Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 206
344 seguidores • 297 opiniões • 590 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Peugeot 206

 
M
Marco Aurelio
São Paulo - SP

Quem pode me ajudar a localizar uma peça

Sou proprietário de um Peugeot 206 SW e procuro por uma peça de ferro que faz a sustentação dos amortecedores laterais e que fica colada na tampa do vidro traseiro. Na concessionária ela vem como parte integrante da tampa de vidro. Desde já agradeço a cooperação.
B
Barbara Cristina
Vila Velha - ES

Kit e cabo de embreagem

Como faço para descobrir qual é o kit e cabo de embreagem do 206 selection ano 2001 modelo 2002, 5 portas /70 cv sem precisar desmontar, trabalho com vendas e dependo do carro, na minha cidade não acho as peças terei que pedir pela internet. Preciso de ajuda
G
Tenho um 206 sensation, ano 2005, 1.0 e 16 valvulas. Preciso trocar a embreagem, mas na hora de pedir a peça encontrei 18 e 26 estrias. Qual a diferença? Aqui no interior nao tem concessionaria pra tirar duvidas
R
Renan Abdala
Cruzeiro - SP

Projeto TURBO

Amigos....estou montando meu carro, ja tenho diversas peças do kit pois estou comprando aos poucos, mas eatou com problemas em achar uma turbina ideal pois todas que tenho disponíveis invadem o espaço do radiador...alguém ai com experiência? ? 1.4 8v
Anônimo

Cheiro de queimado

Tenho um 206 ano 2005, a alguns dias estou sentido um cheiro de queimado saindo do compartimento do motor, no chão da área de casa não tem pingo de óleo, e nem o motor está melejado. da-se a impressão que a junta do cabeçote que está melejando, como na minha cidade não tem mão de obra especializada, o que escutei é que não compensa mexer, deixa assim mesmo, mais o cheiro me incomoda. alguém já passou por isso, tô no caminho certo?
L
Luciano Fernandes
Rio de Janeiro - RJ

sensor de porta aberta do peugeot 206

Boa tarde, estou tendo problemas com o sensor de porta de meu Peugeot 206, o mesmo fica acusando que a porta dianteira direita esta aberta, e toda vez que ele ultrapassa a velocidade de 15km/h ela trava e destrava seguidamente.Alguém já passou por este problema??? Já procurei inúmeros eletricistas e ninguém me da uma solução pra isso. Aguardo mensagem de algum amigo para me auxiliar.
M
Marcio da Cruz Carvalho
Campo Grande - MS

falha na rotação e acelerador sem força

Tenho um peugeolt 206 1.0 16v soleil. Ultimamente vem perdendo força e a rpm cai constantemente.Assim que ele cai eu ligo e desligo e novamente ele volta no rpm e melhora o desempenho e volta imprimir velocidade e cai novamente....Alguém saberia o porque já que os mecânicos não conseguem resolver o defeito.....
F
Já viu o sensor de rpm? Ele costuma dar defeito tenta desconectar e usar limpa contato,se na resolver só trocando
R
Ricardo Bonn
Criciúma - SC

motor fahando

ola, tenho um 206 2001 16v, lavei o motor dele e agora com ele frio esta falhando e soltando tiro pela descarga, mas quando ando um pouco que o motor esquenta volta ao normal, se alguem sabe o que pode ser me de uma força vlw.
J
Jorge Luiz Gomes de Souza
Rio de Janeiro - RJ

Troca Kit de Embreagem Peugeot 206 1.0 16v 2003

Troca Kit de Embreagem Peugeot 206 Soleil 1.0 16v 2003, estou tendo dificuldade de encontrar o colar correto de embreagem correto, já comprei 3 kits e veio errado. Número do chassi: 8AD2A7LZ93W042370. GOSTARIA DE SABER O CÓDIGO CORRETO PARA ESTE MODELO DE CARRO. O me colar está todo triturado não da para levar como modelo.

Peugeot 206 sensation

Estou com um problema, preciso de ajuda. Eu tenho um Peugeot 206 sensation, alguns meses ele apresentou problemas na chave de seta ele eatava com mal contato nos faróis troquei resolveu o problema. Porém essa chave de seta era recondionada e quanto eu dava sinal para a direita e voltava rapidamente o volante ele dava seta para a esquerda. Troquei novamente por uma nova alguns dia virei uma esquina a direita e bruscamente tive que virar o volante b rápido pois vinha um carro mais para o meio da esquina. E percebi que nesse movimento aconteceu a mesma situação a chave ligou para esquerda como se eu tivesse batido a mão, mas em casa fiz o teste ligava para direita e virava de volta o volante bem rápido para esquerda, aí tá a pergunta é normal isso?
D
bom dia o meu tava assim tambem e so vc abrir e passar desemgripante e po da chve de seta nao precisava trocar bem no meu caso nao precisou ate

ar condicionado

o ar condicionado não esta gelando corretamente segundo informações esta com vazamento porem fui em outra loja e o rapaz falou para mim que seria somente completar o gas Ai vem a duvida o gaz acaba, vaza em fim o que pode ser por que um fala que o gaz não acaba se o sistema estiver sem vazamento outro ja fala que e so dar carga no gaz. Voces podem de ajudar
J
Se vc não utilizar o ar com uma certa frequência pode dar problema no compressor e so trocar o regulador de pressão que vai funcionar perfeitamente .
R
Roberto Ítalo Mauro
São Paulo - SP

Problema no Peugeot 206cc

Tenho um Peugeot 206 CC estou com problema na capota gastaria que alguém me indicasse um profissional para resolver. É tbem estou com problema na injeção eletrônica preciso de um mecânico bom para resolver estou localizado no bosque da saúde.
1 curtida
F
Fabricio Dariux
Rio de Janeiro - RJ

PROBLEMA COM LUZ DE FREIO NO PAINEL

OLÁ ... TENHO UM PEUGEOT 206 QUE ESTÁ APRESENTANDO O SEGUINTE PROBLEMA ... A LUZ DO FREIO DE MÃO, DO NÍVEL DE ÓLEO E O STOP FICAM ASCENDENDO. PRIMEIRO FUI AO MECANICO PARA VER SE TINHA ALGUM PROBLEMA NO SISTEMA DE FREIO ... E NADA FOI ACHADO, NÍVEL DE ÓLEO OK, PASTILHAS DE FREIO OK, BURRINHO TRASEIRO OK, NENHUM VAZAMENTO, ATÉ MESMO FOI DESCONECTADO O SENSOR DO NÍVEL DE ÓLEO E AS LUZES CONTINUARAM A ASCENDER. ENTÃO ELE PEDIU QUE EU LEVASSE A UM ELETRICISTA, O LEVEI E NADA FOI ENCONTRADO. NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO... POIS INCOMODA MUITO DIRIGIR COM AQUELAS LUZES PISCANDO. OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS E AGUARDO ALGUMA RESPOSTA.