Bom dia, meu peugeot 206 1.0 16v ano 2002 esta com uma pani eletrica, painel, farol e limpador dianteiro ligando sozinho. Alguem ja passou por esse problema, podeira me ajudar, desde ja meu muito obrigado.
Comprei um peugeot 206 16 valvulas 2003 esta com vazamento de água que não é radiador nem reservatorio o antigo dono retirou o peito de aço pra verificar mas não conseguiu e eu estou com dificuldades de um mecanico a maioria não quer pegar o carro
Tenho um Peugeot206 1.6 SW e ele parou de marcar combustível estava em uma viagem é o ponteiro foi baixando rapidamente com o tanque cheio, já fiz a troca da bóia entre outros componentes e o problema continua, alguém tem alguma dica?
o meu tambem esta com o mesmo problema, alguém te respondeu?vi varias dicas tipo: desligar o positivo da bateria deixar alguns minutos depois ligar e desligar a chave do contato por 8 vezes sem ligar o motor. depois ligar o motor e volta a funcionar, isso é resetar o modulo, eu fiz não resolveu. Caso vc tenha alguma solucão me avise, obrigada
Tenho um Peugeot 207 1.4 ano 11 mod. 12 comprei a ums 10 meses e é a minha primeira experiência com carro, troquei a válvula termostatica devido uma trinca a explicação foi a alta pressão causada pela tampa do reservatório que funciona com uma válvula ter travado e não esta funcionando, troquei a junta da tampa do cabeçote devido a um pequeno vazamento de óleo que tinha na tampa do cabeçote , também o mecânico me disse q precisou fazer um serviço de retifica (dar um passe) isso foi a dois. Agora o carro esta esquentando muito fora do normal rodo no maximo 40 km e ele chega no ponto Maximo do marcador soando logo o alarme para parar o veiculo quando ligo o Ar ele aquece ainda mais rapido, ontem em uma viagem de 110 km tive q parar três vezes e esperar mais de uma hora em cada parada para o carro esfriar. Detalhe a água não esta baixando a não ser um pouco q transborda pela tampa do reservatorio quando ela atua para diminuir a pressão devido a alta temperatura. A água ou reservatório não apresenta sugeira de óleo misturado pela água e ao parar o carro verifico que a ventoinha esta ligada ( ainda não consegui verificar com qual temperatura ela aciona ). O carro não perdeu potencia nem esta falhando, apenas sobe muito rápido a temperatura indo ao extremo.
Gostaria de saber dicas que podem me ajudar a identificar o problema para quando eu procurar um mecânico local, saber mais ou menos o que pode ser a causa e também me preparar para o prejuízo financeiro. Também penso em ir na autorizada pensando num diagnostico mais rápido e preciso do problema.
Tenho um 206 1.4 8v 2004 que esta com consumo de gasolina muito alto na cidade, em torno de 7,5 km/lt.Já fiz troca de velas e terminais de bobina e também encontrei três valvulas enforcadas na qual por isto regulei as válvulas.No scanner não acusa mais nada.Porém o carro não mantem aceleração normal quando esta em lenta, fica ocilando.Certa vez em um Onix LTZ 1.4 tive um problema parecido, a lenta ocilava e para corrigir foi trocada a válvula do canister. Pergunta: O Canister se estiver entupido ou furado ou a válvula do canister pode influenciar no consumo do combustível ?
Possuo um peugeot 206 ano 2003 1.0 16v selection
Que não acende a do óleo ao virar a chave, pesquisei
Em outros sites e fiquei sabendo que os modelos de 2002 para frente não ascende, mas mostra no stop do painel, fiquei na dúvida peço ajuda .
Sensor de rotação, no sensor de rotação digo na parte fêmea , não no conector macho, digo no fêmea, os pinos tem positivo e negativo?
O meu também tá esse problema, amigos preciso de uma ajuda, o sensor de rotação digo a parte macho o sensor mesmo, não o conector fêmea chicote, ele tem positivo e negativo nos pinos? Pergunto isso porque eu mesmo to trocando meu sensor de rotação daí vem dois fios um branco e um verde e o conector que comprei é azul e vermelho os fios, daí coloquei o azul com o verde e o vermelho com o branco mas estou comendo de ligar no sensor pois como ele tem posição certa eu queria então saber o que fazer?
Boa tarde amigos. Sou novo no grupo e tenho uma grande duvida. Minha chave de seta ta com um problena q é o segiinte, meu farol esta apagando sozinho, a seta as vezes n funciona direito e o farol alto nao segura.. afff.. tds eletrecisya da minha cidade falaram quw pra trocar chave de seta do peugeot, tem q trocar o conjunto inteiro (alavanca do limpador). Porem uma chave completa n ferro velho é na faixa de r$400, e no mercado livre a chavinha só da seta é r$150. Bemm mais barato!!! A duvida é, da certo trocar só a chavinha da seta (lado esquerdo)???? Ou no caso de peugeot tem q trocar o conjunto todo?
Opa amigo deparei com sua pergunta no momento que estou fazendo uma busca na internet sua chave de seta é igual a minha do meu Peugeot vc mesmo.oode trocar é bem simples tem vídeos explicativos no YouTube, mas no seu caso a chave de seta de ser trocada inteira, pois aquela que só tem a alavanca é para outro modelo mais antigo ou europeu mas você se precisas de comprar algumas peças sugiro comprar no Aliexpress ou no Wish pode comprar que é garantida a entrega ..comprei conector de ré ué aqui custa 80 reais no mercado livre 120 nas lojas olha que estou em BH em?!? Paguei apenas 8 reais no Aliexpress.
Se tiver pensando em arrumar o conjunto de chave de seta antigo pode esquecer pois os conectores são diferentes.
Bom dia, tenho um Peugeot 206sw, ano 2006/2007. Está acontecendo que quando o carro fica quente ele não funciona, tenho q esperar esfriar para ele funcionar novamente. Já fiz a troca da bomba de combustível, já fiz a troca do sensor de rotação e o mesmo contínua com o problema. A luz da injeção fica acessa,( o veículo não possui GNV ). Gostaria de uma ajuda por favor. Desde já agradeço.
Seu problema pode ser injeção eletrônica pois o caro já está avisando que tem algo errado na injeção verifica se as conexões estão corretas faz a troca de todos os fusíveis do carro, são baratinhos aí vc troca debaixo do painel e na frente do motor creio que o problema é bem simples ..não vai na ideia de alguns mecânicos lixos que falam que o motor foi pro pau .. ahhh troca tbm os cabos de vela e a bobina!!! Bobina do meu 206 1.0 16v é conjugada com os cabos de vela comprei no mercado livre baratinho da marca magnét margarelli não sei escrevi certo mas fodas RSS... Estava falhando muito .. troquei e resolveu o problema virou outro carro.
O meu também tá esse problema, amigos preciso de uma ajuda, o sensor de rotação digo a parte macho o sensor mesmo, não o conector fêmea chicote, ele tem positivo e negativo nos pinos? Pergunto isso porque eu mesmo to trocando meu sensor de rotação daí vem dois fios um branco e um verde e o conector que comprei é azul e vermelho os fios, daí coloquei o azul com o verde e o vermelho com o branco mas estou comendo de ligar no sensor pois como ele tem posição certa eu queria então saber o que fazer?
Boa tarde amigo,tive esse tipo de problema no meu 206 1.4 2005, no meu caso era o módulo de injeção que estava ruim,quando seu carro fizer isso novamente e vc esperar ele esfriar a ponto de ele ligar vc vai no motor e da um tapa no módulo de injeção,se o carro desligar pode trocar que é certeza que é ele. Também troquei de tudo no meu carro até chegar no defeito, depois que troquei o módulo acabou o problema.
Bom dia galera, auguem pode por favor me enviar uma imagem da correia do alternador? Meu mecânico tirou a minha e limpou e colocou ela novamente, desde então, está fazendo um barulho terrível, mas pelo que me lembro ela ficava em outra posição ( como se estivesse mal encaixada), Então se alguém puder me mandar uma foto do modo certo que ela deve ficar, eu desconfio que ele colocou ela errado. Meu carro é o Peugeot 206 1.6 16V ano 2006/07 Feline.
Boa noite ! Andressa meu Peugeot foi trocado a correia e o mecânico colocou uma correia de outro carro, um mês depois o carro começou um barulho insuportável parecendo um grilo. Levei num mecânico de minha confiança e ele me disse que a correia estava colocada errada e também era curta pro Peugeot 206. tive que comprar outra correia compatível no tamanho, aí sim acabou o problema.
Tira foto de um carro de agência ou pede para alguém q está vendendo o carro igual o seu e pede pra tirar fotos para você ok!? O meu não tem a mesma motorização que a sua .
Luz da injeção eletrônica do Peugeot 206 acesa direto.
Meu peupeot 206 1.4 presence 2005 8V, já levei em diversos mecânicos e já foi condenado e trocado, bobina, velas, bicos, bateria, já foi ate trocado o modulo que um deles acusou, e por fim não tem oxidação na central ao lado da bateria, e não tem retardo na borboleta por se tratar de cabo de aço para fazer seu acionamento, só não troquei ainda a sonda lambida, até o motor foi trocado e o problema e anterior a troca do mesmo, o carro fica falhando com a luz da injeção eletrônica acesa direto, antes mandava limpar os erros e limpar os bicos e apagava depois de tanta troca e tanto gastar agora nao apaga mais o que devo fazer. Não aguento mais gastar nesse carro e preciso do carro, nem para vender serveria pq esta falhando. Ajuda por favor. Tenho videos alguém em particular par que possa enviar os videos. Obrigado.
Amigo, boa noite ! Se o seu carro estiver com GNV, essa luz vai ficar acesa mesmo, porque o meu Peugeot estava com gaz e essa luz ficava acesa, e porque o sistema não reconhece o gaz como combustível. Retirei o GNV e a luz apagou. Meu cunhado tem um Toyota Fielder e essa luz também fica acesa por causa do gaz. Pode ficar tranquilo e rodar com seu carro a vontade se for por causa do GNV.
Boa tarde senhores! Tenho um 206 1.6 16v 2003 e a antena do som (traseira) de teto está frouxa. Eu tenho quase certeza que está entrando água, pois o forro está mofando e escurecendo. Não nenhum acesso pelo foro tendo em vista que não possui luz de cortesia etc.
Como tenho acessso e aperto essa base da antena?
Obrigado!
Tiago
Tenho um Peugeot 206 que apresenta rangido quando passo por lombadas ou depressão na via. Um rangido do lado do motorista. Só que esse rangido só faz quando o carro está quente, de manhã quando saio não faz mas a tarde range em toda lombada e depressão que passo.
O Mecânico já olhou e não sabe dizer o qual o problema. Alguém tem ideia?
Meu motor esquenta muito cm o ar-condicionado ligado acima do nível 3!
Galera, tenho um peugeot 206 1.4 8v feline 2004
Meu carro esta com elevação de temperatura quando ligo o ar-condicionado.
Quando ligo no nível 3, a temperatura sobe para próximo do nível máximo de aquecimento, " somente com o ar-condicionado ligado", ja fiz limpeza do radiador, mas não adiantou, não sei se o problema é com o radiador ou com o ar-condicionado.
Alguém ja passou por isso ?
Olá amigo acabei de comprar um Pug e também estava com esse problema no meu caso os relés do Eletro enrolador não estavam recebendo sinal do módulo mas só detectei o problema com o scaner, teste ele em casa ligue o carro e o ar em pouco mais de 3 minutos com o ar ligado a ventoinha deve armar no 2 estágio q e o mais forte q dá pra ouvir o funcionamento caso ela não arme provavelmente estará com esse problema blz
Espero ter ajudado
Boa noite Mateus
Blz
Então, sou novo na marca, estou no primeiro Peugeot, um sw 2006 1.6 16v
Esse mês fiz 2 viagens no total 6 mil km. Impressões do carro, vamos lá.
Consumo ficou dentro do esperado, 14 a 15 km Litro. Ar ligado direto(gela muito) com velocidade de 110 a 130 na média.
Estabilidade deixa a desejar nas curvas, mais não é um carro e luxo com tantas opções, então aceitável, nada que não se acustume. Acabamento embora plástico duro é bom. Oque pra mim é inaceitável é suspensão dianteira, uma bosta. Gastei uma boa grana, pivô estoura do nada (coloquei original) e você tem que trocar a bandeja toda (caro), enfim... É um carro frágil demais pra nossas ruas. Mais ainda vale a pena se pegar completo e bem cuidado, pelo preço.
Olá estou com o meu a 3 meses, e um 1.4 presence
Gostei muito do carro está com 65.000 km e muito conservado
Minha dica e a seguinte ele não é tão resistente quanto aos nacionais no quesito suspensão
Mas no resto muito bom custo benefício
O meu tá com autonomia de 9.8 l/km no etanol com ar ligado achei incrível
Mas fique de olho nas manutenções não são absurdas mas se acumular complica
E o tipo de carro q se fizer algum nhec diferente leve pra ver o quanto antes
Blz espero ter ajudado
Boa noite Galera me chamo Fernando adoro meu peugeot estou com um problema de vazamento na Mangueira Pressão Direção Hidraulica peugeot 206 hatch. feline 1.6 16v 2004, e não consigo achar essa mangueira, porem no mercado livre eles dizem para eu achar um código na mangueira, mas eu ja mandei reparar essa mangueira a 1 ano atrás , não existe mais o código, alguém sabe outra maneira de achar esse código ou comprar em algum sait, como já deu problema em repara ela estou comedo de mandar arrumar de novo.
Olá,
Tenho um Peugeot 206 ano 2006 que a chave original não está travando e nem destravando. Já tratei a bateria e está ok. Fiz 3 testes de codificação e continua sem funcionar. Alguém já passou por isso e saberia oque pode ser?
Amigo o meu não estava abrindo o porta malas
E de tanto fechar e abrir ele super aquece as travas e próprio sistema desarma, aí só abre a porta do motorista até o sistema resfriar
Tenta levar em uma auto elétrica pra ver se não tem alguma das travas em curto
Talvez resolva
boa noite galera.Eu tenho um peugeot 206 1.6 8 v 2001. preciso trocar o painel de instrumento, o painel possui duas tomadas e eu gostaria de saber se é possivel colocar o painel de uma tomada só?? e se for possivel fica bom ?? abraço.