Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 206
344 seguidores • 297 opiniões • 590 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Peugeot 206

 
W
Wescley Botelho
Serrana - SP

mini scanner peugeot

Tenho duvida , estou curioso em comprar o mini scanner elm327 para brincar um pouco , mas ai esta ... qual o protocolo aceito da UCE do peugeot 206 1.4 flex.. eita duvida cruel ...
E
Eduardo Melo
Belo Horizonte - MG

Indicação de Oficina Especializada Peugeot - BH

Utilidade pra quem não quer levar em autorizadas: Automotive Car France Rua Boninas, 270 - Esplanada - Belo Horizonte/MG (31) 3468-7687 http://oficinasbh.com/automotive-car-france

ESCAPADE 206 1.6 FALHANDO DE MANHÃ

Olá pessoal, veja se alguém pode me ajudar !!!Por favor !! Tenho uma ESCAPADE 206 1.6 ano 2007 flex , 58.000 Km originais, o que ocorre é que no álcool, pela manhã , com motor frio ela falha, morre o motor ,oscila o conta giros um pouco, as vezes tenho que dar algumas partidas. Após andar um pouco ,pisando mais, mesmo falhando, e elevando-se a temperatura,tudo fica normal, nem parece o mesmo carro. Já levei em 3 oficinas conceituadas na cidade, ninguém descobre o que é, troquei velas ainda boas Bosh por NGK, troquei kit bomba de combustível(coloquei Bosh) porque a vazão da anterior era 1.o,agor está 1.5 ,injeção e bicos verificados, scaner, verificaram sonda lambda, combustível, enfim tudo segundo eles, tendo a leitura com 65% de álcool (normal ?!?!?!), embora esteja com 100% , afirmam que está tudo ok com o carro, porém ele apresenta essa falhação no álcool com motor frio e temperatura ambiente mais fria (25 graus). Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.
F
Pode ser combustivel... coloca uma garrafinha de perfect clean
D
Denis Cangussu
São Paulo - SP

Modo eco

Olá boa noite meu Peugeot 206 versão quikisilver ano 2002 o farol não quer apagar quando eu ligo o carro aí agora ele ficou dois dias parado e entrou num tal de modo eco e não quer ligar troquei a bateria já olhei todos os fusíveis..e ele não quer pegar oq eu Faso...
F
https://youtu.be/Hu7eMVSgoyY
1 curtida
R
Tira o cabo da bateria, espera um pouco e coloca novamente. Faco isso com o meu carro. Ma precisa levar na eletrica.
M
Magda Regina Manarim
São Paulo - SP

Ventilação e Ar Condicionado

Boa tarde. Comprei um Peugeot 206 1.4 ano/mod. 2004/2004 e quando ligo o sistema de ventilação na 4° velocidade o sistema para de funcionar e se deixo na 2°velocidade ele faz um barulho estridente contínuo. O ar condicionado não gela, mas ascende a luz do painel, o desembaçador traseiro funciona normalmente, alguém pode me orientar de como fazer o reparo sozinha. Obrigada
E
Verifique o ventilador interno e a resistencia.. deve achar e resolver o problema. Ficam embaixo do painel, o acesso a resistencia é pelo lado do carona como reletor em circulação inter do ar. se tirar o porta luvas fica mais fácil. o ventilador é pelo lado do motorista., pra retirar ele precisa retirar a barra de diração lá no pe..
R
Roberto dos Santos Marcelo
Rio de Janeiro - RJ

problemacomomeu peugeot.

Boa noite.Eu fiz um parcial no motor e,retífica de cabeçote a 2 meses.no dia 5 deste mês eu abasteci e,4 horas após,o carro fez barulho no motor e,perdeu a força.levei ao mecânico,ele abril o motos e viu válvula quebrado e pistom furado.as válvulas presas.Ele disse que foi combustível adulterado.Isso pode acontecer por causa da gasolina adulterada?
E
Erick Soarez
Rio de Janeiro - RJ

Correia poly v

Olá amigos, tenho um Peugeot 206 1.6 16 v ano 2005, e a correia poly v está desalinhando, já troquei a polia do virabrequim que tem um tipo de borracha entre o meio da polia e as estrias, mas não era isso, o problema persiste, alguém já passou por isso e resolveu??? Desde já obrigado!!!
A
Andre Nassar
Jacarezinho - PR

Marcador de Temperatura no painel

Cara, to com uma dúvida, o meu modelo é Peugeot 206, 1.6 sw (2005), o marcador de temperatura fica entre 90 à 110 c° ainda longe a zona VERMELHA mais mesmo assim ainda me preocupo, já coloquei a manta anti-térmica no capo, pois estava danificando o capo, fiz uma limpeza do reservatório de água e do radiador também, trocando a água e o liquido de arrefecimento (novo), ainda assim fica entre essas temperaturas. Posso ficar tranquilo?
A
Anderson Jean de Castro
Divinópolis - MG

Quero comprar um 206

Ola galera!!! Estou querendo comprar um 206 ano 2003, porém não conheço muito a respeito do mesmo e gostaria de saber se o veículo é bom e se sua manutenção é cara e se as peças são de fácil mercado. Gostei muito de um modelo que vi aqui na cidade e tenho interesse em compra-lo. Obrigado.
E
Edilson Souza
Seabra - BA

válvolas empinada

Ola, meu peugeot 206 1.0 16v esta falhando e bebendo muito, e quando quente demora de da partida foi feito a troca da junta de cabeçote e o mecanico nao colocou o motor no ponto devidamente, resutado o carro nao pegou na chave e ele resolveu da um tranco e nada, depois ele verificou que não estava no ponto e colocou o carro funcionou mais do geito que descrevir, e agora o que devo fazer?

Velocimetro

Bom dia, eu tenho um Peugeot 206 ano 2008 presenc, ele esta apresentando um problema no velocimetro. Do nada o velocimetro para de funcionar e o desempenho do carro diminue, e quando a trava elétrica é acionada o velocimetro volta a funcionar e o desempenho do carro volta ao normal. o que é isso
P
Amigo ja conseguiu resolver ? se ja por favor me fala pq tenho um 2005 e ta com esse problema valew

Peugeout 206 ruim para pegar de manhã

Bom dia. Meu peugeout 206 1.4 8v Feline 2008 está muito ruim para pegar de manhã, mesmo na gasolina. Já até "arriei" a bateria de tantas partidas. O mecânico disse que não acusou nada no computador e trocou a bobina de ignição... (R$500,00 jogados fora). Recentemente tive que trocar a junta do cabeçote devido a um vazamento de óleo para o reservatório do radiador, depois disso começou a apresentar a dificuldade para pegar... Mas é só quando ele fica mais de 6hrs desligado. Depois pega de primeira. Alguém pode me ajudar???
D
Meu caro Ademir. Você já errou acionando a ignição "até arriar a bateria". Duas a três vezes seria o máximo recomendado. Mecânico com computador? Já experimentou levar em uma especializada, concessionária ou não, para um checape? Isso indica fuga de corrente ou alternador carregando com insuficiência.