tenso... Agradeço desde já quem puder me ajudar.
R
Simples Jair. É só unir os dois fios positivos atras do rádio e puxar um direto da Bateria. Dai vc desvincula o rádio dos outros componentes eletrônicos desse carro, que é exigente demais nisso, e seu problema estará resolvido.
O
Otávio Rech
Porto Alegre - RS

Erro P0200

Bom dia! Estou com um problema no meu Peugeot 206 sw que acende a LUZ DA INJEÇÃO ELETRONICA e ele SE FALHA acusando o ERRO P0200 dizendo que o cirtcuito está aberto... Mas já troquei as velas, os bicos injetores, a bobina e e tinha até feito uma limpeza dos bicos e mesmo assim o o defeito do continua acontecendo e o carro perde força e não segura lenta... Alguém sabe sobre esse erro ?
R
Sensor de Rotação, amigo.
M
Oiiii alguem sabe me dizer algo sobre meu peugeot 206. Cheguei em casa desliguei quando fui ligar ele nao quer mais pegar So toca o arranque mas nao quer andar por favor alguem sab me dizer oke é ????
D
Darcio Campos
São José dos Campos - SP

Problema elétrico Peugeot 206 1.4

Boa tarde! Meu Peugeot 206 1.4 Presence (2005) está apresentando problemas na seta esquerda, a lâmpada dianteira não acende, a lâmpada lateral (que fica no para-lama) pisca rápido e a lâmpada traseira pisca normalmente, alguém pode me ajudar com as possíveis causas? O vidro da porta dianteira do lado do passageiro só desce com o motor ligado também, mas a seta seria minha prioridade. Valeu!
R
Darcio. Bom dia. As setas do Peugeot são acionadas pelo computador de bordo, uma caixa onde vai os fusíveis. Dentro dela, existe uma placa eletrônica, o computador em si, e verá que contem alguns relés pequenos, eles são de: seta direita, seta esquerda, alerta, etc..Não troque o componente todo. É fácil desmontar, dai vc leva em qualquer técnico, até mesmo em eletrônica comum e ele testa os reles e ve qual esta com defeito, mas antes, procure o rele interno para comprar, custa cerca de 30,00, lembrando que em eletrônicas também vende, e bem mais barato, pois são usados em diversos aparelhos eletrônicos.

freio traseiro a disco

tenho um peugeot 206 2001 importado 1.6 16v, os freios traseiros dele è tambor, queria substituir por freios a disco, alguem pode me orientar sobre isso, se precisa fazer alguma adaptaçao, ou existe kits no mercado so no ponto de instalar.
A
Ola amigo , na minha opiniao nao vale a pena eftuar essa troca , pelo ano do carro , vc vai gastar um bom dinheiro e na hora da venda nao vai recupera . aconselho trocar de carro se v quer um com disco na traseira !
F
Francisco Lima
Santana de Parnaíba - SP

velocimetro

boa noite galera! bom, tenho um peugeot 206 2008 moonlight 1.4 porem ao andar com ele o velocímetro trava e o carro fica com se perdesse a potencia, ao chegar ao 30k rpm o carro fica fraco, sendo que as vezes ela vai e destrava o velocimetro e sinto um ganho bem diferenciado da potencia dele ou seja o normal. alguma caso parecido com alguem, alguma indicação do que seja? vlw forte abraco!
R
Renato Rangel
Rio de Janeiro - RJ

Rateando e 03 bips

Boa tarde pessoal. Meu carro, um peugeout 206 flex 1.4 ano 2008, etá apresentando um barulho de rateamento e quando o motor atinge a marca de 2000 giros, o carro emite 03 bips. Verifiquei as velas e estão em perfeito estado. Realizei limpeza do corpo da borboleta e continua o problema. Ai assistindo alguns videos, que apontavam a possível causa, que seria fusível. Então verifiquei os fusíveis e apliquei um limpa contato nos fusíveis e nos compartimentos. O carro apresentou uma melhora, porém continuam os problemas. Alguém pode me orientar nestas questões? Desde já, meu muito obrigado. Renato Rangel

Luz de freio

Olá pessoal,tenho um pegeout 206 1.0 16v ano 2003 estou com um problema com a luz de freio,sensor do pedal lâmpadas fusíveis está tudo ok, tive dando uma olhada e percebi que toda a elétrica das luzes de freio passa pela Caixa de fusíveis alguém sabe dizer se já passaram por este defeito antes.se existe algum telefone ou algo parecido.
C
Algum relé!!! Desculpas.

Peugeot206 ano2001 16V 1.0

Boa noite Gente meu peugeot 206 ano 2001 16V 1.0 começo a morrer na lenta e com marcha troquei a bomba de combustivel a valvula termostatica eo problema persiste alguem sabe me dizer oq e??? Agora o carro pega as vezes mais nao mantem mesmo acelerando. Obg
B
Ja testou a bobina? uma vez estava acontecendo algo parecido, quando acelerava ele falhava e era bobina. ela vem junto com os cabos de vela. Quando fui na oficina, eles trocaram sem compromisso e viram que o problema foi resolvido.
C
Cleber Burdin
Bragança Paulista - SP

Explodiu o coletor de admissão.

Bom dia pessoal! Fui ligar meu peugeot 206 1.0 16v hj cedo, dei partida e ele deu uma explosao, abri o capô e vi que o coletor explodiu, tinha pedaços p todo canto, oque devo fazer? Sei que devo chamar um mecanico...rs. Mas qdo acontece isso...se é q acontece rs...tem q trocar o coletor só ou danifica algo mais?? Espero q alguem possa me ajudar aí!.
2 curtidas
N
Nícolas Piano
Hortolândia - SP

Alarme Configuração

OLa pessoal, comprei um controle novo para o 206 ano 2007, gostaria de saber como eu faço para o carro reconhecer esse novo controle. Ou seja, ativar o alarme, travar as portas e subir os vidros. Desde ja agradeço
D
Cara, bom dia Tem que codificar de novo, com a sequencia do cartão de codigo que vem junto ao manual, sugiro que procure um serviço especializado, para esta configuração.
N
Nivea Kusper Kuznier
Mongaguá - SP

Chave deixou de funcionar

Bom dia! peguei um Peugeot 206 ano 2004, porém a chave não aciona o levantamento de vidros à distância e nem o travamento das portas, já troquei a bateria, já fiz tudo o que aprendi em tutoriais, mas nada o que pode ser? desde já grata...
C
experimentou desligar a bateria. deixar alguns minutos e fazer o procedimento de liga a chave, (sem ligar o carro) espera 5seg. desliga - espera 5seg. liga e conta 30 segundos. desliga, espera 3seg e liga, conta 30segundos e desliga. faça isto 5 vezes. depois ligue o carro.
W
Wainer Gibim
Campo Grande - MS

Radio original peugeto citroes

Boa tarde, tenho um peugeot 206 16,6 16v ano 2008. e consegui com meu cunhado um som original da marca, porem nao tenho o codigo para instalação e desbloqueio do mesmo. alguem pode me ajudar a conseguir o tal codigo? obrigado
J
Coloque um microfone de karaoke na entrada auxiliar... E repita dez vezes... 1, 2, 3... Testando som...
2 curtidas
E
Normalmente no Aparelho tem o código pra desbloqueio em algum adesivo, caso contrário apenas com Scanner Lexia é possível resolver.
K
Kleberson Souza Santos
São Paulo - SP

peugeot 206 1.0 16v 2001

boa noite a todos... sou novo aqui peguei um peugeot 206 1.0 16v 2001 a uns 4 dias.. No dia que peguei rodei dia todo ele normal sem problemas e a temperatura não passava dos 90° fui fim da tarde fazer laudo transf. O km do painel que é digital não funcionava ai pensei que poderia ser fúsivel cheguei em casa olhei todos interno e no motor tudo ok pensei problema no painel. quando fui fucionar ele ficou acelerado em 1.400 RPM não tinha sinal nenhum no pedal depois disso volta o normal e tem horas que trava em 1.400 percebi que quando estou em rodovia ou transito livre não passa de 90° ele roda normal quando passa dos 90° graus chega a 100e etc... ele perde a aceleraçao falha alguém ja teve esse problema para me dar uma luz levei passar o scanner o cara disse que constava sensor map, painel e corpo borboleta ai ele colocou um modulo dele e disse que ficou sem erro algum..
1 curtida