Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 206
344 seguidores • 297 opiniões • 591 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Peugeot 206

 
F
Fabricio Dariux
Rio de Janeiro - RJ

PROBLEMA COM LUZ DE FREIO NO PAINEL

OLÁ ... TENHO UM PEUGEOT 206 QUE ESTÁ APRESENTANDO O SEGUINTE PROBLEMA ... A LUZ DO FREIO DE MÃO, DO NÍVEL DE ÓLEO E O STOP FICAM ASCENDENDO. PRIMEIRO FUI AO MECANICO PARA VER SE TINHA ALGUM PROBLEMA NO SISTEMA DE FREIO ... E NADA FOI ACHADO, NÍVEL DE ÓLEO OK, PASTILHAS DE FREIO OK, BURRINHO TRASEIRO OK, NENHUM VAZAMENTO, ATÉ MESMO FOI DESCONECTADO O SENSOR DO NÍVEL DE ÓLEO E AS LUZES CONTINUARAM A ASCENDER. ENTÃO ELE PEDIU QUE EU LEVASSE A UM ELETRICISTA, O LEVEI E NADA FOI ENCONTRADO. NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO... POIS INCOMODA MUITO DIRIGIR COM AQUELAS LUZES PISCANDO. OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS E AGUARDO ALGUMA RESPOSTA.
J
Jader Plinio Hegendorne
Seropédica - RJ

Pane geral

Ontem à noite dei farol alto para enxergar o quebra-molas, quando voltei para o baixo, o carro enguiçou e fi8cou toda parte elétrica apagada (faróis, lanternas, rádio, alerta, motor (detalhe, o motor de arranque funciona mas não dá a partida. Hoje pela manhã, verifiquei todos os fusíveis e alguns ao lado da bateria dão corrente, uma carreira não. No interior do carro não consegui detectar corrente elétrica em nenhum lugar abaixo do painel em geral. Alguém já passou por isso? Me ajudem, pois estou com medo de ter que morrer numa concessionária faminta. Grato.
J
confere o aterramento da caixa de fuziveis das duas . e se um fuzivel grande na caixa do comp do motor nã esta com mau contato
J
tenta o botão de corte de emergencia do lado de traz da bateria e vermelho e desliga com solavanco forte
T
Tiago Luis Abdalla
São Carlos - SP

Luz cortesia do peugeot 206

Olá, gostaria de saber se a luz Cortesia do peugeot 206 só acende com a chave na iguiniçao, e o relogio também só funcionam com a chave no contato,é assim mesmo? não tem como deixar a luz acender ao abrir a porta? Obrigado desde já.

luz de stop piscando no painel peugeot 206

boa tarde, estou com um problemao no meu carro a luz do stop esta piscando e a ventoinha disparou , demora uns dez minutos pra desligar eu dava partida normal no carro mas agora ele nao que pegar já verificamos a bateria ,rele oque pode ser?

Cambio Automatico Peugeot 206 SW 2008

Comprei um 206 SW 2008 automatico com motor 1.6 16V. Percebi que o cambio faz barulho quando parado em marcha lenta. Levei em uma oficina especializada a informação que me deram foi que é normal, trata-se da valvula solenoide do cambio. Alguem sabe me dizer se isso é normal mesmo?

Modificações em um 206 SW Escapade 1.6 16v

Bom, pretendo comprar um Peugout 206 SW Escapade 1.6 16v, e estava pensando em fazer algumas modificações, dentre elas queria trocar a tração dianteira por uma integral, mas não sei se isso é possivel, gostaria de dicas de como conseguir fazer tal modificação.
D
Denilson Cardoso
Itaboraí - RJ

Pane Eletrica

As luzes do freio de Mão, Injeção e bateria estão malucas, mesmo com o carro desligado e chaves retiradas elas fica acessas, piso no freio elas apagam, tiro o pé do freio elas acendem, já me deixaram sem bateria, pois teve um dia quando fui entrar no carro essas luzes mencionadas estavam acessas o carro nem pegou a bateria ficou descarregada e olha que e nova. Pelo amor de Deus alguém já teve esse problema me ajudam???????
 
Anônimo
Denilson, boa tarde Voce teve alguma resposta sobre a seu problema? Pois estou com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver? Abr
Anônimo

Elétrica pegeut206

Boa noite glr preciso de ajuda meu pegeut206 passou 1 mes parado pq Tava fazendo o motoresto e quando montou tudo novamente o carro fik com as luz do painel acesas sem gira a chave e quando gira o carro n liga de jeito nem um oq possa ser alguém pode mim da uma explicação por favor.

troca de óleo peugeot 206

Boa tarde Então fiz a troca de óleo do meu peugeot206 uma semana depois o carro esta fumando e sem força oq está acontecendo podem me ajudar qual seria o óleo ideal pra esse motor agradeço
T
Boa noite eu tenho peugeot 206 1.0 16v eu coloco semi sintético ou sintetico o fabricante pede esses modelos e eu nunca tive problema e o rendimento do meu carro sempre foi ótimo espero ter ajudado
D
David Vieira
Campo Limpo Paulista - SP

adaptador prolongador volante 206 ano 1999

Quero trocar meu volante original duas pontas, pelo volante do moderno 3 pontas a partir ano 2002,meu Peugeot 206 importado o eixo de encaixe do volante e curto e o volante do moderno não chega a encaixar nas estrias existe algo para esse caso. Obrigado

arrumar o painel digital, esta com uma falha, tipo, uma linha no meio dos numeros

Ola, estou com esse carro a pouco tempo, quando comprei ja veio com esse defeito: Parece que tem uma linha falhada bem no meio do painel digital, nao sei se isso é problema de cristal liquido ou se algum problema eletrico.
1 curtida