Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 206
344 seguidores • 297 opiniões • 591 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Peugeot 206 - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 
J
Jeferson Rodrigo Leal
Santa Helena - PR

Pedal de freio barulho ar

Boa noite. Estou com um 206 ano 2004 percebi um barulho vazamento de ar. A soma eu aciono o pé no pedal de freio para o barulho, e como estou numa cidade muito limitada de mecânico gostaria. De uma.orientacao para poder chegar melhor com o mecânico ou seja se souber oque é não vai ser feito troca de peça se nao for necessário
M
Marcos Luz
Recife - PE

Bucha bandeja traseira

Boa tarde alguém pode me responder qual é a bucha da bandeja traseira correta do peugeot 206 feline 1.4 8V 2004 , preciso saber qual é a correta se é a de 46mm ou a de 50mm alguem ME AJUDAR
R
Desculpe amigo, mais se seus eixos estiverem muito desgastados não vai adiantar a bucha, somente a troca das pontas do eixo...desgastam muito rápido as rodas ficam abertas igual de Fusca (46mm).

bandeija 206

tenho uma perua sw,não consigo alinhar ja troguei duas vezzes as bandejas e nada,,,,sera gue esiste bandejas originais para este carro ainda no mercado,,,pois só to achando porcaria ,coloca se e 15 dias depois temm gue alinhar de novo,,porgue sai tudo fora de alinhamento,segundo o mecanicos ass buvchas das bandeijas são mmuito mole,pressiso de duas bandejas originais aonde sera gue achõ///// eu carro e uma 206sw ano 2006 presense....sera gue alguemm me ajuda to guase desestindo do carro

freio traseiro a disco

tenho um peugeot 206 2001 importado 1.6 16v, os freios traseiros dele è tambor, queria substituir por freios a disco, alguem pode me orientar sobre isso, se precisa fazer alguma adaptaçao, ou existe kits no mercado so no ponto de instalar.
A
Ola amigo , na minha opiniao nao vale a pena eftuar essa troca , pelo ano do carro , vc vai gastar um bom dinheiro e na hora da venda nao vai recupera . aconselho trocar de carro se v quer um com disco na traseira !
H
Hyago Santos Pereira
Boa Vista - RR

modo emergência

blz galera, sou o Hyago tenho um peugeot 206 1.0 16v e ele esta com um problema, ai to querendo saber o que pode fazer o peugeot 206 ficar entrando em modo de emergência, ja levei na oficina e o aparelho acusou o sensor de temperatura do ar de admissão, so que esse sensor ja foi trocado e o problema continuou, alguma outra ideia do que poderia estar causando esse problema?
D
Olá. A parte mecânica dos carros tem que ser examinadas e reparadas por mecânicos. No entretanto esse atendimento não vai até onde chega a eletrônica. Procure uma especializada em injeção eletrônica para um checape do computador de bordo.
G
Guilherme Ramos
Florianópolis - SC

Suspensão

Amigos, bom dia. Possuo um Peugeot 206 1.4 Flex 2008/2008 e ele me apresentou um barulho extremamente esquisito. Com o carro andando em linha reta, sem nenhum problema, agora quando vou reduzir para passar em uma lombada, dobrar uma rua ou principalmente manobrar o carro, ele faz este barulho alto, acredito que até as pessoas fora do carro escutam, pois já vi várias pessoas olhando. As bandejas são novas, assim como os pneus. Andei lendo alguns tópicos em outros sites, muitos dizem ser a bieleta, existe algum teste que eu possa fazer para saber se é isso mesmo? Com o carro imobilizado, se testarmos a suspensão ela não apresenta este "rangido". Obrigado e boa semana a todos.
D
Tudo aponta para junta homocinética. Mas, esse e outro qualquer defeito só será descoberto com o desmonte da peça; Não é suspensão. Só verifique o aperto da cabeça do amortecedor no habitáculo do motor.
F
Fabio de Christo
Rio de Janeiro - RJ

poliuretano

boa noite eu queria saber se eu colocar as buchas de poliuretano no meu peugeot ele vai ficar muito desconfortavel
W
Vai ficar horrivel, as mangas do eixo não trabalham em cima das buchas, fica dura e estagnada a suspensão do carro, me arrependi arduamente de por estas porcarias de buchas.
F
Boa tarde Fábio, vc está falando de um Peugeot 206 SW? Se for, depois de muitos ringidos e estralos na suspensão trazeira do meu sw 206, acabei desenvolvendo algo muitooooo mais barato, e que resolve sem tem que trocar os rolamentos, nem mesmo por bucha de poliuretano.Uma revolução para os amantes de 206 SW a um custo que cabe no bolso. Ps: Tanto que queriam até trocar o meu eixo trazeiro inteiro, $ 2.900,00 na Peugeot! Meu e-mail: Francisco.entretenimentos@hotmail.com
S
Samuel C Mendes
Ouro Preto - MG

sensor de freio

n0 painel fica aceso um simbolo ao lado simbolo da bateria,e fica piscando embaixo uma advertencia de STOP acompanhado de um AVISO SONORO.QUAL PODE SER O PROBLEMA?
D
Somente em uma concessionária você terá a resposta. Ou pode tentar uma especializada em injeção.
T
Pode ser fluido de freio baixo,água do motor esquentando demais ou uma série de itens,pare o carro e procure saber o q é,pois geralmente esse é um aviso de que algo muito importante não está funcionando corretamente
V
Vanderlei Barros
Limeira - SP

rodas e peneus

boa noite amigos,preciso de uma ajuda,comprei um jogo de rodas do peugeot 307 com peneus 195/55/16,para colocar em meu peugeot 206 pois tres rodas ficaram legal mais a roda trazeira do lado direito esta pegando no para lama,pois acho que é por causa do cano de combustivel que passa proximo ao para lama,pensei em amassar ele um pouco mais acho que não vai dar certo,pensei em por um peneu de perfil mais baixo tipo 205/45/16 mais vai ficar muito aberto,e eu não quero rebaixar o carro,alguem pode me ajudar conto com a experiencia de tds vocês,muito obrigado.