Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 206
344 seguidores • 297 opiniões • 591 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Peugeot 206 - Ar Condicionado

 

ar condicionado

troquei o quite, central,BSI e chave, depois disso o ar condicionado não funciona mais. Podem me dar um suporte por favor
 
Bom dia amigo, resolveu ? eu tive esse problema quando minha BSI queimou, comprei uma identica a minha, porem ate encontrar na minha cidade alguem com aparelho certo pra configurar eu sofri, fora as pessoas que mexeram , gastei dinheiro e nao resolvi, procura a pessoa com o scanner certo, da peugeot, caso contrario ficara sem funções.

Meu motor esquenta muito cm o ar-condicionado ligado acima do nível 3!

Galera, tenho um peugeot 206 1.4 8v feline 2004 Meu carro esta com elevação de temperatura quando ligo o ar-condicionado. Quando ligo no nível 3, a temperatura sobe para próximo do nível máximo de aquecimento, " somente com o ar-condicionado ligado", ja fiz limpeza do radiador, mas não adiantou, não sei se o problema é com o radiador ou com o ar-condicionado. Alguém ja passou por isso ?
A
Olá amigo acabei de comprar um Pug e também estava com esse problema no meu caso os relés do Eletro enrolador não estavam recebendo sinal do módulo mas só detectei o problema com o scaner, teste ele em casa ligue o carro e o ar em pouco mais de 3 minutos com o ar ligado a ventoinha deve armar no 2 estágio q e o mais forte q dá pra ouvir o funcionamento caso ela não arme provavelmente estará com esse problema blz Espero ter ajudado

ar condicionado

o ar condicionado não esta gelando corretamente segundo informações esta com vazamento porem fui em outra loja e o rapaz falou para mim que seria somente completar o gas Ai vem a duvida o gaz acaba, vaza em fim o que pode ser por que um fala que o gaz não acaba se o sistema estiver sem vazamento outro ja fala que e so dar carga no gaz. Voces podem de ajudar
J
Se vc não utilizar o ar com uma certa frequência pode dar problema no compressor e so trocar o regulador de pressão que vai funcionar perfeitamente .
M
Magda Regina Manarim
São Paulo - SP

Ventilação e Ar Condicionado

Boa tarde. Comprei um Peugeot 206 1.4 ano/mod. 2004/2004 e quando ligo o sistema de ventilação na 4° velocidade o sistema para de funcionar e se deixo na 2°velocidade ele faz um barulho estridente contínuo. O ar condicionado não gela, mas ascende a luz do painel, o desembaçador traseiro funciona normalmente, alguém pode me orientar de como fazer o reparo sozinha. Obrigada
E
Verifique o ventilador interno e a resistencia.. deve achar e resolver o problema. Ficam embaixo do painel, o acesso a resistencia é pelo lado do carona como reletor em circulação inter do ar. se tirar o porta luvas fica mais fácil. o ventilador é pelo lado do motorista., pra retirar ele precisa retirar a barra de diração lá no pe..
E
Ederson da Silva
Curitiba - PR

Estágios do Arcondicionado

Olá, todos me disseram que quando os estágios 1,2,3 e 4 não funcionam pode ser a resistência do Ar condicionado que está queimada. Porém Gostaria de saber se é isso mesmo ou pode ser algum problema de relé pois antes do peugeot tive um Kadett que funcionada apanas o estágio 4 e foi trocar apenas um relé na caixa de fusil e todos os estágios funcionaram.
D
O relê do ar do Peugeot fica no painel, por trás do botão de controle (na cabine). E não é do ar e sim do ventilador interno. Se não quiser tirar o painel vai ter que entrar ali embaixo de cabeça para baixo..