NOMALIA NA BATERIA
Peugeot 206
Boa noite, estou com um problema no meu carro, de um tempo para cá ele apareceu a mensagem no CB de ANOMALIA NA BATERIA. Depois disso o marcador de gasolina não se mexia, botei 100 de gasolina e ele não se mexeu. Um tempo depois ele voltou...