Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 206
344 seguidores • 297 opiniões • 589 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Peugeot 206

 
J
Junio Marques
Pomerode - SC

Meia luz lado direito Peugeot 206 1.0 16V 2002 não funciona.

Boa noite, alguém pode me ajudar,comprei um 206 soleil 2002 não está funcionando a meia luz do lado direito, nem luz de placa,não é fusível nem lâmpadas, não achei no manual qual é a localização do fusível,alguém já teve esse problema?
1 curtida
 
Como você resolveu? Está a acontecer isso com o meu peugeot 206
E
Ely Silva
Rio de Janeiro - RJ

Problemas com Travas das Portas Peugeot 206 4p.

Boa noite Amigos ! Tenho um Peugeot 206 1.4 2005 4p Há uma semana observei que o carro do nada parou de travar as portas traseiras, a do carona e porta-malas. Só trava a do motorista. E os pinos das portas traseiras e carona ficaram travados abertos e duros, ão se consegue apertá-los para travar manualmente. O que pode ser ?? Alguém pode me ajudar ??

Espelho retrovisor Peugeot 206 CC -Cabriolet

POr gentileza..estou procurando por 1 par de retrovisores eletrico para meu peugeot 206 CC ano 2003.. Mas nao estou conseguindo encontrar..alguem poderia me ajudar?? Obrigada
 
Mercado livre vc encontra mano, bastante, na shoope também tem, vou colocar no meu também, mas estou tentando achar um modelo diferente que encaixe sem adaptação, porque acho bem pequeno esse retrovisor do Peugeot. Até encontrei um de um cara que vende de fora, perfeito, mais tá mais de mil conto o par.

Troca do jogo de setas e volante.

Olá, queridos, boa tarde! Preciso de uma luz de vocês. Adquiri recentemente um Peugeot 206 SW Feline e notei que os faróis estavam apresentando uma falha intermitente para ligar. Consultei um eletricista e ele informou que o problema seria no jogo de setas, sendo necessário trocá-la. Andei conversando com uns amigos e me disseram que para fazer a troca desse jogo de setas seria necessário tirar o volante para que a loja pudesse me vender o produto correto, de acordo com as especificações do modelo deste carro, caso contrário eu poderia perder as funções do computador de bordo e as funções dos faróis, como o sensor crepuscular. Alguém saberia indicar o modelo e referência correta desse jogo de setas, para me poupar de futuras dores de cabeça? Mais uma questão: Esse modelo tem airbag no volante? Obrigado e que Deus abençoe à todos!
1 curtida
M
Matheus Borges da Costa
Belo Horizonte - MG

VENDO MEU 206 FELINE 2007 TOP

Olá, amigos! Venho anunciar a venda do meu 206 FELINE. Sou de BH e fico a disposição de vcs caso haja o interesse! Segue o link de venda dele: https://www.seminovosbh.com.br/comprar/peugeot/206/2006-2007/2533784/ grande abraço a todos!
S
Silvano Santana
Jaboatão dos Guararapes - PE

BSI

Boa noite pessoal tenho um peugeot 206 1.6 8v 2001 ele queimou parte dos reles da bsi pegou fogo mesmo, p\arou de funcionar pisca,limpador de parabrisas, pisca alerta, vidros e travas. alguem sabe informa se consigo fazer uma ligaçao com reles eliminando a bsi. os vidros consegui ligar o positivo na chave fazendo baixar e levantar. ****o carro funciona normal desligando a bsi
M
Vendendo meu feline! https://www.olx.com.br/vi/612169224.htm
R
Renato Vieira
Volta Redonda - RJ

Falha partida Peugeot 206 na gasolina

Boa tarde pessoal. Tenho um 206 Presence 06/07, 1.6, 16V flex. Está na gasolina e Gnv. Na primeira partida do dia, não pega de primeira e fica "engasgando" na gasolina (ainda parado). Nas demais partidas do dia, está ok. Ao pisar para comutar para GNV, fica normal. Na estrada, mudando a chave manualmente para gasolina, funciona normalmente. *funciona sem problemas no GNV; *há bastante gasolina no tanque(grid); *compartimento de partida a frio abastecido; *luz da injeção permanece acesa(intermitente); Alguma sugestão? Desde já, agradeço. Abraço!
M
O meu Peugeot estava assim, o problema era nas velas que estavam carbonizadas e o sensor de temperatura do radiador com defeito. O carro demorava pra pegar de manhã, ficava estourando no escapamento, engasgava, mas as outras partidas com o motor quente eram normais.

CABO DE EMBREAGEM PEUGEOT 206, 1.0 16V - 2005/2016

PESSOAL, CABO DE EMBREAGEM DO MEU CARRO PEUGEOT 206 1.0 16V 2005/2006 DEU PROBLEMA E NÃO CONSIGO ENCONTRAR EM NENHUMA LOJA DE PEÇAS EM FORTALEZA/CE. SEGUNDO O MECÂNICO O CABO TEM QUE SER IDÊNTICO AO QUE ESTAVA NELE, ALGUÉM SABE ME INFORMAR ONDE EU ENCONTRO ESSE CABO??
B
Bibiana Fernandes
Porto Alegre - RS

Aquecimento Motor

Bom dia pessoal!!! Tenho 1 Peugeot 206, ano 2002/2003, motor 1.6, 16 válvulas, 110 cavalos. Há um certo tempo meu carro após exatas 1h de estrada, acende e apita o Stop, e o ponteiro de aquecimento vai lá em cima. Já passei ele em 05 scaners diferentes e nenhum deles apontou defeito. Por via das dúvidas, eu paro e aguardo 5 min para que possa retomar a estrada. Alguém tem uma luz?
A
Seu problema e o radiador que está com pouca passagem de água, fazendo com que o tipo de resfriamento alimente. Tente mandar varetar o mesmo que sei problema acaba. Aliás Peugeot 206, 207 tem que fazer este procedimento todo ano, pois dá muita crosta no sistema.
2 curtidas

Possivel problema no sensor de chave na ignição

Bom dia, estou com um problema no sensor da chave, aquele beep que faz quando voce desliga o carro e deixa a chave na ignição. Só que esse beep esta apresentando quando o carro alcança a velocidade de 20km. Isso aconteceu depois que instalei um novo alarme, pensamos que seria isso mais mesmo desconectando o alarme o problema ainda persistiu. Já resetamos, passamos o scanner e nada. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado. OBS: antes de instalar o novo alarme eu tentei codificar uma nova chave para o antigo alarme (original) que tinha no carro, porém nao deu certo e por esse motivo tive que colocar outro alarme.
1 curtida
A
E vc resolveu como esse problema,? Pois eu estou com mesmo problema no meu fui codificar uma nova chave e deu o mesmo problema !!
D
Denilson Cardoso
Itaboraí - RJ

Pani Elétrica

Bom dia, meu peugeot 206 1.0 16v ano 2002 esta com uma pani eletrica, painel, farol e limpador dianteiro ligando sozinho. Alguem ja passou por esse problema, podeira me ajudar, desde ja meu muito obrigado.
Anônimo

Problema com marcador de combustível

Tenho um Peugeot206 1.6 SW e ele parou de marcar combustível estava em uma viagem é o ponteiro foi baixando rapidamente com o tanque cheio, já fiz a troca da bóia entre outros componentes e o problema continua, alguém tem alguma dica?
S
o meu tambem esta com o mesmo problema, alguém te respondeu?vi varias dicas tipo: desligar o positivo da bateria deixar alguns minutos depois ligar e desligar a chave do contato por 8 vezes sem ligar o motor. depois ligar o motor e volta a funcionar, isso é resetar o modulo, eu fiz não resolveu. Caso vc tenha alguma solucão me avise, obrigada
E
Emerson Barreto
Feira de Santana - BA

AQUECIMENTO PEUGEOT 207

Tenho um Peugeot 207 1.4 ano 11 mod. 12 comprei a ums 10 meses e é a minha primeira experiência com carro, troquei a válvula termostatica devido uma trinca a explicação foi a alta pressão causada pela tampa do reservatório que funciona com uma válvula ter travado e não esta funcionando, troquei a junta da tampa do cabeçote devido a um pequeno vazamento de óleo que tinha na tampa do cabeçote , também o mecânico me disse q precisou fazer um serviço de retifica (dar um passe) isso foi a dois. Agora o carro esta esquentando muito fora do normal rodo no maximo 40 km e ele chega no ponto Maximo do marcador soando logo o alarme para parar o veiculo quando ligo o Ar ele aquece ainda mais rapido, ontem em uma viagem de 110 km tive q parar três vezes e esperar mais de uma hora em cada parada para o carro esfriar. Detalhe a água não esta baixando a não ser um pouco q transborda pela tampa do reservatorio quando ela atua para diminuir a pressão devido a alta temperatura. A água ou reservatório não apresenta sugeira de óleo misturado pela água e ao parar o carro verifico que a ventoinha esta ligada ( ainda não consegui verificar com qual temperatura ela aciona ). O carro não perdeu potencia nem esta falhando, apenas sobe muito rápido a temperatura indo ao extremo. Gostaria de saber dicas que podem me ajudar a identificar o problema para quando eu procurar um mecânico local, saber mais ou menos o que pode ser a causa e também me preparar para o prejuízo financeiro. Também penso em ir na autorizada pensando num diagnostico mais rápido e preciso do problema.
N
Nicolau Oliva
Porto Alegre - RS

Canister e Válvula do Canister

Tenho um 206 1.4 8v 2004 que esta com consumo de gasolina muito alto na cidade, em torno de 7,5 km/lt.Já fiz troca de velas e terminais de bobina e também encontrei três valvulas enforcadas na qual por isto regulei as válvulas.No scanner não acusa mais nada.Porém o carro não mantem aceleração normal quando esta em lenta, fica ocilando.Certa vez em um Onix LTZ 1.4 tive um problema parecido, a lenta ocilava e para corrigir foi trocada a válvula do canister. Pergunta: O Canister se estiver entupido ou furado ou a válvula do canister pode influenciar no consumo do combustível ?
Anônimo

Luz do óleo não acende ao ligar a chave

Possuo um peugeot 206 ano 2003 1.0 16v selection Que não acende a do óleo ao virar a chave, pesquisei Em outros sites e fiquei sabendo que os modelos de 2002 para frente não ascende, mas mostra no stop do painel, fiquei na dúvida peço ajuda .
2 curtidas