Fórum Peugeot 206

 
L
Lorhan Bernardi Dutra
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

NOMALIA NA BATERIA

Boa noite, estou com um problema no meu carro, de um tempo para cá ele apareceu a mensagem no CB de ANOMALIA NA BATERIA. Depois disso o marcador de gasolina não se mexia, botei 100 de gasolina e ele não se mexeu. Um tempo depois ele voltou ao normal, oque pode ser?? Poderiam me ajudar?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar