Anônimo
L
Luciano Fernandes
Rio de Janeiro - RJ
J
Jideão Esmael de Lima
Jacareí - SP
R
Amigo boa noite tmb estou com um projeto de turbo em andamento, no meu caso 1.4.
Se vc puder me dar algumas dicas de seu projeto agradeço. ..
M
Marcio da Cruz Carvalho
Campo Grande - MS
F
Já viu o sensor de rpm? Ele costuma dar defeito tenta desconectar e usar limpa contato,se na resolver só trocando
R
Ricardo Bonn
Criciúma - SC
J
Jorge Luiz Gomes de Souza
Rio de Janeiro - RJ
C
Cristiano Roberto
Confins - MG
E
Edinei Dias Siqueira
São Bernardo do Campo - SP
D
Deivis Rodrigues de Oliveira
Curitiba - PR
D
bom dia o meu tava assim tambem e so vc abrir e passar desemgripante e po da chve de seta nao precisava trocar bem no meu caso nao precisou ate
M
Marcio Rosa de Paula Campos
São Paulo - SP
J
Se vc não utilizar o ar com uma certa frequência pode dar problema no compressor e so trocar o regulador de pressão que vai funcionar perfeitamente .
R
Roberto Ítalo Mauro
São Paulo - SP
2 curtidas
G
Gedson Rodrigues Neto
Belo Horizonte - MG
D
Danilo Bueno
Londrina - PR
2 curtidas
M
Mituru Tsukamoto
São Paulo - SP
F
Fabricio Dariux
Rio de Janeiro - RJ
J
Jader Plinio Hegendorne
Seropédica - RJ
J
confere o aterramento da caixa de fuziveis das duas .
e se um fuzivel grande na caixa do comp do motor nã esta com mau contato
J
tenta o botão de corte de emergencia do lado de traz da bateria e vermelho e desliga com solavanco forte
M
Marco Aurelio dos Santos
Mogi das Cruzes - SP
T
Tiago Luis Abdalla
São Carlos - SP
A
Ana Caroline Santana Silva
São Paulo - SP
J
Jose Roberto dos Santos Filho
Piratininga - SP
Whatsapp
Facebook
Twitter