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Renato Vieira
Volta Redonda - RJ
M
O meu Peugeot estava assim, o problema era nas velas que estavam carbonizadas e o sensor de temperatura do radiador com defeito. O carro demorava pra pegar de manhã, ficava estourando no escapamento, engasgava, mas as outras partidas com o motor quente eram normais.
V
Vagne Rodrigues de Santana
Fortaleza - CE
P
Pablo Lopes
Salvador - BA
B
Bibiana Fernandes
Porto Alegre - RS
A
Seu problema e o radiador que está com pouca passagem de água, fazendo com que o tipo de resfriamento alimente. Tente mandar varetar o mesmo que sei problema acaba. Aliás Peugeot 206, 207 tem que fazer este procedimento todo ano, pois dá muita crosta no sistema.
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E
Everson Allan Haas de Souza
Curitiba - PR
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A
E vc resolveu como esse problema,? Pois eu estou com mesmo problema no meu fui codificar uma nova chave e deu o mesmo problema !!
D
Denilson Cardoso
Itaboraí - RJ
V
Vanessa Barbosa Inglez
Rio de Janeiro - RJ
Anônimo
S
o meu tambem esta com o mesmo problema, alguém te respondeu?vi varias dicas tipo: desligar o positivo da bateria deixar alguns minutos depois ligar e desligar a chave do contato por 8 vezes sem ligar o motor. depois ligar o motor e volta a funcionar, isso é resetar o modulo, eu fiz não resolveu. Caso vc tenha alguma solucão me avise, obrigada
E
Emerson Barreto
Feira de Santana - BA
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N
Nicolau Oliva
Porto Alegre - RS
Anônimo
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G
Gerson Castilho Nogueira
Valinhos - SP
F
Fernando Fernandes Arcari
Santos Dumont - MG
D
Douglas Amorim
Ipatinga - MG
E
Opa amigo deparei com sua pergunta no momento que estou fazendo uma busca na internet sua chave de seta é igual a minha do meu Peugeot vc mesmo.oode trocar é bem simples tem vídeos explicativos no YouTube, mas no seu caso a chave de seta de ser trocada inteira, pois aquela que só tem a alavanca é para outro modelo mais antigo ou europeu mas você se precisas de comprar algumas peças sugiro comprar no Aliexpress ou no Wish pode comprar que é garantida a entrega ..comprei conector de ré ué aqui custa 80 reais no mercado livre 120 nas lojas olha que estou em BH em?!? Paguei apenas 8 reais no Aliexpress.
Se tiver pensando em arrumar o conjunto de chave de seta antigo pode esquecer pois os conectores são diferentes.
R
Richardson da Silva Soares
Rio de Janeiro - RJ
E
Seu problema pode ser injeção eletrônica pois o caro já está avisando que tem algo errado na injeção verifica se as conexões estão corretas faz a troca de todos os fusíveis do carro, são baratinhos aí vc troca debaixo do painel e na frente do motor creio que o problema é bem simples ..não vai na ideia de alguns mecânicos lixos que falam que o motor foi pro pau .. ahhh troca tbm os cabos de vela e a bobina!!! Bobina do meu 206 1.0 16v é conjugada com os cabos de vela comprei no mercado livre baratinho da marca magnét margarelli não sei escrevi certo mas fodas RSS... Estava falhando muito .. troquei e resolveu o problema virou outro carro.
F
O meu também tá esse problema, amigos preciso de uma ajuda, o sensor de rotação digo a parte macho o sensor mesmo, não o conector fêmea chicote, ele tem positivo e negativo nos pinos? Pergunto isso porque eu mesmo to trocando meu sensor de rotação daí vem dois fios um branco e um verde e o conector que comprei é azul e vermelho os fios, daí coloquei o azul com o verde e o vermelho com o branco mas estou comendo de ligar no sensor pois como ele tem posição certa eu queria então saber o que fazer?
R
Boa tarde amigo,tive esse tipo de problema no meu 206 1.4 2005, no meu caso era o módulo de injeção que estava ruim,quando seu carro fizer isso novamente e vc esperar ele esfriar a ponto de ele ligar vc vai no motor e da um tapa no módulo de injeção,se o carro desligar pode trocar que é certeza que é ele. Também troquei de tudo no meu carro até chegar no defeito, depois que troquei o módulo acabou o problema.
A
Andressa Souza
Campo Grande - MS
L
Boa noite ! Andressa meu Peugeot foi trocado a correia e o mecânico colocou uma correia de outro carro, um mês depois o carro começou um barulho insuportável parecendo um grilo. Levei num mecânico de minha confiança e ele me disse que a correia estava colocada errada e também era curta pro Peugeot 206. tive que comprar outra correia compatível no tamanho, aí sim acabou o problema.
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E
Tira foto de um carro de agência ou pede para alguém q está vendendo o carro igual o seu e pede pra tirar fotos para você ok!? O meu não tem a mesma motorização que a sua .
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Tadjohn Rickey
Foz do Iguaçu - PR
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Amigo, boa noite ! Se o seu carro estiver com GNV, essa luz vai ficar acesa mesmo, porque o meu Peugeot estava com gaz e essa luz ficava acesa, e porque o sistema não reconhece o gaz como combustível. Retirei o GNV e a luz apagou. Meu cunhado tem um Toyota Fielder e essa luz também fica acesa por causa do gaz. Pode ficar tranquilo e rodar com seu carro a vontade se for por causa do GNV.
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Tiago Lima
Brasília - DF
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Mário José da Silva
Osasco - SP