A
Alexandre Mutz da Silva
Araruama - RJ
R
Rafael Soares
Araçatuba - SP
3 curtidas
M
Marcos Beelzeboss
Curitiba - PR
C
Cecilio Pinheiro Junior
Brasília - DF
L
Luis Fernando Coelho da Costa
Tatuí - SP
H
Helder Rodrigo da Silva
São Vicente - SP
J
Jhone Malaquias Fontoura
Paranaguá - PR
A
alguem sabe me dizer qual é a altura padrão da suspenção trazeira nas barras de torção do peugeot 206?pois presizo de ajuda pois tive que desmontar o eixo trazeiro e agora não sei a altura e alguem puder me ajudar qual a altura pradrao eu agradeço
E
Eduardo F Rocha
São Paulo - SP
A
Andre Porto Nicodemos
Rio de Janeiro - RJ
F
Felipe Augusto
Rio de Janeiro - RJ
A
Adriano Aita
Santa Maria - RS
M
Marcos Ramos Filho
Recife - PE
R
Renan Pereira Duarte
Cabo Frio - RJ
M
Marcos Luz
Recife - PE
R
Desculpe amigo, mais se seus eixos estiverem muito desgastados não vai adiantar a bucha, somente a troca das pontas do eixo...desgastam muito rápido as rodas ficam abertas igual de Fusca (46mm).
J
Jose Roberto Paes de Arruda
Vinhedo - SP
J
Jair Henrique
Rio de Janeiro - RJ
R
Simples Jair. É só unir os dois fios positivos atras do rádio e puxar um direto da Bateria. Dai vc desvincula o rádio dos outros componentes eletrônicos desse carro, que é exigente demais nisso, e seu problema estará resolvido.
O
Otávio Rech
Porto Alegre - RS
R
M
Oiiii alguem sabe me dizer algo sobre meu peugeot 206.
Cheguei em casa desliguei quando fui ligar ele nao quer mais pegar
So toca o arranque mas nao quer andar por favor alguem sab me dizer oke é ????
Whatsapp
Facebook
Twitter