Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 206
344 seguidores • 297 opiniões • 591 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Peugeot 206 - Peças e Acessórios

 
R
Rafael Albrecht
São Leopoldo - RS
há 16 dias

Dicas de Acessórios

Galera, Peguei um Sensation 1.4 2010, com 144k Carro tá bem em dia de mecânica, mas achei ele meio pelado. Minha irmã teve um Moonlight, e meu pai teve um Feline. Eram bem mais completos. Tem como ir instalando os equipamentos? Comp bordo, ar digital, retorvisor elétrico, etc... Comprei pra casar mesmo, sempre fui apaixonado pelo projeto, mas esse modelo foi o mais inteiro que consegui achar aqui na minha região. Alguma dica?
A
Adrianio Silva
Goiânia - GO
há 1 mês

Peugeot 206/2008 8v

Meu Peugeot está com um probleminha quando estou dando partida o fusível número 15 da bsm de 30 sempre queima e o carro não pega já tem mais de mês que está parado já limpei tudo verifiquei os fusíveis os fius todos mais não para de queimar aí dar partida e quando ligo o farolete toda luz do paineu liga quando giro a Chade para ligar o farol todo painel do carro apaga e não está ligando .
J
Jose Carlos
Novo Hamburgo - RS
há 8 meses

Desmontar retrovisor

Alguem sabe com desmontar, passo a passo, retrovisor Peugeot 206, Moto bateu e emperrou o batente ..não dobra mais
J
Jose Carlos
há 8 meses
Quando falo em desmontar não é retirá-lo da porta, isto e fácil, desejo um passo a passo, em sequência, até chegar no eixo que emperrou para ver o que quebrou ou travou impedindo que ele dobre....é manual e não elétrico.
há 11 meses

Chave codificar

Galera... Tenho um Peugeot 206 Felipe Ano 2004... E acabei perdendo a chave controle e não tenho o cartão PIN de acesso ao sistema pra codificar uma chave Virgem... O que faço agora??? Me ajuda ai
A
Chaveiro amigo ele certamente irá passar o scaner e fará a leitura do cod que vai na chave. Provavelmente Resolverá o seu problema
 
Jefferson Sousa
há 11 meses
Vou ter que desembolsar 400 reais... Affff
W
William Lima
Belo Horizonte - MG

Adaptar sensor de temperatura externa

Olá pessoal alguém sabe se tem como adaptar um sensor de temperatura externa do computador de bordo de 3 linhas do Peugeot 206. Porque eu troquei agora tem o computador de bordo de três linhas todos os comandos estão funcionando só não da temperatura comprei o sensor de temperatura externa mas não tem como instalar alguém sabe me dar uma dica? Desde já agradeço a atenção de todos
1 curtida
E
Amigo se ainda não instalou me eu posso ajudar, edmilsonf1@gmail.com manda lá que mando o esquema pra instalar o sensor.

Tampa parafuso

Galera boa noite,estou precisando de uma ajuda.. Não encontro em lugar algum.. Tenho um Peugeot 206 moonlight 2 portas.. Nos vidros de trás que são digamos que "basculantes" exister 3 parafusos e 3 tampa parafusos,tipo umas capinhas escondendo o parafuso e dando acabamento.. Galera eu não encontro em nenhum lugar Umas elas caíram,já até liguei na Peugeot sem sucesso.. Alguém tem um link ou algum lugar que venda ?
W
Conseguiu as tampas?
 
No meu também eu não tava encontrando achei no desmanche ..ok
E
Evaldo Amado Vidal
Rio de Janeiro - RJ

ADESIVOS

Bom dia. Tenho um Peugeot 206 Soleil ano 2001 e vou pintá-lo pois sua pintura está muito gasta e oxidada, entretanto, estou encontrendo uma dificuldade muito grande em achar dois adesivos para substituir os antigos. Um é justamente o adesivo com a palavra SOLIEL que fica na lateral inferior dos para-lamas, o outro, é o numeral 110 CV que fica logo abaixo do primeiro; alguém pode me ajudar por favor ?
A
Alécio da Silva Carneiro
São Vicente - SP

Bucha caixa direcao mecanica

Alguem sabe ou tem conhecimento onde encontro as buchas de reparo da caixa de direção mecânica do Peugeot do Peugeot 206 1.0 16v? Único vendedor que achei foi no mercado livre no calor absurdo de R$120,00. Sendo que se trata de uma peça de plástico que segundo informações a mesma não custa mais de 20,00 reais. Por favor galera, Se alguém pode me ajudar agradeço e sem comentários idiotas.
E
Caixa mecanica é a mesma para 1.0 1.4 1.6.. se não estiver enganado C3 tbm

Espelho retrovisor Peugeot 206 CC -Cabriolet

POr gentileza..estou procurando por 1 par de retrovisores eletrico para meu peugeot 206 CC ano 2003.. Mas nao estou conseguindo encontrar..alguem poderia me ajudar?? Obrigada
 
Mercado livre vc encontra mano, bastante, na shoope também tem, vou colocar no meu também, mas estou tentando achar um modelo diferente que encaixe sem adaptação, porque acho bem pequeno esse retrovisor do Peugeot. Até encontrei um de um cara que vende de fora, perfeito, mais tá mais de mil conto o par.

Direção hidraulica

Boa noite Galera me chamo Fernando adoro meu peugeot estou com um problema de vazamento na Mangueira Pressão Direção Hidraulica peugeot 206 hatch. feline 1.6 16v 2004, e não consigo achar essa mangueira, porem no mercado livre eles dizem para eu achar um código na mangueira, mas eu ja mandei reparar essa mangueira a 1 ano atrás , não existe mais o código, alguém sabe outra maneira de achar esse código ou comprar em algum sait, como já deu problema em repara ela estou comedo de mandar arrumar de novo.
F
Fernanda Vila
São Paulo - SP

Chave original não trava e não destrava

Olá, Tenho um Peugeot 206 ano 2006 que a chave original não está travando e nem destravando. Já tratei a bateria e está ok. Fiz 3 testes de codificação e continua sem funcionar. Alguém já passou por isso e saberia oque pode ser?
A
Amigo o meu não estava abrindo o porta malas E de tanto fechar e abrir ele super aquece as travas e próprio sistema desarma, aí só abre a porta do motorista até o sistema resfriar Tenta levar em uma auto elétrica pra ver se não tem alguma das travas em curto Talvez resolva
1 curtida
M
Marcelo Fontes dos Santos
Rio de Janeiro - RJ

trocar painel de instrumento

boa noite galera.Eu tenho um peugeot 206 1.6 8 v 2001. preciso trocar o painel de instrumento, o painel possui duas tomadas e eu gostaria de saber se é possivel colocar o painel de uma tomada só?? e se for possivel fica bom ?? abraço.
1 curtida
E
Painel 2 tomadas é pra Pug Demux.. os de 1 tomada é Multiplexado, não é possível adaptar.
W
Wainer Gibim
Campo Grande - MS

Radio original peugeto citroes

Boa tarde, tenho um peugeot 206 16,6 16v ano 2008. e consegui com meu cunhado um som original da marca, porem nao tenho o codigo para instalação e desbloqueio do mesmo. alguem pode me ajudar a conseguir o tal codigo? obrigado
J
Coloque um microfone de karaoke na entrada auxiliar... E repita dez vezes... 1, 2, 3... Testando som...
2 curtidas
E
Normalmente no Aparelho tem o código pra desbloqueio em algum adesivo, caso contrário apenas com Scanner Lexia é possível resolver.