J
Julio Cesa Lopes de Sousa
Brasília - DF
4 curtidas
I
Ingrid Araujo
João Pessoa - PB
J
José Paulo Jesus Corrêa Firmino
Rio de Janeiro - RJ
R
Rozilene Almeida
Duque de Caxias - RJ
M
Matheus Borges da Costa
Belo Horizonte - MG
R
Richardson da Silva Soares
Rio de Janeiro - RJ
E
Seu problema pode ser injeção eletrônica pois o caro já está avisando que tem algo errado na injeção verifica se as conexões estão corretas faz a troca de todos os fusíveis do carro, são baratinhos aí vc troca debaixo do painel e na frente do motor creio que o problema é bem simples ..não vai na ideia de alguns mecânicos lixos que falam que o motor foi pro pau .. ahhh troca tbm os cabos de vela e a bobina!!! Bobina do meu 206 1.0 16v é conjugada com os cabos de vela comprei no mercado livre baratinho da marca magnét margarelli não sei escrevi certo mas fodas RSS... Estava falhando muito .. troquei e resolveu o problema virou outro carro.
F
O meu também tá esse problema, amigos preciso de uma ajuda, o sensor de rotação digo a parte macho o sensor mesmo, não o conector fêmea chicote, ele tem positivo e negativo nos pinos? Pergunto isso porque eu mesmo to trocando meu sensor de rotação daí vem dois fios um branco e um verde e o conector que comprei é azul e vermelho os fios, daí coloquei o azul com o verde e o vermelho com o branco mas estou comendo de ligar no sensor pois como ele tem posição certa eu queria então saber o que fazer?
R
Boa tarde amigo,tive esse tipo de problema no meu 206 1.4 2005, no meu caso era o módulo de injeção que estava ruim,quando seu carro fizer isso novamente e vc esperar ele esfriar a ponto de ele ligar vc vai no motor e da um tapa no módulo de injeção,se o carro desligar pode trocar que é certeza que é ele. Também troquei de tudo no meu carro até chegar no defeito, depois que troquei o módulo acabou o problema.
T
Tiago Lima
Brasília - DF
M
Mateus Felipe Ribeiro
Pará de Minas - MG
Anônimo
Boa noite Mateus
Blz
Então, sou novo na marca, estou no primeiro Peugeot, um sw 2006 1.6 16v
Esse mês fiz 2 viagens no total 6 mil km. Impressões do carro, vamos lá.
Consumo ficou dentro do esperado, 14 a 15 km Litro. Ar ligado direto(gela muito) com velocidade de 110 a 130 na média.
Estabilidade deixa a desejar nas curvas, mais não é um carro e luxo com tantas opções, então aceitável, nada que não se acustume. Acabamento embora plástico duro é bom. Oque pra mim é inaceitável é suspensão dianteira, uma bosta. Gastei uma boa grana, pivô estoura do nada (coloquei original) e você tem que trocar a bandeja toda (caro), enfim... É um carro frágil demais pra nossas ruas. Mais ainda vale a pena se pegar completo e bem cuidado, pelo preço.
A
Olá estou com o meu a 3 meses, e um 1.4 presence
Gostei muito do carro está com 65.000 km e muito conservado
Minha dica e a seguinte ele não é tão resistente quanto aos nacionais no quesito suspensão
Mas no resto muito bom custo benefício
O meu tá com autonomia de 9.8 l/km no etanol com ar ligado achei incrível
Mas fique de olho nas manutenções não são absurdas mas se acumular complica
E o tipo de carro q se fizer algum nhec diferente leve pra ver o quanto antes
Blz espero ter ajudado
H
Henrique Oliveira de Miranda
João Pessoa - PB
H
Helder Rodrigo da Silva
São Vicente - SP
F
Felipe Augusto
Rio de Janeiro - RJ
F
Francisco Lima
Santana de Parnaíba - SP
R
Renato Rangel
Rio de Janeiro - RJ
J
Jeanderson Augusto Verissimo de Araujo
Ouro Branco - MG
B
Ja testou a bobina? uma vez estava acontecendo algo parecido, quando acelerava ele falhava e era bobina. ela vem junto com os cabos de vela. Quando fui na oficina, eles trocaram sem compromisso e viram que o problema foi resolvido.
K
Kleberson Souza Santos
São Paulo - SP
1 curtida
M
Maria Luisa Ramos de Azevedo
Americana - SP
T
G
O meu estava com barulho tbm de ferro batendo um no outro e era a bieleta tbm. Alguns meses depois voltou com barulho de ferro batendo e dessa vez tive que trocar o kit dos amortecedores dianteiros e os amortecedores, mas depois disso resolveu. Espero ter ajudado
D
Daniel Oliveira Campos
São Paulo - SP
F
Fernando Selvino de Jesus
Belo Horizonte - MG
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Marcos Roberto
São Paulo - SP
A
Troca a cebolinha do óleo se continua Peça o seu Mecânico para medir pressão da bomba de óleo urgente se não pode quebra teu motorp0r falta de lubrificação....
L
Lorhan Bernardi Dutra
Rio de Janeiro - RJ