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Pode ser mal contato nas tomadas aonde entra e sai os fios dos circuitos...ok
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Frank Filho
Campinas - SP
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Danielson Macedo
Aparecida de Goiânia - GO
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Bernardo Soares
Belo Horizonte - MG
rapaz...conseguiu resolver esse problema? estou passando pela mesma situação e pelas minhas pesquisas, esse erro ta relacionado a mangueira de respiro do tanque de gasolina.
S
Lembro uma vez que o mecânico falou que a rede de proteção da entrada de gasolina do 206 é curta, então era normal travar o gatilho da bomba, aí dependeria do frentista achar o jeito pra deixar sem desarmar. Como geralmente abasteço com o mesmo frentista, quase nunca acontece.
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Osvaldo Pereira
Campo Grande - MS
O meu está assim,pretendo levar em uma loja de velocímetro para ver se tem jeito rsrs
O
Olha posso estar enganado mas cheguei a conclusão de ok provocou a queima dos leds no meu caso foi passar cilicone no visor na hora de limpar o painel,queimei 2 troquei o terceiro e está funcionando perfeito depois que não limpei mais com o silicone
C
Claudio da Costa Couto
Belém - PA
Bom dia amigo, resolveu ? eu tive esse problema quando minha BSI queimou, comprei uma identica a minha, porem ate encontrar na minha cidade alguem com aparelho certo pra configurar eu sofri, fora as pessoas que mexeram , gastei dinheiro e nao resolvi, procura a pessoa com o scanner certo, da peugeot, caso contrario ficara sem funções.
E
Evaldo Amado Vidal
Rio de Janeiro - RJ
Rubens Otero
Mesquita - RJ
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R
Estou com esse problema nesse momento, me ajuda caso consiguiu resolver ?
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Resolvi meu problema sim, o módulo de injeção que faz isso. Mas tem conserto.
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Ramiro Alba Alba Filho
Santos - SP
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Onias Bruno Ferreira
Rio de Janeiro - RJ
A
Pia geralmente o problema e no sensor de rotacao , muito provavelmente no chicote que vai nele . Acontece tambem de precisar fazer uma limpeza de corpo de borboleta . Vc liga e ela ta suave ae ele fica acelerado sozinho e vc acelera e nao responde kk desliga e ele fica bom ? Se for vai na minha .
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F
Só para fins de alguém tiver com o mesmo problema, no 1.0 16v o módulo do motor fica atrás do motor, em uma posição que costuma haver goteira em cima dele, o meu sempre que tem água lá, fica um pouco acelerado, com luz de injeção acesa e não aceita acelerar, se desligar e ligar o carro volta ao normal, para resolver de vez, tire os conectores do módulo, bata um ar comprimido para secar, limpar contato para evitar oxidação, plug os cabos novamente e seja feliz. Kkk
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R
Rosangela de Moura
Curitiba - PR
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Eita tô com um Peugeot 206 1.0 16v com praticamente esse mesmo problema já fiz cabeçote troquei bobina todos os sensores e bomba de combustível e nada o carro continua falhando também
R
Pode pedir pra abrir o motor do tbi, engrenagem roçou provavelmente
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D
Daniel Venancio da Silva
Guarulhos - SP
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Fábio Guilherme
Campinas - SP
J
Julio Cesa Lopes de Sousa
Brasília - DF
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Marcia de Campos Pereira
São Paulo - SP
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Christiano Torres Neto
Rio de Janeiro - RJ
K
Bom dia,troca o refil da bomba de combustível. Aconteceu o msm problema com o meu carro e qndo troquei o refil deu certo.